Entre para seguir isso  
the_karateca

Não basta ser fortão. Saiba como Belfort ‘malha’ a mente para bater We

Recommended Posts

O nome do seu comentário é psicologia reversa.

Belfort treinando muito - "Esse tem minha torcida, é o que mais treina e busca evolução."

Weidman treinando muito - "Está fazendo de tudo pra se machucar com medo do Belfort.".

Belfort no psicólogo - "Esse é muito foda, sempre buscando o melhor!"

Weidman no psicólogo - "Frouxo, está com medo do úlimo leão da montanha!"

Belfort se machuca - "O cara treina tanto que se machuca. Muito foda, por isso evolui!"

Weidman se machuca - "Está ciclando" "Está com medo do Belfort."

Quanto a nunca achar um lado bom, vc não deve ter lido o meu post, ou se faz de bobo para criar polêmica. "Belfort está certo mesmo, tem que buscar qualquer coisa pra melhorar sua cabeça fraca". Volta no post e lê dessa vez..

Enfim, acho o Belfort certo nessa questão do Coaching, só acho que tudo que o cara faz aparece um bando de baba ovo achando o máximo, e se fossem outros lutadores como Shogun, Cigano, AS seriam linchados por fazer o mesmo.

hahahahaha essa é velha, ferinha: elogiar pra tentar passar uma imagem mais coerente ou de que não persegue fulaninho por birras bobas. Quem sabe esses elogios não fazem os outros perceberem que eu vejo mt mais que coisas ruins, já que preciso SEMPRE expor N coisas ruins a respeito do assunto em questão, mesmo quando o tópico não me dá essa brecha.

Fala sério, cara. Desencana! E a carapuça da psicologia reversa não serve pra quase ng do fórum, meu caro. Vc é que se dói absurdamente quando vê um simples forista elogiando o preparo do cara. Sempre tem que fazer questão de ser o do contra em todos os tópicos que o envolvam. Qual o problema? É a falta de tópico a respeito do Wand?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha essa é velha, ferinha: elogiar pra tentar passar uma imagem mais coerente ou de que não persegue fulaninho por birras bobas. Quem sabe esses elogios não fazem os outros perceberem que eu vejo mt mais que coisas ruins, já que preciso SEMPRE expor N coisas ruins a respeito do assunto em questão, mesmo quando o tópico não me dá essa brecha.

Fala sério, cara. Desencana! E a carapuça da psicologia reversa não serve pra quase ng do fórum, meu caro. Vc é que se dói absurdamente quando vê um simples forista elogiando o preparo do cara. Sempre tem que fazer questão de ser o do contra em todos os tópicos que o envolvam. Qual o problema? É a falta de tópico a respeito do Wand?!

Nossa, foram os 2 parágrafos mais chatos que eu li na minha vida. Durinho, é vc? :ZZZ: sleep1 :ZZZ:

Próximo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, foram os 2 parágrafos mais chatos que eu li na minha vida. Durinho, é vc? :ZZZ: sleep1 :ZZZ:

Próximo!

hahahahaha

Só lhe restou isso, fera. Enfim.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso meu amigo, na mesma época aquilo foi desmentido. Nessa vc falou uma enorme besteira!

:foimau::chuva:

Então se isso não existe, com certeza o Vitor foi descaradamente favorecido naquela luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Psicologia esportiva e coaching são ferramentas que ajudam sim o atleta a alcançar seus objetivos.

Mas tem que treinar defesa de quedas tbm. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então se isso não existe, com certeza o Vitor foi descaradamente favorecido naquela luta!

Claro que foi, mas acho que nem foi na intenção de favorecer o Vitor e sim de prejudicar o AJ que não tinha batido o peso. Nessas horas vemos que existe influencia sim do UFC em certas decisões e arbitragens. E o árbitro se não me engano era o Herb Dean.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort é referencia de persistência, treinamento, evolução MAS NUNCA FOI EXEMPLO DE FORÇA NO LADO MENTAL.

Na verdade n me recordo de uma luta sequer que ele tenha sobrevivido a adversidade (começado mal a luta e vencido) na verdade ele meio q é tipo o Overeem, bate como leão mas.... além de já ter sido amarrado varias vezes por wrestlers.

Espero que realmente esteja com lado mental em dia, ainda mais se for levado pro chão logo no começo e n se desestimular e reverter a situação.

Contra o Antony Jhonson tava levando uma sova e depois virou o jogo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Antony Jhonson tava levando uma sova e depois virou o jogo..

Pela segunda vez... Herb Dean mandou o AJ levantar 2 vezes quando tinha acabado de derrubar o Belfort. Não sabemos se viraria aquela luta ou não sem isso... :rolleyes:

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso