Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Belfort revela interesse em participar das Olimpíadas

Recommended Posts

Anderson Silva não é o único ídolo do MMA brasileiro que gostaria de participar das Olimpíadas do Rio-2016. A exemplo de "Spider", que disputará vaga para o taekwondo, Vitor Belfort se mostrou empolgado em defender o Brasil na competição. O atleta revelou, em entrevista ao "Combate News", que aceitaria sem hesitar um convite para lutar boxe nos jogos de 2016.

- É uma boa, se tiver uma vaguinha lá, eu entro. O convite já está aceito - disse.

Seu foco agora, entretanto, é no seu próximo combate, dia 23 de maio, contra Chris Weidman. A luta valerá o título dos médios do UFC, e contará com um Vitor retornando ao octógono após um ano e meio fora de ação. Confiante, o brasileiro contou como seria uma "luta dos sonhos" entre os dois, com muita trocação e movimentação, e ainda deu palpite sobre o evento principal da noite, a disputa de cinturão meio-pesado entre Daniel Cormier e Anthony Johnson: acredita em vitória por nocaute de "Rumble", seu companheiro de equipe.

A entrevista completa vai ao ar no Combate News desta quinta-feira. O programa começa às 19h (horário de Brasília), com reprise na madrugada de quinta para sexta-feira à 1h da manhã, e na sexta às 11h e 18h.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/05/assim-como-spider-belfort-revela-interesse-em-participar-das-olimpiadas.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele mostrou desinteresse em interesse de participar das olimpíadas isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele mostrou desinteresse em interesse de participar das olimpíadas isso sim.

Tu assistiu a entrevista mestre spiderk?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lute as seletivas,façam treinos focados apenas no boxe... E eu n sei se o UFC permite em contrato que lutem como amadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou? Só no Brasil mesmo, em plena olimpíada um entra na seletiva pela janela e tá suspenso por cair em dois exames de doping e outro pela janela pq quer também...

Kkkkkkkk

E tem gente que acha legal, ético... Esse é nosso povo, imagino como educam.os filhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais facil o Anderson conseguir a vaga no tkd do que belfort no boxe. Tem até uma lenda que o vitor disputou uma seletiva no passado e perdeu, nao lembro de qual ano. Os caras do boxe amador tem um nivel muito bom no brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas qual é o problema do Belfort querer disputar as Olimpíadas?? O cara tem um jogo de boxe excelente, e os jogos olímpicos são um sonho para qualquer atleta, ainda mais em seu país.

Povo aqui quer criticar tudo...que isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Minotouro já lutou pelo Brasil em competições o nível não deve ser tão alto. Sou mais Belfort que Minoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais facil o Anderson conseguir a vaga no tkd do que belfort no boxe. Tem até uma lenda que o vitor disputou uma seletiva no passado e perdeu, nao lembro de qual ano. Os caras do boxe amador tem um nivel muito bom no brasil

Isso, diz a lenda que foi para as Olimpíadas de Sidney, em 2000, e que foi a portas fechadas com o cara que ganhou as seletivas. Rolou uma história que o VB tomou um pau brabo.

Mas se ele se qualificar, por que não? Acho que tem pouquíssimas chances, mas quanto mais estímulos tenhamos aos outros esportes que não só o futebol, tá no lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranha a matéria, pois salvo engano, Vitor já lutou boxe profissional, tal como o AS, o que vetaria sumariamente a participação de ambos nessa modalidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, diz a lenda que foi para as Olimpíadas de Sidney, em 2000, e que foi a portas fechadas com o cara que ganhou as seletivas. Rolou uma história que o VB tomou um pau brabo.

Mas se ele se qualificar, por que não? Acho que tem pouquíssimas chances, mas quanto mais estímulos tenhamos aos outros esportes que não só o futebol, tá no lucro.

Pq a estrada é longa, existe ranking,.pré requisitos pra disputar seletivas...

Não adianta jogar peteca na praia durante três anos e no quarto querer entrar pro volei de praia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Minotouro já lutou pelo Brasil em competições o nível não deve ser tão alto. Sou mais Belfort que Minoto.

No auge dos treinos do Minoto para o Pan americano, ele,tava num nível ótimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Touro tava bem mesmo na epoca do pan, afiadissimo.

Sobre o vitor, se ele participar das seletivas e vencer, treinar com a seleçao, etc, tbm nao vejo problemas, mas duvido que ele faça isso.

O proprio Anderson acho q ta fazendo pra nao ficar parado e tirar o foco do doping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso