Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Confira os nomes que lutaram nas últimas semanas

Recommended Posts

King Of The Cage: Bad Blood (St. Michael, North Dakota, USA)

5QIaymu.jpg

Brock Larson venceu Kyle Olsen por TKO no 1R

- Na luta principal da noite, o veterano Brock Larson (41-9) derrotou Kyle Olsen (32-26) com um nocaute técnico aos 1:41 do primeiro round. A próxima luta de Larson já está marcada, e será em julho contra Derrick Krantz pelo Legacy FC 43. O duelo será válido pelo cinturão vago dos meio-médios do Legacy FC.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/31449-kotc-bad-blood

---- x ----

Rocks Xtreme MMA 14 (Harker Heights, Texas, USA)

BXw7Kk5.jpg

Colton Smith venceu Marcus Andrusia por TKO no 1R

- Campeão do TUF 17, Colton Smith (5-4) derrotou Marcus Andrusia (6-10) com um nocaute técnico aos 2:35 do primeiro round. Essa foi a segunda luta e a segunda vitória de Colton desde sua saída do UFC, que aconteceu após três derrotas seguidas no evento, sendo a última para o brasileiro Carlos Diego Ferreira.

http://www.mixedmartialarts.com/mma.cfm?go=stats.fightCard&eid=0212E78B-3475-4471-8603-5DBB100FD1D1

---- x ----

FFL: Epic Evolution (Billings, Montana, USA)

0BO6Ljr.jpg

Tara LaRosa venceu Katie Howard por decisão dos jurados

- Uma das maiores veteranas do MMA feminino, Tara LaRosa (22-5) retornou ao MMA derrotando Katie Howard (3-5-1) na decisão unânime dos jurados.

http://www.sherdog.com/events/FFL-Epic-Evolution-45871

---- x ----

Shooto Brasil 54 (Rio de Janeiro, Brasil)

Banha & Ronys

Uu3ETOz.jpg

Luiz Banha venceu Felipe Dourado por TKO no 1R

- Com uma interrupção polêmica, o ex-UFC Luiz Banha (16-6) derrotou Felipe Dourado (2-2) com um nocaute técnico aos 49 segundos do primeiro round.

Ronys Torres venceu Benito Tavares por decisão dos jurados

- Campeão peso-leve do Shooto Brasil, Ronys Torres (29-5) derrotou Benito Tavares (5-3) na decisão unânime dos jurados. A luta não foi válida pelo cinturão, e foi disputada num peso combinado até 73kg.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/32695-shooto-brasil-54

---- x ----

CAGE 30 (Helsinki, Finland)

B2DVGwb.jpg

Rafael Domingos venceu Lukas Žemantauskas por finalização no 1R

- Atleta da Demian Maia Team, o brasileiro Rafael Domingos (5-0) finalizou o lituano Lukas Žemantauskas (1-1) com uma guilhotina aos 1:25 do primeiro round.

Anton Kuivanen venceu Sean Carter por decisão dos jurados

- Na luta principal da noite, o ex-UFC Anton Kuivanen (22-8) derrotou o inglês Sean Carter (10-2) na decisão unânime dos jurados. Kuivanen fez três lutas pelo UFC em 2012 onde construiu um cartel de 1-2. Ele foi cortado do evento após ser finalizado por Michael Chiesa no UFC 157. Sua luta anterior havia acontecido em fevereiro pelo CAGE 28 onde derrotou o lituano Sergej Grecicho na decisão unânime dos jurados.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/31443-cage-30

---- x ----

Superior Challenge 12 (Malmo, Sweden)

Bruno, Bielkheden, Cody, Christensen e Nunes

0DHUysc.jpg

Lina Aktar Lansberg venceu Alexandra Buch por TKO no 1R

- Em luta válida pelo título vago da categoria dos galos, a sueca Lina Akhtar Lansberg (4-1) derrotou a alemã Alexandra Buch (8-4) com um nocaute técnico aos 3:13 do primeiro round.

Mohammed Abdallah venceu Bruno Carvalho por TKO no 1R

- Único brasileiro do card, Bruno Carvalho (15-9) foi derrotado pelo sueco Mohammed Abdallah (5-1) com um nocaute técnico aos 2:14 do primeiro round.

David Bielkheden venceu Cody McKenzie por decisão dos jurados

- Num duelo entre dois ex-lutadores do UFC, o sueco David Bielkheden (21-12) derrotou o americano Cody McKenzie (15-8) na decisão unânime dos jurados. Essa foi a quarta vitória seguida de Bielkheden, enquanto Cody sofreu sua quarta derrota seguida.

Joachim Christensen venceu Max Nunes por decisão dos jurados

- Na luta principal da noite, o dinamarquês Joachim Christensen (11-3) manteve o seu cinturão dos meio-pesados ao derrotar o sueco Max Nunes (15-3) na decisão dividida dos jurados. Essa foi a primeira defesa de título do campeão, que conquistou o título ao derrotar o também sueco Matti Makela na decisão unânime dos jurados.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/31442-superior-challenge-12

---- x ----

Road FC 23 (Seoul, South Korea)

lh2AwZN.jpg

Mu Bae Choi venceu Lucas Tani por TKO no 1R

- Fazendo sua estreia pelo Road FC, o veterano Mu Bae Choi (11-4) derrotou o brasileiro Lucas Tani (1-3) com um nocaute técnico aos 1:46 do primeiro round.

Yoon Jun Lee venceu Je Hoon Moon por decisão dos jurados

- Na luta principal da noite, o sul-coreano Yoon Jun Lee (9-2) manteve o seu cinturão dos galos ao derotar o seu compatriota Je Hoon Moon (8-7) na decisão unânime dos jurados. Essa foi a primeira defesa de título do campeão, que conquistou o cinturão ao derrotar Kil Woo Lee com um nocaute técnico no primeiro round.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/31087-road-fc-23

---- x ----

DEEP Osaka Impact 2015 (Abeno, Osaka, Japan)

8w2QwBf.jpg

Kota Shimoishi venceu Yoshiyuki Yoshida por decisão dos jurados

- Lutador com passagens por UFC e Bellator, o japonês Yoshiyuki Yoshida (17-8) foi derrotado por Kota Shimoishi (14-3) na decisão unânime dos jurados.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/30682-deep-osaka-impact

---- x ----

DEEP: Funabashi Bom-Ba-Ye (Funabashi, Chiba, Japan)

gyF0vXz.jpg

Kazunori Yokota venceu Juri Ohara por decisão dos jurados

- Campeão peso-pena do DEEP, o japonês Kazunori Yokota (23-5-3) derrotou o seu compatriota Juri Ohara (16-9-2) na decisão unânime dos jurados em luta realizada pela categoria dos leves. Essa foi a décima primeira vitória seguida de Yokota, que vinha de vitória sobre o prospect Isao Kobayashi.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/31209-deep-funabashi-bom-ba-ye

---- x ----

Shooto: Mobstyles 15th Anniversary Fight & Mosh (Tokyo, Japan)

Lion, Mamoru e Miki

yrrVYZR.jpg

Takeshi Inoue venceu Fumiya Sasaki por decisão dos jurados

- Ex-campeão peso-leve do Shooto, "Lion" Takeshi Inoue (22-10) derrotou Fumiya Sasaki (8-11-1) na decisão unânime dos jurados. Lion vinha de cinco derrotas seguidas e não vencia desde 2011 quando derrotou o veterano Caol Uno pelo DREAM 17.

Mamoru Yamaguchi vs. Kosuke Suzuki -> Luta empatada

- Ex-campeão por duas categorias no Shooto, o japonês Mamoru Yamaguchi (27-9-5) empatou com Kosuke "Rambo" Suzuki (10-5-3).

Masaaki Sugawara venceu Ryuichi Miki por decisão dos jurados

- Na luta principal da noite, o japonês Ryuichi Miki (16-9-4) perdeu o seu cinturão dos galos para Masaaki Sugawara (17-10-1) ao ser derrotado na decisão unânime dos jurados.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/28815-shooto

---- x ----

DEEP 72 Impact (Tokyo, Japan)

9htp16O.jpg

Yuki Okano venceu Daisuke Nakamura por decisão dos jurados

- Ex-campeão peso-leve do DEEP, o veterano Daisuke Nakamura (28-17-1) foi derrotado por Yuki Okano (10-7-1) na decisão unânime dos jurados.

Yuki Motoya venceu Jong Heon Chae por finalização no 1R

- Campeão peso-mosca do DEEP, Yuki Motoya (14-4) finalizou o sul-coreano Jong Heon Chae (3-4) com um mata-leão aos 2:08 do primeiro round. O cinturão de Motoya não estava em jogo nessa luta.

Takafumi Otsuka venceu Toshiaki Kitada por decisão dos jurados

- Na luta principal da noite, o campeão peso-galo Takafumi Otsuka (19-13-1) manteve o seu cinturão ao derrotar Toshiaki Kitada (18-8-4) na decisão unânime dos jurados. Vale destacar que essa foi a terceira luta entre os dois. Na primeira luta que foi realizada em 2006, Kitada venceu a luta na decisão unânime dos jurados. Sete anos depois, os dois voltaram a se enfrentar pelo DEEP, e dessa vez foi Otsuka que venceu na decisão unânime dos jurados.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/30683-deep-72-impact

---- x ----

RFA vs. Legacy 1: Superfight (Robinsonville, Mississippi, USA)

V0xjTj0.jpg

Adam Townsend venceu Yuri Villefort por decisão dos jurados

- Pela categoria dos leves, o brasileiro Yuri Villefort (6-5) foi derrotado por Adam Townsend (13-3) na decisão unânime dos jurados. Essa foi a quinta derrota sofrida pelo brasileiro, que não vence desde 2010 quando finalizou o americano Jason Fitzhugh.

Mike Bronzoulis venceu Dave Burrow por decisão dos jurados

- Em luta válida pelo título dos leves, o veterano Mike Bronzoulis (18-8-1) derrotou Dave Burrow (13-6) na decisão unânime dos jurados e conquistou o cinturão vago do Legacy FC.

Luke Sanders venceu Terrion Ware por decisão dos jurados

- Campeão peso-galo do RFA, Luke Sanders (10-0) manteve o seu cinturão ao derrotar Terrion Ware (13-4) na decisão unânime dos jurados. Essa foi a primeira defesa de título do campeão, que conquistou o cinturão no RFA 20 onde derrotou Jarred Mercado com um nocaute técnico no primeiro round.

Alexandre Pantoja venceu Damacio Page por finalização no 2R

- Campeão peso-mosca do RFA, o brasileiro Alexandre Pantoja (16-2) fez a luta principal da noite contra o veterano Damacio Page (19-10), que é o campeão peso-mosca do Legacy. O duelo foi válido por um cinturão especial feito pelo canal AXS TV. Pantoja finalizou Page com um triângulo no segundo round e conquistou o cinturão.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/31277-rfa-vs-legacy-superfight

---- x ----

Cage Fury Fighting Championships 48 (Atlantic City, New Jersey, USA)

QQzZgfZ.jpg

Jimmie Rivera venceu Carson Beebe por KO no 1R

- Campeão peso-galo do CFFC, Jimmie Rivera (16-1) manteve o seu cinturão ao nocautear Carson Beebe (15-5) com apenas 16 segundos do primeiro round. Essa foi a primeira defesa de título do campeão, que conquistou o cinturão ao nocautear Anthony Durnell no CFFC 43. Além de manter o cinturão, Rivera conquistou sua décima quinta vitória consecutiva.

Jeff Lentz venceu Jared Gordon por TKO no 3R

- Ex-participante do TUF, Jeff Lentz (11-4-1) derrotou Jared Gordon (5-1) com um nocaute técnico após interrupção médica no intervalo do terceiro para o quarto round. O duelo foi válido pelo cinturão peso-pena do CFFC que estava vago.

* Lentz participou do TUF 12 em 2010 onde fez parte da equipe de Josh Koscheck. Ele passou por Daniel Head na fase preliminar, mas na luta seguinte foi finalizado por Alex Caceres e foi eliminado do programa *

Lyman Good venceu Nah-Shon Burrell por finalização no 1R

- Ex-campeão meio-médio do Bellator, Lyman Good (18-3) finalizou o ex-UFC Nah-Shon Burrell (11-6) com um mata-leão aos 3:47 do primeiro round e conquistou o cinturão vago dos meio-médios do CFFC.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/31001-cffc-48

---- x ----

PRO Fighting 10 (Taipei City, Taiwan)

Chope, Rimbon, Reiner e Sato

ehdwdwF.jpg

Will Chope venceu Narantuya Taivan por finalização no 1R

- Ex-lutador do UFC, Will Chope (24-7) finalizou Narantuya Taivan (0-1) com um mata-leão no primeiro round. Essa foi a sexta luta e a quinta vitória seguida de Chope desde sua saída do UFC. Sua próxima luta já está marcada, e será em junho contra o veterano Miguel Torres pelo Rebel FC.

Moise Rimbon venceu Hoon Kim por finalização no 1R

- Pela categoria dos médios, o veterano Moise Rimbon (22-10-3) finalizou o sul-coreano Hoon Kim (9-11) com uma americana no primeiro round.

Takenori Sato venceu Chad Reiner por finalização no 1R

- A luta principal da noite contou com o duelo entre dois ex-lutadores do UFC: o americano Chad Reiner (31-18) e o japonês Takenori Sato (18-10-7). Reiner fez duas lutas pelo UFC em 2007 onde foi derrotado seguidamente por Josh Burkman e Anthony Johnson. Sato passou pelo UFC em 2014 e da mesma forma que Reiner, foi cortado do evento depois de duas derrotas, sendo uma delas para o brasileiro Erick Silva. Em sua primeira luta pós-UFC, Sato finalizou Reiner com uma chave-de-braço no primeiro round e conquistou o cinturão dos meio-médios do PRO FC.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/31333-pro-fighting-10

---- x ----

Ultimate Challenge MMA 43 (London, England)

Omoyele, Vemola e Luiz Tosta

F41KWq2.jpg

Bola Omoyele venceu Tye Palmer por finalização no 1R

- Ex-participante do TUF, Bola Omoyele (8-4) finalizou Tye Palmer (4-6) com uma guilhotina aos 3:15 do primeiro round. Omoyele participou do TUF Smashes em 2012 onde fez parte da equipe inglesa comandada por Ross Pearson. Ele foi finalizado pelo australiano Manny Rodriguez na primeira fase do programa.

Karlos Vemola venceu Carl Kinslow por finalização no 1R

- Pela categoria dos super meio-pesados, o tcheco Karlos Vemola (15-4) finalizou Carl Kinslow (4-7-1) com um estrangulamento norte-sul aos 1:16 do primeiro round e é o novo campeão da categoria. Essa foi a sexta luta e a sexta vitória de Vemola desde sua saída do UFC, que aconteceu após ser derrotado seguidamente pelo francês Francis Carmont e pelo brasileiro Caio Magalhães.

Luiz Henrique Tosta venceu Danny Lawson por finalização no 1R

- Campeão peso-galo do UCMMA, o brasileiro Luiz Henrique Tosta (12-4) manteve o seu cinturão ao finalizar o inglês Danny Lawson (8-6) com uma chave-de-dedo aos 1:05 do primeiro round. Essa foi a segunda defesa de título do campeão, que conquistou o cinturão ao finalizar Carl Orriss com uma chave-de-pé no primeiro round.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/32255-ucmma-43

---- x ----

Noxii Combat 1 (Joinville, Santa Catarina, Brasil)

6xLuZDa.jpg

Mauricio Facção venceu Luiz Andre Siqueira por decisão dos jurados

- Em luta válida pelo cinturão dos penas, o experiente Mauricio Facção (12-9) derrotou Luiz André Siqueira (6-2) na decisão unânime dos jurados.

Kinberly Novaes venceu Renata Baldan por decisão dos jurados

- Na co-principal luta da noite, Kinberly Novaes (8-2) retornou ao MMA derrotando Renata Baldan (4-2) na decisão unânime dos jurados. O duelo foi válido pelo cinturão peso-palha da organização.

Marcel Adur venceu Janailson Kevin por KO no 2R

- Na luta principal da noite, Marcel Ardur (10-2) nocauteou Janailson Kevin (35-15) com uma joelhada aos 2:02 do segundo round e conquistou o cinturão peso-mosca da organização. Essa foi a quarta vitória seguida de Marcel, que vinha de vitória sobre o ex-lutador do Bellator, Alexis Vila.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/32217-noxii-combat-1

---- x ----

Tachi Palace Fights 23 (Lemoore, California, USA)

Jones, Papazian e Njokuani

zkh8pOf.jpg

Justin Jones venceu Mike Morales por finalização no 1R

- Ex-lutador do UFC, Justin Jones (4-2) finalizou Mike Morales (3-2) com uma guilhotina aos 3:00 do primeiro round. Essa foi a primeira luta de Jones desde sua saída do UFC, que aconteceu após ser derrotado seguidamente por Corey Anderson e Ron Stallings.

Rolando Velasco venceu Jared Papazian por decisão dos jurados

- Outro ex-lutador do UFC, Jared Papazian (18-12) foi derrotado por Rolando Velasco (11-3) na decisão unânime dos jurados.

Chidi Njokuani venceu Max Griffin por decisão dos jurados

- Na luta principal da noite, Chidi Njokuani (12-4) derrotou Max Griffin (10-1) na decisão unânime dos jurados e é o novo campeão meio-médio do TPF. Irmão de Anthony Njokuani, Chidi conquistou sua quarta vitória consecutiva, sendo que em sua luta anterior ele havia derrotado Gilbert Smith pelo RFA.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/32002-tachi-pf-23-cinco-de-mayhem

---- x ----

M-1 Challenge 57: Battle in the Heart of the Continent (Orenburg, Russia)

5SYfe8i.jpg

Mansour Barnaoui venceu Maxim Divnich por TKO no 1R

- Em luta válida pelo título dos leves, o ucraniano Maxim Divnich (10-1) perdeu o seu cinturão para o francês Mansour Barnaoui (12-2) após ser derrotado com um nocaute técnico aos 4:48 do primeiro round.

Stephan Puetz venceu Marcin Tybura por TKO no 3R

- Campeão meio-pesado do M-1 Challenge, o alemão Stephan Puetz (13-1) derrotou o prospect polonês Marcin Tybura (12-1) com um nocaute técnico aos 3:48 do terceiro round após interrupção dos médicos. O duelo foi válido pela categoria dos peso-pesados.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/29008-m-1-challenge-58

---- x ----

World Fighting Championships 39 (Baton Rouge, Louisiana, USA)

ln4qgH1.jpg

Kyle Bradley venceu Kalvin Hackney por TKO no 3R

- Na luta principal da noite, o ex-UFC Kyle Bradley (20-11) derrotou Kalvin Hackney (14-4) com um nocaute técnico aos 1:44 do terceiro round. Bradley fez quatro lutas pelo UFC entre 2008 e 2009 onde fez um cartel de 1-3. Nas duas primeiras lutas, ele foi derrotado seguidamente por Chris Lytle e Joe Lauzon. Se recuperou ao derrotar Phillipe Nover, mas na luta seguinte foi derrotado pelo brasileiro Rafael dos Anjos e foi cortado da organização.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/31361-wfc-39

---- x ----

EFC Africa 39 (Cape Town, South Africa)

Madge, Groenewald e van Zyl

0Jx8rX6.jpg

Don Madge venceu Regis Muyambo por TKO no 1R

- Ex-campeão peso-leve do EFCA, Don Madge (4-3-1) derrotou Regis Muyambo (2-3) com um nocaute técnico aos 4:59 do primeiro round.

Andrew van Zyl venceu Brendon Groenewald por KO no 1R

- Na luta principal da noite, Andrew van Zyl (11-2) nocauteou Brendon Groenewald (6-2) aos 32 segundos do primeiro round e retomou o cinturão dos peso-pesados. Van Zyl havia sido campeão do evento em 2013 quando tirou o cinturão do ex-UFC Ruan Potts. Depois da primeira defesa com sucesso, van Zyl voltou a enfrentar Potts e foi finalizado no primeiro round.

http://www.tapology.com/fightcenter/events/29256-efc-africa-39

---- x ----

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quando eu leio um tópico desse que eu percebo o quanto sou desinformado sobre MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quando eu leio um tópico desse que eu percebo o quanto sou desinformado sobre MMA

Que nada mano, impossível é saber sobre torneios no Uzbequistão e outros na menor cidade do Japão...rs.

Hoje todos nós respiramos UFC, felizmente ou infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem de nego ai fazendo cartel contra lutador de cartel fulero... vou dizer viu...

Cara fazia tempo que não logava, mas tive que logar pra comentar exatamente o que vc disse....

Olha só esse shooto por exemplo, praticamente uma fabrica de cartel... e se prestar atenção é assim sempre por lá

Luiz Banha (16-6) derrotou Felipe Dourado (2-2)

Ronys Torres (29-5) derrotou Benito Tavares (5-3)

Sei la né...

Outros exemplos

Mu Bae Choi (11-4) derrotou o brasileiro Lucas Tani (1-3)

Yuki Motoya (14-4) finalizou o sul-coreano Jong Heon Chae (3-4)

Will Chope (24-7) finalizou Narantuya Taivan (0-1) Essa chega a ser ridicula, um cara com 31 lutas contra um iniciante... foda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor tópico do portal. Parabéns.

Queria ver o Ronnys Torres em um evento maior.. O cara nas ultimas 17 lutas só perdeu uma. A merda foi ter sido no WSOF

Alguma sabe o que aconteceu na luta do Banha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor tópico do portal. Parabéns.

Queria ver o Ronnys Torres em um evento maior.. O cara nas ultimas 17 lutas só perdeu uma. A merda foi ter sido no WSOF

Alguma sabe o que aconteceu na luta do Banha?

Mas tbm só está fazendo cartel... luta de verdade faz tempo que não faz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso