vfcgiglio

Rockhold dá palpites para Weidman x Belfort e Johnson x Cormier

Recommended Posts

Com a vitória recente por finalização sobre Lyoto Machida, Luke Rockhold pode ter se credenciado como o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-médios do UFC. Por isso, Luke será um dos mais interessados no UFC 187, que acontece neste sábado em Las Vegas, e que terá, na luta co-principal, a disputa pelo título da categoria entre Chris Weidman e Vitor Belfort. Em entrevista aos nossos parceiros do Sherdog, Rockhold contou o que espera do combate.

"Acho que é uma ótima luta e estou ansioso para vê-la. Sinceramente, não sei o que esperar do Vitor, de como ele vai estar, e acho que o Weidman está melhorando um pouco a cada luta, está mais confiante e tranquilo. Imagino que o Vitor vá explodir no começo, tentar alguns ataques, mas o Weidman vai controlá-lo a noite toda".

Outro motivo que deve manter o atleta da American Kickboxing Academy ligado no evento é a disputa do cinturão dos meio-pesados, que terá seu parceiro de treinos Daniel Cormier encarando Anthony Johnson pelo título vago da divisão.

"Esta oportunidade para o Daniel é ótima e ele está pronto para agarrá-la. O estilo dele vai encaixar melhor contra o Anthony Johnson do que seria o do próprio Jon Jones. O Daniel vai conseguir tirá-lo da zona de conforto e implementar sua estratégia", apostou Rockhold.

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/2570-de-olho-no-cintur%C3%A3o-dos-m%C3%A9dios,-luke-rockhold-faz-previs%C3%B5es-para-disputas-de-t%C3%ADtulo-do-ufc-187.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultados de Sábado ..

Chateidman e Cormier ganham por decisão .

Esses são os meus palpites apesar de achar que o Vitor entra com 35% de chance e o Anthony com 40% ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort e Johnson vão nocautear!

Editado por Guardeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou torcendo tanto pro Bel4 que está difícil opinar e na luta principal vejo o AJ muito preparado e o Cornier muito forte também, muito difícil opinar .....literalmente em cima do muro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se a luta do Vitor x Cris passar do 3º vai ser luta de bêbado com o Cris amarrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se a luta do Vitor x Cris passar do 3º vai ser luta de bêbado com o Cris amarrando.

Tá aí uma possibilidade muito real!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se a luta do Vitor x Cris passar do 3º vai ser luta de bêbado com o Cris amarrando.

tbm acho, isso sobre a luta do vitor

sobre comier vamos ver com vai ta folego dele pra essa lutar tever pouco tempo pra baixar o peso

outra nao acho q vai ser tao facil derrubar o antonny ( pelo bom nivel q ele tem na defesa de quedas e provavelmente vai ta pesando mais 103 kg no dia da luta )

na torcida

vitor

antonny

makdessi ( esse vai ser o azarao ta noite)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm acho, isso sobre a luta do vitor

sobre comier vamos ver com vai ta folego dele pra essa lutar tever pouco tempo pra baixar o peso

outra nao acho q vai ser tao facil derrubar o antonny ( pelo bom nivel q ele tem na defesa de quedas e provavelmente vai ta pesando mais 103 kg no dia da luta )

na torcida

vitor

antonny

makdessi ( esse vai ser o azarao ta noite)

Cara vou te dizer que quando se quer saber o grau de favoritismo de um lutador, simplesmente olha-se a bolsa de aposta.Mas 4,20 x 1 é tirar o Vítor pra nada.

Eu me Ferrei a na luta do Lyoto que não era favorito. E pra mim era muito favorito mas nesse valor vale a pena apostar no Vitor pela sua história.

O Cris é um ótimo lutador mas não acho que seja tudo que dizem, acho que não tem gás, mas o problema é que o Bel4 também não.

Editado por Lennon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver o desempenho do Belfort sem o TRT. Lutar com Wrestler sempre exige muito gás. Agora, a primeira mãozada que entrar e bolacha cai e só acorda no natal pode ser que nem veja o corpo sem TRT ser testado. QUanto ao Johnson... O Cormier é mais técnico, porém o JOhson parece um animal sedento por nocaute!! Acho que va um nocaute pro johnson.

Editado por Leon-muay-thai-pará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort e Johnson vão nocautear!

Isso é algo extremamente improvável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor vai nocautear C joelhada voadora! Anotem aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora