VITORFLAPB

Dana dispara: "Essa é a sua última chance"

Recommended Posts

A paciência do Ultimate com Jon Jones terminou - prova disso foi a perda de cinturão e o veto à sua participação no UFC 187, dia 23 de maio, em Las Vegas. Dana White, presidente da organização, reforçou que "Bones", agora, ex-campeão dos meio-pesados, tem se envolvido em polêmicas com frequência - inclusive caiu no exame antidoping por uso de cocaína, em janeiro - e, por isso, esta é a última chance do atleta.

- Jon é uma de nossas maiores estrelas, e estava a caminho de se tornar o maior de todos os tempos, mas teve alguns problemas com a Justiça e terá que lidar com eles. Jones foi suspenso, perdeu seu cinturão e precisa cuidar da sua vida fora do esporte para depois poder voltar a ele. Jon já teve muitas oportunidades, e agora essa é a sua última chance. Vamos ver o que ele vai fazer daqui pra frente - afirmou o mandatário, em entrevista ao programa SportsNation da "ESPN".

No embalo da luta de boxe entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, que acontece neste sábado, em Las Vegas, Dana fez uma analogia ao MMA e considerou José Aldo e Conor McGregor, astros do UFC 189, como integrantes de um combate de magnitude semelhante.

- Se eu fosse fazer uma comparação entre uma luta do UFC que poderia gerar o barulho que Mayweather x Pacquiao está gerando, eu diria que essa luta é Conor McGregor x José Aldo, que acontece em julho. A venda de ingressos para essa luta deve girar em torno de US$ 7 milhões, que é a maior que já fizemos nos Estados Unidos. No Canadá já houve uma que rendeu US$ 11 milhões, em Toronto. A diferença entre o UFC e o boxe é que nós fazemos shows todo fim de semana.

No último domingo, Jon Jones se envolveu em um acidente de carro, em Albuquerque, nos Estados Unidos. O atleta fugiu a pé do local da batida sem prestar socorro às vítimas - dentre elas, uma mulher grávida - e, em seu carro, a polícia teria encontrado maconha. Após se entregar e ser liberado ao pagar fiança, Jones vai aguardar o julgamento em liberdade - embora esteja suspenso pelo Ultimate por tempo indeterminado.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/04/apos-novo-vacilo-de-jon-jones-dana-dispara-essa-e-sua-ultima-chance.html#esporte-mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Dana, essa luta seria GSP x Spyder ou Spyder x Jones

Mas isso tudo a dois anos atrás, e lembre-se Dana o cavalo so passa uma vez na porta.

E os 3 cavalos da história do UFC não estão na ativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que um bundão que vitima uma grávida e foge, pode ser considerado um homem?

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando besteira me corrigem se quiserem mas duvido muito que Aldo vs McGregor vai dar tanto Ibope quanto essa luta do Pacquiao vs Floyd Mayweather.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aham, Dana tá com mais medo de perder o Jones do que o Jones de perder o UFC. Isso aí é só na mídia, nos bastidores tá com o fiofo fechadinho, certeza

Se o UFC manda o Jones embora hj, amanhã ele tá contratado em outro evento que ficará mto feliz

Já pro UFC repor um nome tão forte e reconhecido é mais difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aham, Dana tá com mais medo de perder o Jones do que o Jones de perder o UFC. Isso aí é só na mídia, nos bastidores tá com o fiofo fechadinho, certeza

Se o UFC manda o Jones embora hj, amanhã ele tá contratado em outro evento que ficará mto feliz

Já pro UFC repor um nome tão forte e reconhecido é mais difícil

C acha mesmo que depois dessa o Jones vai lutar logo ? O cara vai pegar cana de bobear ...pq vc acha que tirarao o titulo dele ? E pw o ufc ja sabe que ele vai cumpir pena a Reebok meteu o pé no cu dele e deve ter dado a comida de rabo no UFC ...c o satanais white tivesse dado uma boa lição no nóia a algum tempo talvez o UFC não estaria perdendo dinheiro com o drogado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda vez que se usa dois pesos e duas medidas, uma hora vc se ferra.

Que bom que isso está acontecendo co o UFC, perdendo as estrelas de forma decadente.

Se tratasse todos com respeito, poderia facilmente criar um novo nome, mas o idiota do Dana faz questão de depreciar os atletas que não são queridinhos dele.

Quero mais que se exploda.

ùnica coisa ruim é a mulher que se feriu, o resto está de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C acha mesmo que depois dessa o Jones vai lutar logo ? O cara vai pegar cana de bobear ...pq vc acha que tirarao o titulo dele ? E pw o ufc ja sabe que ele vai cumpir pena a Reebok meteu o pé no cu dele e deve ter dado a comida de rabo no UFC ...c o satanais white tivesse dado uma boa lição no nóia a algum tempo talvez o UFC não estaria perdendo dinheiro com o drogado

Mas onde falei isso? Em momento algum eu disse qdo ele volta a lutar. UFC fez o que fez pq a situação ficou insustentável, não da pra ser de outra maneira

Vc acredita mesmo que o Jones fica sem emprego? Se o UFC manda ele embora outra organização contrata ele rapidinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Dana, essa luta seria GSP x Spyder ou Spyder x Jones

Mas isso tudo a dois anos atrás, e lembre-se Dana o cavalo so passa uma vez na porta.

E os 3 cavalos da história do UFC não estão na ativa.

Tem razão. Agora ficou difícil.

De repente ainda role um GSP x AS... É só soltar o dinheiro que rola, mas mesmo assim não terá o mesmo apelo. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando besteira me corrigem se quiserem mas duvido muito que Aldo vs McGregor vai dar tanto Ibope quanto essa luta do Pacquiao vs Floyd Mayweather.

Cara, vc ainda tem dúvida??? kkkkkkk Aldo x McGregor não chegará nem perto. Perde em todos os sentidos: grana, apelo, audiência e mais o que possa existir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh ta! Até parece que o careca vai entregar o cara pro Bellator :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai faturar um absurdo na volta de JJ, ainda mais se o DC estiver com a cinta, Dana Branco já ta pensando la na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones podera lutar em outro evento, desempregado nao fica, garanto, desde que nao esteja preso, mas UFC tem grana para mante-lo na geladeira, digo uns dois anos sem lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh ta! Até parece que o careca vai entregar o cara pro Bellator :ZZZ:

Pensei o mesmo, kkkkkkkk.

Jones saindo do UFC seria um tiro no próprio pé.

Por mais que a maioria aqui trate esse acidente como um fim de mundo, como se Jones fosse um VICIADO e MARGINAL, tenho certeza que não é essa a situação.

Pra mim ele só extrapolou na zuação, e acabou fazendo merda, tem só 27 anos... Um cara que tem a forma dele, e que venceu 4 rounds contra Cormier não tem como ser um viciado e alcólatra como estão falando.

Vai voltar mais forte que nunca.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que vá a falência essa merda e os japas comprem de volta, Japão + sucos = perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora