vfcgiglio

Frankie Edgar: "Dana White me deve um title shot"

Recommended Posts

Não deve não... Já teve várias lutas por cinturão. Se fosse um lutador definidor talvez até tivesse disputando a cinta no lugar do McPrego.

É um baita lutador, mas deve esperar quieto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deve ser o próximo sim.

Eu até acho o Mendes mais lutador que o Edgar, porém não faz o menor sentido (hoje) fazer Aldo x Mendes 3. Então, acho justo o title shot, agora, pro Frankie Edgar.

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve porra nenhuma! Tem é que ficar feliz por ter ganhado a cinta naquelas lutas "decisões" com BJ e Maynard. Perdeu duas vezes pro Bendo e desceu de categoria já pra disputa de cinturão...

Vencer um BJ aposentado e um cara da categoria de baixo que pode estar em fim de carreira não credencia ninguém pro TS.

Enquanto Edgar fica chorando Mendes que é mais lutador precisou vencer 5 lutas pra conseguir a revanche! Vence o Mendes que aí tem direito a revanche!

Excluiu o Cub porque? Ele não conta? É frango?

Tirando o Mendes que o Aldo já venceu duas vezes, quem vc daria o TS então? Maveco, o Edgar ta atras do Mendes sim, mas tem que ver que o Dana não vai por o Mendes a terceira vez contra o Aldo assim de cara. E logo atrás está o Edgar. Iria por quem pra lutar com Aldo? O holloway?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mendes vs Edgar

Concordo. Acho que depois do Mclovin, caso vença, o Aldo deveria ganhar um descanso maior, e essa luta que vc citou deveria ser marcada o mais rápido possivel. E o vencedor pegaria o Aldo.

Mas caso o Aldo perca pro Mclovis e não ocorra uma revanche, poderiam casar Mendes vs campeão e Aldo vs Edgar II.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo em tudo.

1 quase todas as lutas de aldo foram dec, com exceçao do nocaute no mendes e da lesao do zumbi.

Alem do BJ, ele estuprou cub swanson(#2 do ranking na epoca acho), que estava destruindo quem colocassem na frente e o faber, que dispensa apresentacoes.

Mendes nao e mais lutador e tem muito menos nomr e prestigio no evento que edgar. Edit: alem disso tudo, o unico top, fora o aldo, que ele pegou no ufc foi o lamas, ja o edgar so venceu lutadores de nome nessa sequencia.

Acredito que depois do mcgregor, edgar seja o mais perigoso para enfrentar aldo, pois e mais experiente e ja lutou com o campeao. Se vier a ocorrer a luta, acredito num desfecho parecido como quando ele venceu o cub, no ground n pound.

Vc tá contando só o UFC né? Pq o Aldo destruiu o Cub Swanson que vc tanto elogiou com uma joelhada voadora! Existam decisões e decisões mano, as do Aldo são muito mais convincentes!

Vc não disse que o Cub é top? O Mendes também ganhou dele! Mendes é melhor Wrestler e tem muito mais punch que o Edgar!

E a questão não é esquecer o Cub, é que eu só contei ele e o Charles. São vitórias expressivas mas não credenciam alguém para uma revanche com o campeão! Vencer o BJ aposentado e o Faber que é um lutador mas é da categoria de baixo e tá na reta final da carreira não são o suficiente pra credenciar alguém pra uma revanche com o campeão! Essa é a questão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excluiu o Cub porque? Ele não conta? É frango?

Tirando o Mendes que o Aldo já venceu duas vezes, quem vc daria o TS então? Maveco, o Edgar ta atras do Mendes sim, mas tem que ver que o Dana não vai por o Mendes a terceira vez contra o Aldo assim de cara. E logo atrás está o Edgar. Iria por quem pra lutar com Aldo? O holloway?

Como eu disse, não falei do Cub e do Charles pq são vitórias expressivas mas não credenciam alguém para o cinturão.

Como eu disse em outro tópico, casaria Edgar e Mendes e deixaria a categoria "parada" uns dias, enquanto isso, se Dillashaw vencer o Barão na revanche, dava pra casar uma super luta com o Dillashaw na final de um TUF mítico Nova União vs. Alpha Male. Ia dar rios de dinheiro.

Se Barão vencer, dava pra tentar uma super luta com Dos Anjos, se não rolasse, com o Bendo, Pettis ou o vencedor de Alvarez e Melendez dava pra vender bem ajudaria a transformar o Aldo num bom vendedor de PPV o que o UFC tá precisando.

Qqer dessas lutas teria mais apelo que Aldo vs. Edgar 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na luta contra o Aldo a apresentação dele foi 10 vezes melhor que essa contra o Faber e não representou perigo ao Aldo, conseguindo o title vai ter que lutar muito pra oferecer algum risco ao campeão, sem dúvidas excelente lutador, mas não na frente dele tem Aldo e Chad, espero que não mas quem sabe até o Connor.

É impressão minha, ou o Edgar está mais fino desde que desceu. Contra o aldo ele estava quase tão parrudo como quando lutava nos leves. Agora tá fininho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Acho que depois do Mclovin, caso vença, o Aldo deveria ganhar um descanso maior, e essa luta que vc citou deveria ser marcada o mais rápido possivel. E o vencedor pegaria o Aldo.

Mas caso o Aldo perca pro Mclovis e não ocorra uma revanche, poderiam casar Mendes vs campeão e Aldo vs Edgar II.

Aldo pegar o mendes 2x em 3 lutas?

Assim fica foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver Mendes x Edgar para saber quem é o 2...

Discordo que o Mendes seja mais lutador que o Edgar.

Acho o Edgar superior em quase tudo, exceto no Punch...

Sobre o Aldo, gostaria de vê-lo se testando com um peso leve, caso ganhe o McGregor.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o faber o vencedor já tinha ganhado TS, por que aquele ali se peidar ganha TS! Agora depois da luta do Mcprego caso o aldo vença e to confiando que vá vencer, é bem melhor casar Aldo vs Edgard II do que um outro Aldo vs Mendes por que a ultima luta dos dois foi outro dia mesmo! E tirando mendes Edgarg é o mais credenciado a um TS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve porra nenhuma! Tem é que ficar feliz por ter ganhado a cinta naquelas lutas "decisões" com BJ e Maynard. Perdeu duas vezes pro Bendo e desceu de categoria já pra disputa de cinturão...

Vencer um BJ aposentado e um cara da categoria de baixo que pode estar em fim de carreira não credencia ninguém pro TS.

Enquanto Edgar fica chorando Mendes que é mais lutador precisou vencer 5 lutas pra conseguir a revanche! Vence o Mendes que aí tem direito a revanche!

Quem merece então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NINGUÉM QUER VER VOCÊ LUTAR FRANKIEEE...cara chatoooo

Cara, fale por você... Tem muita gente que gosta de ver o Edgar lutar, inclusive eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia finalizar suas lutas.. se expor mais.. Ser mais agressivo. Que tal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente edgar nao e o que chamam de one punch ko, mas o volume de golpes que ele aplica pode causar estragos.

Mas tbm o aldo nao e nocauteador, sua carreira no ufc revela isso. A arma mais preciosa do campeao e a defesa de quedas, quando consiguirem fura-la, dificilmente ele continua como campeao.

Aldo não anda nocauteando é verdade, mas é nítida a diferença de potencia entre ele e o Edgar. O difícil é furar esse bloqueio, se os tops do wrestling não conseguiram com o Chad 2x, Faber, o próprio Edgar, só falta o Connor pro brasileiro vencer e não terá masi adversários na categoria. O Aldo tem 28 anos e em novembro completa 10 anos sem perder, caso vença o Connor alcançará essa marca. Pra mim é o melhor lutador p4p do MMA mundial. São 9 anos e meio sem derrotas, campeão do WEC e UFC desde 2009. são 18 vitórias seguidas. E o nosso verdadeiro campeão! Se vencer o Connor terá passado o carro em todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora