VITORFLAPB

Dana dispara: "Essa é a sua última chance"

Recommended Posts

Brasileiro pensa como brasileiro. Entendam, alí é EUA. A opinião pública conta muito. Ainda teve um forista que quis comparar com um "caso semelhante ocorrido na firma".

No Brasil jogador de futebol pinta o caneco, vide Edmundo, e ainda é aplaudido em campo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que vá a falência essa merda e os japas comprem de volta, Japão + sucos = perfeito!

Lutas compradas e sucos a vontade não são mais sinônimo de qualidade. Mundo girou. Giant Silva, Zuluzinho, Minowa...fala sério cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro pensa como brasileiro. Entendam, alí é EUA. A opinião pública conta muito. Ainda teve um forista que quis comparar com um "caso semelhante ocorrido na firma".

No Brasil jogador de futebol pinta o caneco, vide Edmundo, e ainda é aplaudido em campo!!!

Valeu, Obama.

Então o Tyson é ídolo até hj como? Virou até "ator" de Hollywood, várias participações em filmes.

E o Edmundo foi preso, não teve moleza não, garotão.

Não vem com esse complexo de vira-latas não. Nos EUA com certeza deve ter mais justiça que aqui, mas tb não é nenhuma maravilha não. O Jones pagou U$ 2.500,00 de fiança e está solto. Se eles fossem tão corretos assim ele tinha no mínimo pago uma fiança decente.

Impressionante como sempre tem um pra pelar o saco de americano e vir meter marra de Green Card aqui.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas compradas e sucos a vontade não são mais sinônimo de qualidade. Mundo girou. Giant Silva, Zuluzinho, Minowa...fala sério cara.

Vc só falou o pior do evento porra, cita ai as melhores lutas, Arona, Rampage, Wand, Shogun, Minotauro, Fedor...

No UFC teve várias bizarrices também.

Lutas compradas porque? Mostra os fatos ai, UFC é 100% certinho então? Pelamor...

E sim suco a vontade dá mais qualidade as lutas, nego luta com mais gás, mais vezes e com menos lesões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai faturar um absurdo na volta de JJ, ainda mais se o DC estiver com a cinta, Dana Branco já ta pensando la na frente.

Exatamente isso, e algumas pessoas podem ter deixado passar batido.

O UFC já está pensando num evento com o comeback do seu anti-herói/ vilão favorito. Muita grana à vista, quando a situação dele estiver resolvida com a justiça.

Se o Jon Jobson inventar de fazer palhaçada pra se livrar do contrato com o UFC, tipo, continuar com comportamento antissocial e ferindo o código de conduta da empresa, aí o UFC dá um jeito de prendê-lo num limbo jurídico igualzinho o Wandeco.

Em resumo, nessa situação aí o UFC perde, mas quem perde e se fode MUITO mais é o Jon Jobson, sem dúvidas.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Dana, essa luta seria GSP x Spyder ou Spyder x Jones

Mas isso tudo a dois anos atrás, e lembre-se Dana obra cavalo so passa uma vez na porta.

E os 3 cavalos da história do UFC não estão na ativa.

Caraca mitou!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não devia discutir, mas vamos lah garotão:

1) O caso Tyson todo mundo fala que foi armado.

2) Edmundo não passou nem uma semana preso e o processo dele foi prescrito. Sabe o que é prescrição?

3) Lesão corporal de natureza grave no caso JJ. Se o mesmo caso tivesse ocorrido no Brasil garotão, o Jones nem fiança pagaria, já que não foi preso em flagrante.

4) Pelar saco de americano não, eu sou advogado meu amigo e contesto a lei penal brasileira pelo abrandamento que trata criminosos.

5) Pra quem critica os "pelas sacos" de americanos deverias mudar teu nick pra Wand "Para Sempre"!!!!

Valeu garotão da firma!!!

Valeu, Obama.

Então o Tyson é ídolo até hj como? Virou até "ator" de Hollywood, várias participações em filmes.

E o Edmundo foi preso, não teve moleza não, garotão.

Não vem com esse complexo de vira-latas não. Nos EUA com certeza deve ter mais justiça que aqui, mas tb não é nenhuma maravilha não. O Jones pagou U$ 2.500,00 de fiança e está solto. Se eles fossem tão corretos assim ele tinha no mínimo pago uma fiança decente.

Impressionante como sempre tem um pra pelar o saco de americano e vir meter marra de Green Card aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus !!!!

Não devia discutir, mas vamos lah garotão:

1) O caso Tyson todo mundo fala que foi armado.

2) Edmundo não passou nem uma semana preso e o processo dele foi prescrito. Sabe o que é prescrição?

3) Lesão corporal de natureza grave no caso JJ. Se o mesmo caso tivesse ocorrido no Brasil garotão, o Jones nem fiança pagaria, já que não foi preso em flagrante.

4) Pelar saco de americano não, eu sou advogado meu amigo e contesto a lei penal brasileira pelo abrandamento que trata criminosos.

5) Pra quem critica os "pelas sacos" de americanos deverias mudar teu nick pra Wand "Para Sempre"!!!!

Valeu garotão da firma!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa essa de querer comparar Floyd vs Pacquiao com Aldo e Conor é patético, Dana white como sempre tem que dar uma cagada em toda declaração que faz! Pra ser do nível só sendo AS vs GSP e olhe lá! Essa luta é grandiosa, uma das maiores do boxe dos ultimos tempos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CLT - Decreto Lei nº 5.452 de 01 de Maio de 1943

Aprova a Consolidação das Leis do Trabalho .

Art. 482 - Constituem justa causa para rescisão do contrato de trabalho pelo empregador:

a) ato de improbidade;

b) incontinência de conduta ou mau procedimento;

c) negociação habitual por conta própria ou alheia sem permissão do empregador, e quando constituir ato de concorrência à empresa para a qual trabalha o empregado, ou for prejudicial ao serviço;

d) condenação criminal do empregado, passada em julgado, caso não tenha havido suspensão da execução da pena;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de tudo que aconteceu acho que o UFC hoje precisa mais do JJ, que o JJ precisa do UFC. Me lembro quando ele lutou com o Shogun e tentaram pintar o JJ como heroi na epoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de tudo que aconteceu acho que o UFC hoje precisa mais do JJ, que o JJ precisa do UFC. Me lembro quando ele lutou com o Shogun e tentaram pintar o JJ como heroi na epoca.

Tu tá mais pra Homem de Ferro do que pra Stark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de tudo que aconteceu acho que o UFC hoje precisa mais do JJ, que o JJ precisa do UFC. Me lembro quando ele lutou com o Shogun e tentaram pintar o JJ como heroi na epoca.

UFC tá fudido mesmo, Rafael e Aldo não falam inglês, Lawler recém campeão, Weidman e Cain não lutam, JJ afastado, os anões não tem graça e não vendem muito e luta de mulher é mais chato do que F1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora