Entre para seguir isso  
Fabri

Johil questiona suposto sequestro de promotor de evento

Recommended Posts

Responsável pelo evento de MMA Maricá Combat - que seria realizado na última sexta-feira, no município de Maricá, Região dos Lagos do Rio de Janeiro -, Jorge Valente, de 49 anos, está desaparecido desde o último final de semana . De acordo com portal de notícias "Lei Seca Maricá", a esposa do organizador registrou uma ocorrência na manhã de domingo e contou à polícia que recebeu uma mensagem de texto do marido falando sobre um suposto sequestro.

"Laisa, mais uma vez deu tudo errado. Sinto muito. Diga a meu filho que o amo muito. Estou na mala de um carro sequestrado acho que eles querem me assustar", dizia o texto.

De acordo com o registro de ocorrência, Jorge Valente teria desaparecido após o fracasso do evento, que não aconteceu devido à falta de pagamento das bolsas dos lutadores. Um dos escalados para lutar no card e que, supostamente, teria sofrido um calote, é o veterano Johil de Oliveira, 45 anos, profissional desde 1995. Vizinho de Valente, ele conversou com o PVT e deu sua versão.

"Por ele ser meu vizinho, acreditei que ele não fosse me dar 'balão'. Ele foi na minha casa me convidar para lutar, pediu para que eu baixasse o valor da minha bolsa, eu baixei para dar uma força, já que era o primeiro evento dele. Ele me pagou uma pequena parte da bolsa com ingressos a um mês da luta e garantiu que pagaria o restante no dia da pesagem com o dinheiro dos patrocinadores. Na quinta-feira (dia da pesagem), eu e outros atletas batemos o peso e ele disse que só conseguiria nos pagar no dia do evento, que seria no dia seguinte. Chegamos no evento e notamos que não tinha nem cadeira para o público. Todo mundo ficou querendo saber do dinheiro, ele disse que não tinha, mas iria arrumar, e nós, lutadores, falamos que só lutaríamos depois do pagamento. Por volta das 21h ele saiu dizendo ir buscar o dinheiro e não voltou mais", explicou.

Para Johil de Oliveira, a história do sequestro não o convenceu. De acordo com ele, a esposa de Jorge Valente foi até sua casa procurar saber se ele tinha alguma informação sobre o paradeiro do marido, e mostrou a mensagem recebida no celular.

"Quero deixar bem claro que eu não estou falando que ele não foi ou foi sequestrado, pode até ser que ele realmente tenha sido sequestrado, mas a história não está batendo. Quem teria sequestrado ele deixou ele com celular e jogou na mala do carro? Mesmo assim, se eu estivesse sequestrado em uma mala de um carro, eu não me despediria da minha família, eu entraria em contato com a polícia ou pediria para alguém entrar e já dizia quem eram as pessoas, qual era o carro, a placa. Se ele realmente foi pego, foi por alguém que ele conhecia: algum lutador, alguém da plateia, patrocinador que ele pegou dinheiro... sei lá. Não sei o que pensar. Só lamento ter tomado o calote e perdido todo o dinheiro que eu investi", contou.

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/2558-escalado-para-lutar-em-evento-de-promotor-desaparecido,-johil-de-oliveira-d%C3%A1-sua-vers%C3%A3o.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um bolo que o Johil leva e mais uma vez não luta! Esse não aprende!

thumbdownthumbdown

Editado por CZJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vergonha!

Uma notícia dessas queima o MMA Brasileiro e ainda deixa nossos atletas sem moral pra exigir bolsas melhores lá fora!

Lamentável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um bolo que o Johil leva e mais uma vez não luta! Esse não aprende!

thumbdownthumbdown

Tem razão o Johil que é o errado em todas as histórias que enganaram ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem razão o Johil que é o errado em todas as histórias que enganaram ele...

Pois é, é cada coisa que o cara tem que ler! PQP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei a realidade do Johil... mas porra... cara so se f* com esse malandros....

Será que ele não poderia dar aula, sei la... Até perigoso um cara como ele ainda lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johil é dos primórdios...

Porra, essa ideia de evento só com os masters podia sair do papel né... Seria melhor que muitos Fight Nights da vida!!

Macaco x Pelé, Wander Braga x Johil de Oliveira, Pedro Rizzo x Zé Mário... top!!

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei a realidade do Johil... mas porra... cara so se f* com esse malandros....

Será que ele não poderia dar aula, sei la... Até perigoso um cara como ele ainda lutar

O Johil PRECISA lutar, pelo onde eu sei ele estava dando aula na Gladius Arena em Itaipú e treinando com alguns atletas de Niterói. Quando agendam uma luta pra ele, a luta cai, uma pena <_<

Editado por Tuninho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Johil PRECISA lutar, pelo onde eu sei ele estava dando aula na Gladius Arena em Itaipú e treinando com alguns atletas de Niterói. Quando agendam uma luta pra ele, a luta cai, uma pena <_<

Johil teve aquele acidente no Japão ficou com o corpo todo queimado mas nunca desistiu, ficou na luta, parou em 201s por causa de problemas de saúde fez transplante no olho e tudo lembro que ele trampava num canil e dava aula de noite, problema é que pra nós ele é conhecido, mas pro povão é um cara quarentão e desconhecido e evento no Brasil só quer pagar miséria. acho que devia parar e cuidar de ter uma velhice com saúde.

Foda que com todas essas dificuldades ele evoluiu, tu vê a luta dele com o Ivan Ibérico, ele mostrou uma trocação solta e talz.

https://youtu.be/RQJ3usnGqKM?t=5m46s

Como disse, acho que devia parar e cuidar de ter uma velhice com saúde, chegar nos 60 saudável e passando toda a experiência para as novas gerações! Acredito que seria um excelente técnico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johil teve aquele acidente no Japão ficou com o corpo todo queimado mas nunca desistiu, ficou na luta, parou em 201s por causa de problemas de saúde fez transplante no olho e tudo lembro que ele trampava num canil e dava aula de noite, problema é que pra nós ele é conhecido, mas pro povão é um cara quarentão e desconhecido e evento no Brasil só quer pagar miséria. acho que devia parar e cuidar de ter uma velhice com saúde.

Foda que com todas essas dificuldades ele evoluiu, tu vê a luta dele com o Ivan Ibérico, ele mostrou uma trocação solta e talz.

https://youtu.be/RQJ3usnGqKM?t=5m46s

Como disse, acho que devia parar e cuidar de ter uma velhice com saúde, chegar nos 60 saudável e passando toda a experiência para as novas gerações! Acredito que seria um excelente técnico!

Pois é, conheço a trajetória dele como lutador, acompanho Vale-Tudo a muitos anos (2003), mas infelizmente a situação financeira dele não lhe permite tal conforto. Inclusive quando conversei com o mesmo, ele tava se preparando para luta com o MAcaco (primeira adiada) e eles iam lutar até 70, o shape do Macaco é absurdamente maior que do Johil, que parece mais um peso-galo com 74kg 75kg em Off. Torço muito por ele, ano passado a Prefeitura de Maricá estava até dando uma ajuda de custo para o atleta, mas não sei agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso