Entre para seguir isso  
LF 84

Renato Carneiro x Mirsad Bektic, em Goiânia

Recommended Posts

Natural de Brasília, Renato Moicano vai atuar perto de casa em sua próxima luta pelo Ultimate. O atleta vai enfrentar Mirsad Bektic, pelo peso-pena, dia 30 de maio, na segunda edição do UFC em Goiânia. A informação foi apurada pelo Combate.com e confirmada com fontes próximas à organização nesta terça-feira.

Invicto no MMA, o atleta da Constrictor Team estreou no Ultimate em dezembro do ano passado com ótima atuação na vitória por finalização sobre Tom Niinimaki.

Bektic, que possui cartel idêntico ao do brasileiro - são nove vitórias e nenhuma derrota - tem dois embates pelo UFC. Em sua última apresentação, bateu Paul Redmond, em janeiro deste ano, por decisão unânime dos jurados.

O UFC, que retorna à Arena Goiânia, terá o duelo entre Thiago Pitbull e Carlos Condit, válido pelo peso-meio-médio, no combate principal.

UFC: Condit x Alves

30 de maio, em Goiânia (GO)

CARD PRINCIPAL

Peso-meio-médio: Carlos Condit x Thiago "Pitbull" Alves

Peso-pena: Charles do Bronx x Nik Lentz

Peso-leve: Gilbert Durinho x Norman Parke

Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x Ryan Jimmo

Peso-leve: Yan Cabral x KJ Noons

Peso-palha: Juliana Lima x Jessica Penne

CARD PRELIMINAR

Peso-meio-médio: Wendell Negão x TJ Waldburger

Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Nicolas Dalby

Peso-mosca: Jussier Formiga x Wilson Reis

Peso-meio-médio: Luiz Besouro x Tom Breese

Peso-pena: Renato Moicano x Mirsad Bektic

___________________________________________________________________________

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/04/renato-moicano-enfrenta-adversario-invicto-no-ufc-goiania-dia-30-de-maio.html

Luta muito boa... O card tá ficando legal.

Pra mim, talvez sejam os lutadores não ranqueados mais promissores da categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fizer o q fez na ultima luta o moicano já vai pros tops!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fizer o q fez na ultima luta o moicano já vai pros tops!

É luta muito, muito dura... O Bektic é completo, bom em todas as áreas.

Aposto que, muito em breve, os 2 estarão entre os Tops... Se você olhar o ranking dos penas, o Poirier vai sair (subiu de categoria), Kawajiri e Siver já são bem veteranos e devem sair dentro de algum tempo, o Elkins vai acabar caindo fora tb...

Por isso eu acho que o Aldo não precisa subir pros leves. Ele sempre vai ter trabalho nessa categoria aí mesmo, que é a categoria ideal pro porte dele... Sempre vão surgir contenders novos (Moicano, Bektic, Holloway e o Do Bronx têm totais condições de se credenciarem pra um TS) sempre vai ter algum top vindo de outra categoria (Se o Pettis achar que não consegue mais nada nos leves, certeza que vai descer pra ter a vantagem física que ele nunca teve lutando na 70kg... O Jim Miller tb vai descer cedo ou tarde, o Khabilov poderia descer tb), sempre algum top dos penas vai fazer por merecer uma revanche...

Editado por LF 84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É luta muito, muito dura... O Bektic é completo, bom em todas as áreas.

Aposto que, muito em breve, os 2 estarão entre os Tops... Se você olhar o ranking dos penas, o Poirier vai sair (subiu de categoria), Kawajiri e Siver já são bem veteranos e devem sair dentro de algum tempo, o Elkins vai acabar caindo fora tb...

Por isso eu acho que o Aldo não precisa subir pros leves. Ele sempre vai ter trabalho nessa categoria aí mesmo, que é a categoria ideal pro porte dele... Sempre vão surgir contenders novos (Moicano, Bektic, Holloway e o Do Bronx têm totais condições de se credenciarem pra um TS) sempre vai ter algum top vindo de outra categoria (Se o Pettis achar que não consegue mais nada nos leves, certeza que vai descer pra ter a vantagem física que ele nunca teve lutando na 70kg... O Jim Miller tb vai descer cedo ou tarde, o Khabilov poderia descer tb), sempre algum top dos penas vai fazer por merecer uma revanche...

Caramba cara, não tinha parado pra pensar nisso, ainda mais que o Aldo ficará muito pequeno pra categoria dos leves e teria muito a perder abandonando sua cinta por uma aventura! Tomara que ele pese tudo isso pra tomar sua decisão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba cara, não tinha parado pra pensar nisso, ainda mais que o Aldo ficará muito pequeno pra categoria dos leves e teria muito a perder abandonando sua cinta por uma aventura! Tomara que ele pese tudo isso pra tomar sua decisão!

Pois é... O Aldo não é grande nem pros penas... É, no máximo, um peso pena "normal"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas que lutão, estarei lá acompanhando e torcendo muito para meu conterrâneo Moicano, mas ele terá uma dura missão pela frente, assim como ele o Mirsad é ótimo lutador, muito promissor e tb invicto. Card está bem melhor que o que teve aqui em Brasília.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo engano o Moicano lutava no peso Galo aqui no Brasil...Pra mim, essa (62kg) deveria ser a categoria dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito bem casada. Esse será, sem dúvidas, o maior desafio na carreira do Renato até então. Bektic é um cara duro, completo, mas o Renato tb é carne de pescoço. Vou de Moicano por UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaça, gostei mto desse Mirsad na estreia, cara durissimo, card ta ficando mto bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É luta muito, muito dura... O Bektic é completo, bom em todas as áreas.

Aposto que, muito em breve, os 2 estarão entre os Tops... Se você olhar o ranking dos penas, o Poirier vai sair (subiu de categoria), Kawajiri e Siver já são bem veteranos e devem sair dentro de algum tempo, o Elkins vai acabar caindo fora tb...

Por isso eu acho que o Aldo não precisa subir pros leves. Ele sempre vai ter trabalho nessa categoria aí mesmo, que é a categoria ideal pro porte dele... Sempre vão surgir contenders novos (Moicano, Bektic, Holloway e o Do Bronx têm totais condições de se credenciarem pra um TS) sempre vai ter algum top vindo de outra categoria (Se o Pettis achar que não consegue mais nada nos leves, certeza que vai descer pra ter a vantagem física que ele nunca teve lutando na 70kg... O Jim Miller tb vai descer cedo ou tarde, o Khabilov poderia descer tb), sempre algum top dos penas vai fazer por merecer uma revanche...

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo engano o Moicano lutava no peso Galo aqui no Brasil...Pra mim, essa (62kg) deveria ser a categoria dele...

Moicano tem 1,81m. A categoria dele é os penas mesmo.

Fez apenas uma luta nos galos e apesar da vitória, não se apresentou muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso