marcosleite

Cyborg posta foto sensual e provoca

Recommended Posts

Cyborg posta foto sensual e provoca: “Posso chegar a 61 kg com curvas brasileiras?”

Campeã do Invicta deve baixar de peso para lutar pelo UFC

31 março 2015 às 10:44

cyborg.jpg

Cris ‘Cyborg’ mostra que está em excelente forma – Reprodução/Instagram

Cris ‘Cyborg’ vem vivendo um momento crucial em sua carreira. Apontada como uma das principais lutadoras de MMA da atualidade, a brasileira é vista como uma das poucas opções para barrar a tranquila e imensa superioridade que Ronda Rousey vem exercendo diante de suas adversárias.

Para isso, no entanto, a campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC teria que baixar de categoria e lutar com até 61 kg diante da campeã peso-galo do UFC. Recentemente, Cyborg afirmou que poderia até morrer se tentasse descer de divisão. Um pouco menos dramática, desta vez a atleta utilizou o Instagram para dar outro motivo pelo qual não gostaria de mudar para os galos.

“Ok, as pessoas estão falando que se eu trocar o meu jeito brasileiro por uma bunda de mulher branca, eu poderia chegar aos 61 kg. Mas eu quero saber se eu consigo chegar nos 61 kg com essas curvas brasileiras?”, questiona a campeã do Invicta na legenda da foto acima.

De fato, não há como questionar a boa forma física que Cyborg apresenta atualmente, mas o fato é que a brasileira deve mesmo ser contratada pelo UFC para lutar na divisão dos galos. Antes disso, no entanto, ela deverá fazer testes lutando nesta categoria antes de ingressar no maior torneio de MMA do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha oque dinheiro faz kkk

Ronda-Rousey-Pan-Rio-2007.jpg

nem parece a musa que é hoje...

Pqp hahahahahaha mijei de rir, que canhão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera, tira onda, mas aposto que já pegaram pior pagando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera so deve ta pegando gata... tão colocando banca demais

eu comia na hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu irmão, quem gosta de rosto é maquiador!! Eu desço-lhe a marreta! Rabo gostoso!! :wub:

Falou pouco mas falou bonito rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera. Deatespeito a lutadores e lutadoras da punicao. Guardem os comentários de peganingas pra vocês. Ainda mais atleta brasileira que tem conhecidos no forum.

On tópic: boa provocação sem baixar o nível ou dizer que a melhor do mundo tem medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha oque dinheiro faz kkk

Ronda-Rousey-Pan-Rio-2007.jpg

nem parece a musa que é hoje...

ahuahuahuahuahauhauhauhauahua

Caraca! Parace que chupou limão! hauahuahuahuahuahuahuahuahua

No mais, nessa foto a Cyba tá com uma rabeta de responsa hein!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora