Entre para seguir isso  
the_karateca

Mayweather pode dar chance de revanche a Manny Pacquiao após cirurgia

Recommended Posts

A tão falada "Luta do Século" entre Floyd Mayweather Jr. e Manny Pacquiao poderá ter um segundo episódio dentro de alguns meses. Vencedor do combate de sábado, Mayweather já cogita a possibilidade de oferecer a chance de revanche para o adversário após ele se recuperar da cirurgia no ombro direito a qual terá de ser submetido. A expectativa é a de que o filipino fique fora de ação entre quatro meses e um ano.

De acordo com informações da rede americana ESPN, Mayweather disse ao apresentador Stephen Smith que está disposto a fazer uma nova luta com Pacquiao.

THIS JUST IN: Floyd Mayweather says in a text to @stephenasmith that he would give Manny Pacquiao a rematch. pic.twitter.com/uwKT33AnQd

— SportsCenter (@SportsCenter) May 5, 2015

A vitória por pontos de Mayweather sobre Pacquiao foi muito contestada por espectadores e fãs de boxe, apesar de os números do combate mostrarem triunfo incontestável do americano.

Apesar de dizer que gostara de dar uma chance de revanche a Pacquiao, Mayweather tem planos de encerrar a sua carreira após fazer uma luta em setembro.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/boxe/ultimas-noticias/2015/05/05/mayweather-pode-dar-chance-de-revanche-a-manny-pacquiao-apos-cirurgia.htm

Editado por the_karateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai vender nem a metade dos PPV que a primeira vendeu...

Melhor assistir meia maratona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N vou assistir. Vai ser repeteco da primeira luta a n ser que o Pacquiao de alguma forma consiga nocauteá-lo. O filipino pode atacar de todas as formas mas se n nocauteá-lo ou ao menos n leva-lo alguma vez pra lona a chance de dar Mayweather by decisão dos juízes safados é 99%. Só que o Mayweather é o melhor boxeador DEFENSIVO de todos os tempos, nocautear ele é praticamente um milagre de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveito aqui pra fazer um "mea culpa",

Eu assisti o combate inteiro, e vi vitoria do Pacman, ate por uma margem bem larga,

Porem, quando vi os números da luta fiquei impressionado,

tem como o Money ter comprado quem faz os números também ? Alguém discorda daqueles números ?

Vendo os números temos que concordar que o Money venceu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveito aqui pra fazer um "mea culpa",

Eu assisti o combate inteiro, e vi vitoria do Pacman, ate por uma margem bem larga,

Porem, quando vi os números da luta fiquei impressionado,

tem como o Money ter comprado quem faz os números também ? Alguém discorda daqueles números ?

Vendo os números temos que concordar que o Money venceu...

Mano considerando que foi a empresa dele que promoveu o combate, contratou e pagou árbitros, juiz e o caralho a 4 não seria difícil "patrocinar" um fightmetric da vida né?

Mas eu nem acho que foi isso, acho que depois a galera faz uma interpretação pra salvar o sistema. tipo: o que é um soco "efetivo"? A guarda do Floyd parou boa parte dos ataques Manny mas o que efetivamente o Floyd fez.

Além disso os números que vi contam a mesma história da luta, vitória do Manny: http://www.boxingnews24.com/2015/05/mayweather-vs-pacquiao-replay-tells-another-story/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano considerando que foi a empresa dele que promoveu o combate, contratou e pagou árbitros, juiz e o caralho a 4 não seria difícil "patrocinar" um fightmetric da vida né?

Mas eu nem acho que foi isso, acho que depois a galera faz uma interpretação pra salvar o sistema. tipo: o que é um soco "efetivo"? A guarda do Floyd parou boa parte dos ataques Manny mas o que efetivamente o Floyd fez.

Além disso os números que vi contam a mesma história da luta, vitória do Manny: http://www.boxingnews24.com/2015/05/mayweather-vs-pacquiao-replay-tells-another-story/

Aaa esses números que vc passou são bem mais coerentes, vi um outro aqui msm porem de outra fonte uma vantagem estrondosa pro Money.

COmo que pode? matemática é matemática po, não pode ser uma em um lugar e outra em outro lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais 200 milhões não fazem mal pra ninguem né!

Quanto a luta, eu veria sim a revanche. Ainda mais sabendo que Pacquiao lutou com o ombro zuado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaa esses números que vc passou são bem mais coerentes, vi um outro aqui msm porem de outra fonte uma vantagem estrondosa pro Money.

COmo que pode? matemática é matemática po, não pode ser uma em um lugar e outra em outro lugar

Maddox o problema é a interpretação na contagem. De repente o mesmo soco perto dos rins é visto como um golpe efetivo do Manny por um e uma defesa efetiva do Floyd por outro, entende? Os números não mentem mas a contagem pode sim ser tendenciosa! E muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manny vai aceitar só pela bolsa! Por que eu no lugar dele estaria tão puto que não me disporia a ir lá ser roubado denovo! Esses numeros ai são absurdos cara não condizem com a luta que eu vi, sinceramente não sou de criar conspirações e etc... mas que tem coisa estranha ai tem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a opinião da maioria dos boxeadores ele tbm comprou?

se fosse outro lutador isso seria descartado na hora,brincadeira se fosse qualquer outro lutador isso seria visto como desculpa,mas como é Floyd e Manny o pessoal não mede ou pensa no que fala,e retiro o que falei aqui não é esse site só que tem controvérsia, é a mídia nacional,todos os sites que visito somente pro boxing não há controvérsia,maximo que o Manny ganhou foi 4 rounds.........

Sobre a revanche eu queria ver,queria que o Floyd fizesse mais 2 lutas,eu acho que a revanche seria diferente,qualquer um que assiste boxing sabe que o Manny não foi om que ele é,ele naõ socava como soca,se por lesão ou porque o Floyd faz o que sempre faz com os adversários não sei,mas acho que a revanche seria diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses números são um completo absurdo. Juízes brasileiros que atuam internacionalmente deram vitória pro Pacquiao e se surpreenderam com os números do fightmetric. Acho q rolou uma alteração nas estatísticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveito aqui pra fazer um "mea culpa",

Eu assisti o combate inteiro, e vi vitoria do Pacman, ate por uma margem bem larga,

Porem, quando vi os números da luta fiquei impressionado,

tem como o Money ter comprado quem faz os números também ? Alguém discorda daqueles números ?

Vendo os números temos que concordar que o Money venceu...

Cara, se esses números fossem absolutos pras decidir uma luta, não precisava de juiz, era só ver no computador quem ganhou.

Na hora de anunciar o resultado, só filmaram o Money. Foi uma armação descarada! Achei uma parada vergonhosa mesmo. E bem provável que tenham comprado as estatisticas também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso