marcosleite

Vídeo mostra que McGregor premeditou roubo do cinturão de Aldo

Recommended Posts

Vídeo do UFC mostra que McGregor premeditou roubo do cinturão de Aldo

01/04/2015 às 18:55

As imagens de Conor McGregor roubando o cinturão de José Aldo na coletiva que encerrou a Turnê Mundial de divulgação do UFC 189, em Dublin, ganharam novos contornos nesta quarta-feira. O vídeo da série "Embedded", do UFC, mostra os bastidores do evento sob outros ângulos. Foi possível ver que McGregor já havia premeditado "roubar" o cinturão do brasileiro na coletiva.

Em seu hotel, o irlandês diz para a câmera que iria pegar o cinturão, e que Aldo iria entrar no avião sem ele na cintura. No evento, aproveitando-se de um descuido de Dana White e do próprio Aldo, McGregor pegou o cinturão que estava na mesa de entrevistas, deixando o campeão furioso e fazendo o presidente do UFC ter trabalho para evitar um confronto físico.

Confira o vídeo (em inglês):

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não da pra negar que esse tour e esses vídeos podem ter sido exagerados, porém eles conseguem fazer o que estão dispostos... INSTIGAR você ver a luta... com certeza ja é a mais aguardada do ano para muitos... eu quero muito ver essa e o belfort x weidman... que ninguem se machuque e comece o show... tomara que dê brasil com mais duas cintas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Descuido" do DW, ah tá.

DW ta adorando td isso, o Mc gregor vende mais q o aldo, fala ingles, é estiloso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo visivelmente abalado até pelo tom de voz e reconhecendo que logo teremos um novo campeão na divisão. A diferença da confiança da Ronda que confia que se aposentará invicta. E do outro lado a confiança do Mc Gregor eh absurda. Sempre posturado e confiante. Entrou na mente. Agora eh só esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAra, não tem o que falar. É só entrar lá e ganhar a luta mesmo pro aldo, pq ele deu mole, ficou que nem uma criança quando um adulto toma o doce, pulando tentando pegar.

Cada o sangue na veia bicho!? TINHA QUE SER UM PORRADÃO NA CARA E FODA SE.

Eu fiquei muito puto que ele não fez nada.

Mas que venha a luta e arrebente pelo menos, afinal é o que vale de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo visivelmente abalado até pelo tom de voz e reconhecendo que logo teremos um novo campeão na divisão. A diferença da confiança da Ronda que confia que se aposentará invicta. E do outro lado a confiança do Mc Gregor eh absurda. Sempre posturado e confiante. Entrou na mente. Agora eh só esperar.

Pensei que a Principes Bonita tinha vazado, mas não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo visivelmente abalado até pelo tom de voz e reconhecendo que logo teremos um novo campeão na divisão. A diferença da confiança da Ronda que confia que se aposentará invicta. E do outro lado a confiança do Mc Gregor eh absurda. Sempre posturado e confiante. Entrou na mente. Agora eh só esperar.

Isso foi uma piada ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso foi uma piada ne?

Não. A postura dele de antes da luta falar que nem sempre será o campeão pra mim já mostra uma certa aceitação. Olha o McGregor e sua postura. Ele fala algo parecido? Eh óbvio que Aldo ta abalado. Como o colega acima falou ele pareceu uma criança ao tentar pegar o cinturão. Se ele não tivesse abalado teria ficado aonde estava rindo esperando os outros devolverem pra ele. McGregor entrou na mente sim. Tanto eh que em outro vídeo ele já estava falando que ia meter a porrada caso mcgregor encostasse nele. Ah pois eh. Bom vamos esperar o dia da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. A postura dele de antes da luta falar que nem sempre será o campeão pra mim já mostra uma certa aceitação. Olha o McGregor e sua postura. Ele fala algo parecido? Eh óbvio que Aldo ta abalado. Como o colega acima falou ele pareceu uma criança ao tentar pegar o cinturão. Se ele não tivesse abalado teria ficado aonde estava rindo esperando os outros devolverem pra ele. McGregor entrou na mente sim. Tanto eh que em outro vídeo ele já estava falando que ia meter a porrada caso mcgregor encostasse nele. Ah pois eh. Bom vamos esperar o dia da luta.

Cara. Aldo vai massacrar esse cara, vejo Mcgregor sofrendo com Low Kicks, pra mim não passsa do 2º Round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tento não alimentar esse tipo de discussão, mas é difícil.. Toparia apostar o seguinte: se o Aldo vencer, você se retira do fórum; se o McGregor vencer, eu me retiro.

Ah, um adendo: em caso de vitória do Aldo, você se retira e não cria um novo troll.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DW ta adorando td isso, o Mc gregor vende mais q o aldo, fala ingles, é estiloso

E o Aldo luta mais em pé e no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora