Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Weidman se sensibiliza com Jon Jones: "Poderia ter sido eu"

Recommended Posts

Em menos de seis meses, a carreira e a vida pessoal de Jon Jones, ex-campeão meio-pesado do UFC, ganharam contornos de drama. Primeiro, o lutador foi pego no antidoping em exame surpresa com vestígios de cocaína no organismo. Agora, vai responder a um processo por ter se envolvido em um acidente de carro e fugido sem prestar socorro, deixando para trás seu carro, onde foi encontrado um cachimbo e maconha.

Apesar da situação nada favorável, Jones ainda conta com o apoio e a sensibilidade de alguns companheiros de profissão, como o campeão peso-médio Chris Weidman, que, em entrevista ao Sky Sports, deu sua opinião sobre o momento vivido pelo colega.

"Eu não julgo o Jon de forma alguma pelos problemas com as tentações da vida. Eu mesmo já provei disso. Sou campeão mundial há dois anos e temos coisas ao nosso alcance que nem as celebridades têm. Todos querem ser amigos do campeão, é uma situação difícil. O Jon está indo na direção errada agora, mas poderia facilmente ser eu indo nesse caminho também. Todos somos vulneráveis e capazes de coisas ruins. Todo mundo, independente de ser campeão do UFC ou não, tem seus segredos, mas os do Jon se tornaram públicos. Ele pode voltar ainda mais forte, porque as pessoas vão ver alguém que pisou na bola mas se reinventou, e vão se identificar com isso".

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/2498-chris-weidman-se-sensibiliza-com-situa%C3%A7%C3%A3o-de-jon-jones-poderia-ter-sido-eu.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sábias palavras do campeão. Virei fã.

Como já disse em outros tópicos, ninguém pode julgar o Jones a não ser que esteja na mesma posição que o cara.

Srs. Corretos e Mrs. Certinhos, tomem cuidado, na mesma severidade que hoje vc julga em algum momento será condenado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma "virada de mesa" do Jon Jones seria muito legal!

Na torcida! War Jon Jones!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o problema passa para fora , tipo Paulão e JJ só cabe a nós apoiar e torcer pela recuperação, independente de quem seja, como CW falou poderia ser conosco mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sábias palavras do campeão. Virei fã.

Como já disse em outros tópicos, ninguém pode julgar o Jones a não ser que esteja na mesma posição que o cara.

Srs. Corretos e Mrs. Certinhos, tomem cuidado, na mesma severidade que hoje vc julga em algum momento será condenado.

Engraçado vc falar isso... mas quando o assunto eh Belfort, vc julga, condena e aponta sem problema nenhum... Coerência mandou lembranças...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado vc falar isso... mas quando o assunto eh Belfort, vc julga, condena e aponta sem problema nenhum... Coerência mandou lembranças...

rsrsrsr... esse wand forever deveria trocar o nick para hipocrisia forever...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones poderia ter colocado na de outro e se safar .assumiu. Eu acho descabido ser penalizado pelo UFC e estar apto no dia da luta a lutar, somente se estivesse preso dai sim , estando solto deveria lutar e o UFC dar um ultimato para ele melhorar ou pagar menos a ele. Punir com a melhor punição que se tem, dinheiro. Pessoas perdem tudo, ate a liberdade, mas dinheiro ninguém por vontade gosta de perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado vc falar isso... mas quando o assunto eh Belfort, vc julga, condena e aponta sem problema nenhum... Coerência mandou lembranças...

kkkkkkk Tocou na ferida. Engraçado os caras falarem da situação de uma forma como se fosse algo extremamente normal. Poucos julgaram de fato. Vi a maioria pedindo uma posição mais firme do evento com relação a isso, já que não foi a primeira e nem segunda vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trabalhei algum tempo nesse mundo de gente famosa,e posso garantir que das celebridades que vi 80% gostam de meter o pé na jaca.

tem muita atriz ae,que paga de santinha na novela e no programa de Tv ,mas é uma puta drogada.

esse mundo de luxo e fama é podre ! o pessoal só fala dos pobres porq alguem tem que ser o boi de piranha.

sabias palavras do Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpem-me os que pensam o contrário, mas eu não concordo com isso, em hipótese alguma.

Mano, quando que eu vou falar que "o cara bateu com o carro, deixou uma mulher grávida ferida e evadiu-se do local, e neste carro foi encontrado droga, mas poxa, isso poderia ter acontecido comigo também". NÃO!! Isso JAMAIS acontecerá comigo!! Não digo o fato da colisão, pois isso pode acontecer com qualquer um. Digo dirigir drogado, bater num carro, deixar uma grávida lesionada, e fugir do local. Isso não acontece com qualquer um. Só acontece com quem procura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpem-me os que pensam o contrário, mas eu não concordo com isso, em hipótese alguma.

Mano, quando que eu vou falar que "o cara bateu com o carro, deixou uma mulher grávida ferida e evadiu-se do local, e neste carro foi encontrado droga, mas poxa, isso poderia ter acontecido comigo também". NÃO!! Isso JAMAIS acontecerá comigo!! Não digo o fato da colisão, pois isso pode acontecer com qualquer um. Digo dirigir drogado, bater num carro, deixar uma grávida lesionada, e fugir do local. Isso não acontece com qualquer um. Só acontece com quem procura.

X_______________________________________________________

Perfeito, usar drogas e bater de carro pode acontecer com muitos, mas deixar uma mulher grávida lesionada é para poucos.

Qual empresa quer ver sua marca ligada a uma pessoa com essa postura?

O UFC não puniu porque queria, puniu porque era necessário fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso