Entre para seguir isso  
saroe

Belfort revela proposta para continuar a buscar cinturão do UFC: "

Recommended Posts

O futuro de Vitor Belfort no octógono está aberto. Se depender da organização do UFC, no entanto, o brasileiro pode contar com mais uma tentativa de conquistar o cinturão dos médios. Foi o que o próprio lutador revelou em entrevista ao “Sensei Combate”. Segundo Belfort, o presidente Dana White e o empresário Lorenzo Fertitta o ligaram após a derrota para o americano Chris Weidman para questioná-lo sobre uma possível nova briga pelo título.

- Me ligaram, o Lorenzo e o Dana, no dia seguinte, querendo saber como “você está”. Sabiam que foi um ano e meio difícil, eu me adaptando a tudo isso. Muitas mudanças. Se eu queria fazer mais um “run” ao cinturão. Sabem do meu potencial, queriam saber se eu topava. Sei que, na categoria, estou entre os tops. Agora é descansar. Todo dia é um dia novo. Se eu for só para fazer, não quero. Vou para pegar o cinturão – disse.

Belfort possui um ponto a favor para sua permanência no UFC. O próximo desafiante do cinturão de Weidman será Luke Rockhold, que já saiu derrotado para o brasileiro em 2013, quando sofreu um chute rodado no rosto.

Ciente de que possui fãs o apoiando, Belfort afirmou que os confrontos no UFC são definidos também pelo apelo de cada lutador perante o público. Dessa forma, o lutador disse que pode seguir no octógono para agradar as pessoas que o acompanham e torcem por ele.

- O negócio, hoje é isso, as lutas que casam são as lutas que os fãs querem ver. Hoje em dia, eu entendo o lado do UFC, porque é difícil colocar uma luta que ninguém quer ver. É esperar, aguardar para ver qual vai ser o desenrolar disso tudo. No fim das contas, são os fãs que decidem o desenrolar da categoria e do negócio.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/sensei-sportv/noticia/2015/06/belfort-revela-proposta-para-continuar-buscar-cinturao-do-ufc-me-ligaram.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado , mas acho que o tempo de ser campeão do UFC já passou para Belfort ...

Figurar entre os TOP5 acho que mais dois anos .. depois a idade cobra a conta à vista e não dá troco !!

Apesar da chatura top 3 mundial fico Na torcida por ele sempre !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualque maneira é uma boa notícia. Também não acredito em luta por cinturão, mas as lutas do Velho Leão são sempre empolgantes ... Em seu retorno no UFC, ganhando ou perdendo foi só KO ou finalização ... Guerra, Belfort!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem mais habilidade nem idade! Acabou pra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort sempre será esse cara que na hora da pressão amolece.

Não consegue sair-se bem das adversidades durante a luta. Pressionou, ele se entrega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal.

Belfort é dos melhores lutadores do evento e do mundo.

No UFC dos Fertitta ele só perdeu p Anderson, Jon Jones e Weidman...

Tem q respeitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal.

Belfort é dos melhores lutadores do evento e do mundo.

No UFC dos Fertitta ele só perdeu p Anderson, Jon Jones e Weidman...

Tem q respeitar.

X___________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ufc não parecia ter nenhuma intenção em dar o TS ao Belfort antes, quando estava atropelando os adversários; daí, agora, quer "propor" uma "corrida ao TS"? Meio estranho isso aí. Talvez tenha sido pelas boas vendas de ppv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort sempre será esse cara que na hora da pressão amolece.

Não consegue sair-se bem das adversidades durante a luta. Pressionou, ele se entrega.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal.

Belfort é dos melhores lutadores do evento e do mundo.

No UFC dos Fertitta ele só perdeu p Anderson, Jon Jones e Weidman...

Tem q respeitar.

quando ele perdeu pro liddel e pro Couture o ufc ja nao era dos fertita?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado , mas acho que o tempo de ser campeão do UFC já passou para Belfort ...

Figurar entre os TOP5 acho que mais dois anos .. depois a idade cobra a conta à vista e não dá troco !!

Apesar da chatura top 3 mundial fico Na torcida por ele sempre !!

Que nada, é só o Dana e os mafiosos pagaram pro Belfort não cair no antidopping, ai ele faz o TRT dele e passa o carro no farsante!

Querendo ou não o Belfort tem muito mais carisma e fama do que o farsante, vende mais PPV e é isso que importa pra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, se essa ligação aconteceu mesmo, eles podem estar querendo casar Belfort x Jacaré, pro Jacaré nao ficar ocioso tanto tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada, é só o Dana e os mafiosos pagaram pro Belfort não cair no antidopping, ai ele faz o TRT dele e passa o carro no farsante!

Querendo ou não o Belfort tem muito mais carisma e fama do que o farsante, vende mais PPV e é isso que importa pra eles.

mas entao podiam ter deixado fazer nessa luta de agora!

Ufc destruindo o mma!é mto pode e nao pode...que lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando ele perdeu pro liddel e pro Couture o ufc ja nao era dos fertita?

ñ lembro a data q eles compraram.

mas depois disso ele saiu, lutou no Pride, Cage Rage, Strikeforce, Affliction...

Enfim se colocar esses aí ele continua bastante valorizado, só perdeu p monstros sagrados do esporte.

Ele luta desde 1996...

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem...

Se o Belfort pegar um top agora e ganhar, depois mais um top e ganhar novamente.

Somado a isso a vitoria do Luke faz sentido ele ir pro TS novamente.

Mas ele vai precisar de duas ou tres lutas bem convincentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso