MV8

Juiz revoga banimento vitalício de Wand

Recommended Posts

De acordo com as novas regras....suspensão de 4 anos, ou seja, mais 2 anos de gancho. A meu ver não muda em nada e mesmo depois do término da suspensão ele ainda teria que se livrar do contrato junto ao UFC. Resumindo era uma vez Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Va para o one fc!la ele seria monstro asde novo...as regras favorecem mto o jogo e dele!e viva ao tiro de meta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele nao tivesse corrido, a punição ja teria acabado, e ja estariamos vendo em ação denovo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com as novas regras....suspensão de 4 anos, ou seja, mais 2 anos de gancho. A meu ver não muda em nada e mesmo depois do término da suspensão ele ainda teria que se livrar do contrato junto ao UFC. Resumindo era uma vez Wand.

Nao conheço a fundo o direito norte americano, mas acredito que as novas regras nao irão ser aplicadas a fatos ocorridos no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Bom!! Estou torcendo pelo Wand, faz lutas muito boas de assistir o que esta se tornando raridade hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente uma justiça feita. Ninguém eh obrigado a contrair provas contra a si mesmo logo o Wand nao so eh inocente como deveria receber uma grana milionária pelo tempo que ficou sem lutar. Seu único pecado na carreira foi ter apanhado pro mestre Sonnen na casa. Fora isso, foi um grande ídolo e so falou verdades em todos os seus videos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que muda na pratica?

Como vai conseguir licença pra lutar nos EUA?

Qual seria e pena agora que o banimento foi anulado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com as novas regras....suspensão de 4 anos, ou seja, mais 2 anos de gancho. A meu ver não muda em nada e mesmo depois do término da suspensão ele ainda teria que se livrar do contrato junto ao UFC. Resumindo era uma vez Wand.

Se spider for julgado pela nova regra, tá fudido... Acuo que três ou quatro anos. Só que não...

Ambos devem ser julgados no regime de sua época, é o que estão dizendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com as novas regras....suspensão de 4 anos, ou seja, mais 2 anos de gancho. A meu ver não muda em nada e mesmo depois do término da suspensão ele ainda teria que se livrar do contrato junto ao UFC. Resumindo era uma vez Wand.

Essa regra não se aplica a ele pq não vigorava na época mano. Ele só poderia tomar qualquer punição que vigorasse na época do acontecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que muda na pratica?

Como vai conseguir licença pra lutar nos EUA?

Qual seria e pena agora que o banimento foi anulado?

Não seria só em Nevada? Qualquer estado ele estaria impedido? Se ele foi "desbanido", o máximo que ele poderia tomar de gancho, seria uma punição por dopping (isso supostamente já que não ocorreu o exame) e o ele ja teria cumprido quase tudo, ja que está parado desde então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria só em Nevada? Qualquer estado ele estaria impedido? Se ele foi "desbanido", o máximo que ele poderia tomar de gancho, seria uma punição por dopping (isso supostamente já que não ocorreu o exame) e o ele ja teria cumprido quase tudo, ja que está parado desde então.

Se não me engano a comissão de nevada ela que manda em todas as comissões no USA,desculpe se tiver errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se ele tem que pagar alguma multa milionária para o UFC para lutar em outro evento.

O Danna não vai liberar a multa depois deste "barraco" todo na midia.

E no mais ele pode pegar um ou dois anos de suspensão,o que seria o fim da carreira dele.

Se voltar depois é para ganhar bem menos em um evento menor, ser escada dos outros,e contratam por 3 lutas e depois dificilmente renovam.

Espero que o Wand tenha tido cabeça e juntado uma boa grana, e repense o padrão de vida, pois vai viver do que já ganhou.

Não sei se a academia dele nos USA é própria ou se paga aluguel, e se perdeu alunos depois do doping, ou se ainda é uma academia que se sustenta e dá lucro.

Talvez volte ao Brasil,e se candidate a politico {embora não sei se tem chance de ganhar} em Curitiba, para se sustentar e tentar preservar a grana juntada pelo tempo máximo que puder,isto se entrar na politica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao conheço a fundo o direito norte americano, mas acredito que as novas regras nao irão ser aplicadas a fatos ocorridos no passado.

Exato, se nao me engano isso chama principio da retroatividade (a mudanca de uma lei nao pode mudar o julgamento de alguem que cometeu um crime antes da data de homologação da lei).

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Brasil o princípio da retroatividade só se aplica se beneficiar o réu, ou seja, a lei mais benéfica pode ser usada para fatos anteriores a lei nova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi loucura banir Wand.... pelo menos teve alguém de juízo pra resolver essa pendenga.

Comportamento dos atletas do UFC / Postura da Comissão Atlética

---------------------------------------------------------------

Usar coca / OK

Fugir da polícia / OK

Bater o carro várias vezes / OK

Fugir de acidente com vítima / OK

Bater na mulher / OK

ameaçar conjuge com arma / OK

ser condenado por cometer fraude imobiliária / OK

ser pego com anabólicos / OK

usar maconha / OK

fugir de um exame surpresa / EPA!! AÍ NÃO. BANIDO PRA SEMPRE, ESTILO MAD MAX E A CÚPULA DO TROVÃO!!

Palhaçada!

hahahaha É exatamente isso!! Esses caras são muito doidos! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora