Entre para seguir isso  
GOIANO MUAY TAI

Dillashaw afirma que venceria tanto Aldo como McGregor

Recommended Posts

TJ Dillashaw projeta superluta contra vencedor de Aldo x Conor McGregor

Campeão peso-galo do UFC tem revanche marcada contra Renan Barão, mas revelou em entrevista que seu próximo objetivo é um combate contra o número 1 dos penas

Por Combate.comAustralia

Depois de chocar o mundo com atuação dominante sobre o então campeão dos galos Renan Barão em maio do ano passado, e de defender o cinturão com segurança frente a Joe Soto, a auto-confiança de TJ Dillashaw está nas alturas. O lutador, que fará revanche com o brasileiro em julho afirmou, em entrevista à "Submission Radio", que venceria tanto José Aldo quanto Conor McGregor, que se enfrentarão pelo título dos penas no mesmo mês.

tjdillashaw_ufc_evelynrodrigues2.jpgTJ Dillashaw quer luta contra campeão dos penas, e diz que venceria tanto Aldo quanto McGregor (Foto: Evelyn Rodrigues)O atleta revelou que, vencendo Barão, seu objetivo seria uma "superluta" entre os campeões das duas categorias:

- Já consegui ser o melhor do mundo na minha divisão. Preciso, obviamente, continuar dominando e mantendo meu cinturão, mas adoraria uma luta de campeão contra campeão no futuro, subindo de categoria. É meu próximo objetivo. E eu venceria tanto McGregor quanto Aldo, não importa quem.

Dillashaw também comentou a próxima disputa de título dos penas. Segundo ele, a luta será apertada, mas Aldo é seu favorito. No entanto, Dillashaw acredita que a movimentação e o tamanho de McGregor dificultarão as coisas para o brasileiro.

- Aldo é conhecido por manter a luta em pé, mesmo tendo um jogo de chão bom. Acho que tanto o tamanho de McGregor, quanto o fato de ele ser canhoto, darão trabalho a Aldo, o que tornará a luta bem parelha. Mas acho que ele vai aguentar a pressão, já que passou por guerras desse tipo em outras oportunidades - disse.

O próximo desafio do americano é a revanche contra Renan Barão, marcada para dia 25 de julho, em Chicago.

Editado por GOIANO MUAY TAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza!

Venceria o Jon Jones e o Velasquez também, com tranquilidade. Afinal ele é o melhor P4P da atualidade. :lol: :lol:

O cara defendeu o cinturãso uma única vez com um zé ninguém que entrou de ultima hora e já quer especular super luta!!!!??

Pra mim esse nanico arrogante vai tomar uma surra do Barão e os seus quinze minutos de fama vão embora.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cidadão ta precisando de uma surra pra baixar a bola..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... eu tbm venceria tanto o Werdum quanto o Cain.

Maluco só venceu UM phodão.. o Barão. E pq surpreendeu até a mãe; Vindo de lá pra quinto da categoria pro TS. Só defendeu 1x, contra um mediano chamado 1 dia antes... Duvido que ganhe de novo e ganhe do Cruz.

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do TJ, mas acho duro... O Aldo é outro nível. Se ele pensa em outra categoria, deveria pensar mais na de baixo, mas ainda sim, duvido que vença o DJ atualmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda tomou aperto em alguns momentos da luta contra o grande e um dos p4p do mundo Joe Sato HUAHAHAUUAUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda tomou aperto em alguns momentos da luta contra o grande e um dos p4p do mundo Joe Sato HUAHAHAUUAUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso continuar dominante...Quantas defesas de cinta esse jumento tem? dominante em que? cada um que me aparece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ quer mais mídia, só pode...deve ter comprado os DVDs do McGregor de "Como se tornar mais popular, mesmo não sendo isso tudo" volumes 1, 2 e 3.

Assim como o irlandês, não pode meter essa bronca (ainda) não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do mcprego, fico calado. é rápido, boa movimentação e, principalmente, wrestling top.

Do aldo, seria surrado sem dó!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso