Éden Lucas

"Velásquez vai dar surra em Werdum pior que a de Cigano"

Recommended Posts

"Velásquez vai dar surra em Werdum pior que a de Cigano", diz treinador

Javier Mendez avisa que campeão dos pesos-pesados quer deixar a sua marca em duelo contra o brasileiro: “Ele vai mostrar para todo mundo porque é o melhor”

cainvelasquez-treino-mao-direita.jpg

De passagem por Newark, Nova Jersey (EUA), acompanhando Luke Rockhold, o treinador principal da American Kickboxing Academy (AKA), Javier Mendez, aproveitou para dar o seu palpite sobre a luta de outro pupilo - o campeão peso-pesado Cain Velásquez. O lutador enfrenta Fabricio Werdum, dono do cinturão interino da categoria, no dia 13 de junho, no México. Para Mendez, Velásquez irá passar como um trator por cima do brasileiro.

- Cain não vai perder. Ele está indo muito bem, está ótimo fisicamente, mentalmente, tudo está ótimo. O objetivo é que ele quer entrar lá para deixar a sua marca e eu vou dizer que ele vai entrar lá e vai fazer isso nessa luta. Cain vai mostrar a todo mundo porque é o melhor. Sendo sincero com você, Werdum será destruído. Essa é a forma como eu olho para esse duelo, e o Cain olha para essa luta do mesmo jeito que eu. Ou nós iremos pará-lo ou iremos machucá-lo muito. Ele vai levar uma surra maior do que o Cigano se chegar até o quinto round. Isso é fato - declarou, em entrevista ao site americano "MMA Fighting".

Velásquez e Werdum deveriam ter se enfrentado no UFC 180, em 15 de novembro, mas uma lesão no joelho tirou o americano do combate. Para substituí-lo, o UFC convocou Mark Hunt e o duelo passou a valer o cinturão interino da categoria, que foi vencido pelo brasileiro por nocaute no segundo round.

O combate na Arena Ciudad de México será a terceira defesa consecutiva de cinturão de Velásquez, que possui 13 vitórias e apenas uma derrota na carreira. O atleta, porém, não luta desde outubro de 2013, quando derrotou Junior Cigano pela segunda vez. Já "Vai Cavalo" venceu seus últimos cinco combates e conta com 19 vitórias, cinco derrotas e um empate em seu Cartel.

Fonte : http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/04/velasquez-vai-dar-surra-em-werdum-pior-que-de-cigano-diz-treinador.html

Editado por Éden Lucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem não duvido, o cara tem um compressor de Ar no lugar do pulmão, e aquela pressão insana, no mais vou torcer pro Werdum. Pra mim é Cain 70/30 Werdum.

Editado por Éden Lucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse rockhold é muito forte. Será um dos adversários mais difícieis que Lyoto já enfrentou;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal a opinião do técnico e Cain realmente aumenta as expectativas sempre, muitos esperam o mesmo, mas se perguntarem para o Rafael Cordeiro ele vai dizer algo parecido que o Werdum está na ponta dos cascos, pronto pra trocar com o Cain e se o Cain derrubar pode ser finalizado, oque realmente pode acontecer, oque vai acontecer só iremos saber em Junho, esse tempo inativo do Cain podem fazer algumas diferenças, acredito no Werdum e vou torcer por ele, não vejo ele fazendo oq o Rafael fez com o Pettis, mas vejo ele preparado pra ser campeão, favoritismo deixa com o Cain, Werdum gosta de quebrar a banca mesmo. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR WERDUM, chega de campeões de vidro.

Acredito no Werdum apesar de ser muito difícil mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus colegas vocês estão desacreditando muito do Werdum para mim não vai ser surpresa nenhuma se o mesmo ganhar com certeza o Mexicano é favorito, o Werdum cresceu muito como lutador e tem muito mais armas que o Cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressao minha ou o cain deu uma secada?

Cara, esse rockhold é muito forte. Será um dos adversários mais difícieis que Lyoto já enfrentou;

O falatório dos atletas é chato, mas dos técnicos, pior ainda.

Mas eu ia mesmo falar é do tamanho do Rockrola.. Estranho, parece que o Cain ficou muito pequeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressao minha ou o cain deu uma secada?

Nossa ta mto mais fino mesmo, estranho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora