Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Bom galera, eu havia colocado um tópico sobre a minha lesão e que ei iria ficar algum tempo parado. Bom, vou cóntar então o q aconteceu logo após esse tempo q eu teria q esperar. Seguinte, fui todo esperançoso tirar o segundo ultrassom, e tinha a palvra do médico q voltaria neste dia(2 meses após a lesão e 10 sessões de fisio depois). Quando saiu o ultrassom, a decepção.....Lesão de 90% (muito foda) do musculo peitoral esquerdo...de 6 cm, Grau III.... Po, me desesperei....

Com 21 anos acontecer isso é foda.... Preciso fazer mais 20 sessões de fisio...Estou na sessão 10.....e senti muitas melhoras já...o único problem,a é q qdo contraio o ´peito fica um puta buraco vazio na parte de cima, onde falta o músculo rompido.... Já perdi muita massa nesse tempo....e to com uns bracinhos de dar dó....hehe..... Bom, mas é assim q funciona....Depois o posto o resto da recuperação...serviu como experiencia....Tomem cuidado nos treinos hein galera!

Até mais, qdo me recuperar inteiro posto novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aí, além de puxar uns ferros o que + vc treinava ou treina ?????

No momento só ferro mesmo....5 anos q eu puxo....e foi acontecer agora....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po brother naum fika assim cara,tenha fé que vai dar tudo certo,tire bons proveitos disso e talz,agore quando voltar alongue direito,num exagere tanto nos pesos e talzz,eh isso abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
putz Gui é foda quando rola essas coisas.. mas e ae como foi que rompeu? não aqueceu legal? alongou?

é foda!

entao, eu havia postado anteriormente, mas vou falar o q rolou pra recapitular....No fim do ano eu tava pegando pesado pra caralho, tava participando de uns campeonatos de supino e tals e tava exagerando legal no peso...ou seja, tava treinando errado..não tava deixando o musculo descansar....Pois entao, faltava uma semana pra acabar o ano e como era o ultimo treino do ano eu ia arregaçar no treino de peito...só q o idiota aqui já havia treinado pesado na semana passada e passado o fim de semana fui puxar esse treino de peito em outra academia, em plena segunda feira....não alonguei e não aqueci, ja fui colocando peso...e qdo chegou na penultima repetição da ultima série deu um puta estalo no peito, uma sensação horrível q eu não gosto nem de lembrar do musculo rasgando...eu senti ele rasgando e ja parei na hora.....já pensei:"fodeu, rompi o peito".....na mesma hora o peito ficou gigante de inchado e eu nao conseguia tirar a camisa nem fazer nada.....fora q meu braço ficou preto por causa do sangue....uma manchona.....

E ca estou eu, 3 meses parado.....mó frangão.....pq fui um muleque.....tenho uma consulta na quarta e espero q seja liberado pra voltar.....devagar...

O pior é q qdo contraio o peito fica um puta buraco onde rompeu....mas é assim mesmo pra gente aprender né.....

Valeu pela força aí!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow velho.. boa recuperação ae... que isso sirva de exemplo principalmente pros mais novos que não sabe qual é o seu limite..

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA QUANDO LI O SEU POST PARECE Q TINHA SIDO EU Q TINHA ESCREVIDO , TENHO 21 ANOS E TINHA 19 QUANDO ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO(ROMPIMNTO DO GRANDE PEITORAL)NA ÉPOCA FOI UMA MERDA POIS ESTAVA NO AUGE DA MUSCULAÇÃO E ERA UM DOS POUCOS Q AINDA NÃO TINHA TOMADO BOMBA , TAVA SUPINANDO COM 50 KG EM CADA LADO

+A BARRA OLÍMPICA , EIS Q UM BELO DIA FIQUEI DE PAPO POR UMA HORA DEPOIS DO TREINO QUANDO A RAPAZIADA RESOLVEU FAZER UMA COMPETIÇÃO DE QUEM LEVANTAVA + SUPINO , BOTARAM 140 KG DE PESO NA CAMA DE SUPINO E ERA SÓ LEVANTAR ENCOSTAR NO PEITO E COLOCAR DE VOLTA , A MAIORIA NÃO CONSEGUIU, SÓ 2 DE UNS 10 , TAVA UM PUTA FRIO (MORO NO INTERIOR DO RS)JÁ TINHA UMA HORA Q Q AVIA PARADO DE PXAR FERRO , EU TAVA FRIO E FUI METER BRONCA =RESULTADO A MAIOR CAGÁDA DA MINHA VIDA ,DEPOIS DE MUITA FISIOTERAPIA HOJE EM DIA TNHO UNS 70% DA FORÇA Q TINHA ,DEIXEI A MUSCULAÇÃO UM POUCO DE LADO ( NÃO COM AQUELA INTENSIDADE )E HOJE EM DIA ME DEDICO AO MUAY THAI , A VIDA CONTINUA , FLW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CARA QUANDO LI O SEU POST PARECE Q TINHA SIDO EU Q TINHA ESCREVIDO , TENHO 21 ANOS E TINHA 19 QUANDO ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO(ROMPIMNTO DO GRANDE PEITORAL)NA ÉPOCA FOI UMA MERDA POIS ESTAVA NO AUGE DA MUSCULAÇÃO E ERA UM DOS POUCOS Q AINDA NÃO TINHA TOMADO BOMBA , TAVA SUPINANDO COM 50 KG EM CADA LADO

+A BARRA OLÍMPICA , EIS Q UM BELO DIA FIQUEI DE PAPO POR UMA HORA DEPOIS DO TREINO QUANDO A RAPAZIADA RESOLVEU FAZER UMA COMPETIÇÃO DE QUEM LEVANTAVA + SUPINO , BOTARAM 140 KG DE PESO NA CAMA DE SUPINO E ERA SÓ LEVANTAR ENCOSTAR NO PEITO E COLOCAR DE VOLTA , A MAIORIA NÃO CONSEGUIU, SÓ 2 DE UNS 10 , TAVA UM PUTA FRIO (MORO NO INTERIOR DO RS)JÁ TINHA UMA HORA Q Q AVIA PARADO DE PXAR FERRO , EU TAVA FRIO E FUI METER BRONCA =RESULTADO A MAIOR CAGÁDA DA MINHA VIDA ,DEPOIS DE MUITA FISIOTERAPIA HOJE EM DIA TNHO UNS 70% DA FORÇA Q TINHA ,DEIXEI A MUSCULAÇÃO UM POUCO DE LADO ( NÃO COM AQUELA INTENSIDADE )E HOJE EM DIA ME DEDICO AO MUAY THAI , A VIDA CONTINUA , FLW

Caralho...q foda....puts...legal falar com alguem q passou por essa tb...é uma merda né cara.....o pior é q demora muito pra cicatrizar....mas eu tenho fé q vou pegar ainda o q eu pegava quando rompi.....e vou ficar maior q eu tava tb...tomara q de tudo certo...E realmente da um desanimo mesmo...ce perdu muito qdo ce ficou parado?? Pq eu perdi pra caralho velho....qtas sessoes de fisio ce fez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz 25 , na 20 eu já estava me sentindo bem melhor ( cara não conseguia nem dirigir)hoje em dia eu toco o barco, bola pra frente vc é um cara novo e tem um aliado do seu lado , a idade tenha muito empenho q vc vai estar malhando ( não como antes mais para pelo menos manter a parte atlética e aeróbica )flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra velho, força ae cara, eu ja me lesionei varias vezes, mas nunca tão grave..não sei se se no seu caso é lesão permamente, mas no meu caso elas passam depois de umas semanas

ja tive problema nas articulações e principalmente no antebraço, mas romper o musculo da até aflição só de ler..

O maximo que levanto é 150kg 4 repetições, mas quando treino p/ ver meu limite eu só faço uma unica serie de supino..nem rola depois treinar em outros aparelhos p/ peito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porra velho, força ae cara, eu ja me lesionei varias vezes, mas nunca tão grave..não sei se se no seu caso é lesão permamente, mas no meu caso elas passam depois de umas semanas

ja tive problema nas articulações e principalmente no antebraço, mas romper o musculo da até aflição só de ler..

O maximo que levanto é 150kg 4 repetições, mas quando treino p/ ver meu limite eu só faço uma unica serie de supino..nem rola depois treinar em outros aparelhos

Estou voltando agora...aos poquinhos...pegando leve e fazendo série de iniciante....vamo ver se até o fim do ano já rola.....o pior q qdo eu rompi nem tava puxando minha carga máxima...foi ruptura por estresse muscular mesmo.....Agora já to legal.....mas o buraco no peito ficou....haha...pra nao vacilar mais....ficou de lembrança.

Valeu pela força brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso