Entre para seguir isso  
F.Nietzsche

Livro sobre defesa pessoal e taparia no BJJ

Recommended Posts

Galera, lancei meu livro sobre Defesa Pessoal e Combate de Rua - A popular taparia -.

Como a intenção, desde o inicio, foi popularizar essa parte do Jiu Jitsu que tem sido relegada a um segundo plano, os preços são bem acessíveis.

Gostaria de pedir aos meus amigos e a todos os entusiastas da visão não-esportiva do Jiu Jitsu Brasileiro, que me ajudassem a divulgar!!

Desde já agradeço!

https://agbook.com.br/…/183421--Jiu_Jitsu_Brasileiro__Arte_…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, tem várias pessoas me falando que o link da Agbook ta dando erro.

Bom, pra quem quiser adquirir o livro ou me ajudar a divulgar, os dados são os seguintes:

O livro tem 161 paginas, com mais de 450 imagens e é composto de duas partes:

1 - Teoria de segurança e combate, dividida em mais duas partes:

- uma parte voltada à preparação psico-emocional para o combate real;

- Uma parte voltada ao gerenciamento de riscos que possam envolver situações de defesa pessoal;

2- Técnicas de combate e defesa pessoal, também dividida em duas partes:

-uma parte voltada ao combate de rua - chamado no meio do BJJ de taparia - e é equivalente aquele Jiu Jitsu que se v~e nos primeiros UFC, de controlar distancia, clinchar, derrubar e finalizar rapido, pronto pra próxima situação e;

-uma parte voltada a defesa pessoal em situações específicas, como agarramentos, gravatas, desarmes e etc,

O livro foi confeccionado com o objetivo de ser um roteiro e proposta didático-pedagógica pra quem dá aulas de BJJ e quer complementar ou trabalhar também com estes aspectos.

O livro é vendido exclusivamente pela internet e os valores são:

-Cópia fisica= 49 reais - ta com desconto até dia 30, saindo por 42 reais;

-Cópia e-book= 25 reais - também com desconto até dia 30, saindo por 23 reais.

Quaisquer dúvidas sobre o conteúdo do livro, estou preparando um DVD com um seminário técnico sobre o conteúdo, o qual terei prazer em disponibilizar pra quem adquirir a obra.

Quem quiser me dar uma mão na divulgação do livro, ou adquirir uma cópia, o link direto é: https://agbook.com.br/book/183421--Jiu_Jitsu_Brasileiro__Arte_de_Combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novato no jj e me recenti muito da falta dessa abordagem nas aulas. Vou querer um pra mim e outro darei de presente para o meu Mestre. Quem sabe ele não ensina algumas coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso