the_karateca

Antes e Depois de Belfort

Recommended Posts

A ESPN postou uma comparação com mais fotos e também antes da pesagem em ambos os momentos.

http://espn.uol.com.br/fotos/511511_veja-em-cinco-fotos-a-diferenca-de-vitor-belfort-com-e-sem-trt

Não tem o que falar, a diferença é nítida. Barriga, braço, trapézio, tudo.

Quanto disso foi idade, quanto disso foi o suquinho? Não sei. Vamos aguardar sábado pra ver se TRT ensina chutes, socos, quedas etc.

deltoide muito menor tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ESPN postou uma comparação com mais fotos e também antes da pesagem em ambos os momentos.

http://espn.uol.com.br/fotos/511511_veja-em-cinco-fotos-a-diferenca-de-vitor-belfort-com-e-sem-trt

Não tem o que falar, a diferença é nítida. Barriga, braço, trapézio, tudo.

Quanto disso foi idade, quanto disso foi o suquinho? Não sei. Vamos aguardar sábado pra ver se TRT ensina chutes, socos, quedas etc.

Por essas fotos da pra ver uma boa diferença. Mas a técnica é dele e isso ninguém tira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Bel4 ganhar, a "Academia TRT" vai ter que ser fechada, pois ficará provado que nunca ensinou nada.

Na minha visão conspiratória rs, como o Dana mandou ele soltar o braço do "former golden boy" Jones, pode também mandar ele perder do Bolacha´s Face, que é o ideal de imagem para o UFC.

War Pastor!!! Com ou sem discurso, e com a cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é gritante, porém também há o fator dele estar há muito tempo sem lutar, isso pode ter ocasionado OverTraining, Etc.

Mas acredito que isso não será fator para tirar os méritos e chances do Pastor, ele já deve ser referenciado como ícone por estar a tanto tempo no esporte, e sempre no top 5. Olhem para os outros caras da época dele e entenderão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ESPN postou uma comparação com mais fotos e também antes da pesagem em ambos os momentos.

http://espn.uol.com.br/fotos/511511_veja-em-cinco-fotos-a-diferenca-de-vitor-belfort-com-e-sem-trt

Não tem o que falar, a diferença é nítida. Barriga, braço, trapézio, tudo.

Quanto disso foi idade, quanto disso foi o suquinho? Não sei. Vamos aguardar sábado pra ver se TRT ensina chutes, socos, quedas etc.

Acho que é perfeitamente possível um atleta saudável ter o corpo que ele tinha, não acho que ele tivesse exagerando não, até porque ele já fazia uma caralhada de exame pra mostrar que tava fazendo o tratamento certinho. Inclusive foi isso que livrou a cara dele com a comissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ESPN postou uma comparação com mais fotos e também antes da pesagem em ambos os momentos.

http://espn.uol.com.br/fotos/511511_veja-em-cinco-fotos-a-diferenca-de-vitor-belfort-com-e-sem-trt

Não tem o que falar, a diferença é nítida. Barriga, braço, trapézio, tudo.

Essa comparação é furada, compara quando se preparava para lutar contra o JJ pelo título da LHW, portanto com limite de peso dez quilos acima do que vai lutar agora pelo cinturão dos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UNICA comparação plausivel de Shape será amanha na pesagem e eu acredito que estará sim inferior por não estar fazendo o tratamento.

Pessoal fala de suquinho ainda? Carai véi, só escrever "TRT" do google e ler sobre rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que comparar na pesagem e com outra luta pelos médios, não adianta comparar o shape em uma luta dez quilos acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CW é um cara que tem um jogo muito justo, bom em tudo, mas não é excepcional em nada.

Para mim é favorito, mas o Belfa está voando em seu jogo de pé, ou pelo menos, estava. Vamos vere realmente se a TRT ensina o cara a nocautear de forma extraordinária. Sábado vai acabar todo esse mimimmi.

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho que esteja tão diferente assim... tem a questão do ângulo e das sombras tb... talvez esteja com um BF um pouco mais alto? Mas não vejo isso como problema...

Leão Velho vai mostrar que o TRT não ensina a chutar... gunthug gunthug gunthug

Na época que enfrentou Spider ele vinha atropelando também e estava com shape igual tá hoje!

Esse cara é nocauteador, tem punch, e grande artista marcial! Aí que mora o perigo, não é no TRT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo aqui sabe que hormonio nao ajuda o cara a aprender novos golpes. Isso vai da aptidao de cada um.

O que o TRT faz e' te dar mais energia, mais forca! O poder de recuperacao do cara tambem melhora muito.

E isso tambem e' psicologico, o cara se sente melhor, primeiro e' saber como fica a cabeca do cara, sabendo que nao tem tudo aquilo.

Segundo e' o que tudo mundo ja cansou de falar, Belfort luta muito, ninguem nega isso. Mas o Weidman e' encardido pra qualquer lutador ate da categoria de cima.

O resultado a gente vai saber no sabado.

Quem acha que hormonio nao faz diferenca esta sendo muito inocente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso n é concurso de fisiculturismo. Quero ver o gás do Belfort e a força dos golpes isso sim. Habilidade testosterona nenhuma dá. Em termos de físico o q eu notei é q a TRT deu mais força na parte abdominal apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso n é concurso de fisiculturismo. Quero ver o gás do Belfort e a força dos golpes isso sim. Habilidade testosterona nenhuma dá. Em termos de físico o q eu notei é q a TRT deu mais força na parte abdominal apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa comparação que colocaram aí era preparação no meio pesado e a outra nos médios.... só vamos saber a realidade amanhã na hora da pesagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora