Canoa

RUMOR: Jon Jones fora do UFC 187

Recommended Posts

Já haviam dito por aqui mesmo e eu também achava que essa luta não rolaria agora de uma forma ou outra. Coisas dessa burocracia do K.RAI que virou o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chael Falou isso semanas atrás. O cara é muito bem informado!

Falou mesmo!

O card tava bom demais pra ser verdade...pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sonnen falou mas que ia ser o Antony Johnson que ia cair no doping :p. Parece que era essa a insinuação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que o cara é Leo Dias do mundo do mma?

Rapaz, eu não sei... Sei que ele parece que é muito bem informado... :)

edit - Tem um bocado de jornalista de MMA que segue ele.

Editado por Andre Goiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sonnen falou mas que ia ser o Antony Johnson que ia cair no doping :p. Parece que era essa a insinuação

Chael Sonnen participou de uma das sessões de “Pergunte-me qualquer coisa” do site Reddit, onde respondeu diversas perguntas dos fãs. Chael Sonnen respondeu a mesma coisa para duas perguntas sobre a próxima disputa de cinturão dos meio-pesados entre Jon Jones e Anthony Johnson, no UFC 187.

Perguntado se Jon Jones perderia para Anthony Johnson, Chael Sonnen foi bem sucinto em sua resposta.

“Jon Jones vs Anthony Johnson não vai acontecer”, respondeu Sonnen.

Após algumas outras questões, ele foi perguntado a mesma coisa: “Ei Chael! O que você acha a respeito de Jones vs Johnson?”

“Não vai acontecer. Anotem minhas palavras”, respondeu o lutador.

Sonnen não entrou em maiores detalhes em suas respostas, mas existem algumas maneiras de uma luta como essa ser cancelada, como por lesão ou por caso de doping.

E por falar em doping, Sonnen também respondeu perguntas sobre o polêmico caso de Anderson Silva.

“Você acha que Anderson Silva estava usando anabolizantes quando te enfrentou?”, perguntou um fã.

“Pelos padrões atuais? Com certeza. Mais do que eu estava? Duvido”, respondeu

Fonte:http://esporteinterativo.com.br/lutas/chael-sonnen-sobre-jon-jones-vs-anthony-johnson-nao-vai-acontecer-anotem-minhas-palavras/

Pelo que ele falou não da para afirmar que seria doping. Muito menos que seria o AJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Sonnen cantou a pedra.

Que tipo de complicações seriam essas? Contrato, etc?

Contrato eu acho que não, mas e o pó ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra a galera mais assídua no twitter, alguém mais soltou alguma informação? Amanhã deve sair algo, mas seria terrível uma confirmação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora