marcosleite

Nurmagomedov chama ‘Coubói do UFC’ de falso e planeja finalizá-lo

Recommended Posts

Nurmagomedov chama ‘Coubói do UFC’ de falso e planeja finalizá-lo com uma kimura

Pesos-leves se enfrentam no dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA)

16 março 2015 às 17:44

IMG_0486.jpg

Khabib Nurmagomedov está invicto no MMA – Erik Engelhart

Invicto com 22 vitórias, Khabib Nurmagomedov enfrentará Donald ‘Coubói’ Cerrone no dia 23 de maio, nos EUA, em luta que pode definir o próximo desafiante do campeão dos leves do UFC (70kg), Rafael dos Anjos.

O russo não luta desde abril de 2014, quando derrotou Rafael dos Anjos, que ainda não era campeão, na decisão unânime dos juízes, pois teve que se tratar de uma lesão no joelho. A ideia de Khabib é fazer o mesmo que fez com o brasileiro, ou ainda melhor.

“Acredito que essa luta vai ser fácil, igual a com o Rafael dos Anjos. Vai ser a mesma luta. Talvez eu dê a ele uma Kimura. Esse é o meu plano. Se o Coubói estiver lendo isso, por favor, faça um treinamento diferenciado para defesa de Kimura. Isso não é uma brincadeira. Depois da luta a gente fala sobre isso”, disse Nurmagomedov, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

Khabib não perdeu a oportunidade de provocar Donald Cerrone, a quem chamou de ‘falso coubói’. “O Coubói é falso, não acredito que ele seja um Coubói. Está sempre bêbado, bebendo… Eu sou um Coubói de verdade, sou o cara da montanha, venho treinando wrestling a vida inteira, luto com ursos. Eu sou o verdadeiro Coubói”, concluiu.

Donald Cerrone vem embalado por sete vitórias consecutivas no UFC, sendo a última sobre o ex-campeão Ben Henderson, por pontos, em janeiro desse ano.

*Seria ótimo se o Cerrone conseguisse uma vitória contundente contra esse mala pra calar a boca dele e, de quebra, deixá-lo um pouco mais longe do cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso aturar esse cara mas tenho comigo q o Cowbói vai virar um boneco de pano na mão dele.

Esse jogo do Nurmagomedov é complicadissiomo, acho inclusive q ele pega o cinturão da categoria do nosso Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso aturar esse cara mas tenho comigo q o Cowbói vai virar um boneco de pano na mão dele.

Esse jogo do Nurmagomedov é complicadissiomo, acho inclusive q ele pega o cinturão da categoria do nosso Brasileiro.

Verdade, infelizmente.

Tanto que ele já venceu o Rafael recentemente e, verdade seja dita, com relativa facilidade.

O wrestler e o gás dessa cabra são absolutamente insanos.

Acredito que ele pegue a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo do Nuncacomedorme é muito embolado, ele entra jogando socos e escondendo a cabeça, acertando ou não ele agarra em seguida, solta, joga soco embolado, agarra de novo, se conseguir a pegada do wrestling ele não larga e fica pontuando, jogando de um lado pro outro igual boneco, tudo em um ritmo meio frenético. O adversário fica com dificuldade de trocar golpes limpos, porque ele solta golpes encurtando e agarrando...

Eu acho que o estilo certo pra bater ele seria o karate, pra jogar no contragolpe, golpe de encontro, entra e sai, fugindo um pouco dessas aproximações malucas do russo (tipo o que faz o Lyoto) e quando clinchar tentar defender as quedas e usar inversões de judô contra ele. O problema é que cada lutador tem seu estilo e vendo os estilos que temos na categoria, não vejo ninguém com o jogo complicado pro Russo, pelo contrario, ele é que tem jogo complicado pros outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara luta o anti-jogo clássico pra todo lutador. Evita os trocadores soltarem seu jogo por medo do jogo de quedas fudido que tem. Isso já mina de cara o psico do adversário. Mas acho que um cara que tem uma mental forte pra vencer esse cara, é o Melendez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gordo falou algo interessante, o Rafa jogou no contra-golpe, estilo que não é mto a cara dele, vide vitorias contra Cerrone, Smooth e Pettis. Essa de ir pra grade somente facilitava o jogo do Nurma, agora conhecendo melhor seu adversario, acredito que ele vira com a defesa de quedas mais apurada e metendo pressao, vide estrategia usada pela Joanna neste sabado, hoje boto muito mais fé no brasuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gordo falou algo interessante, o Rafa jogou no contra-golpe, estilo que não é mto a cara dele, vide vitorias contra Cerrone, Smooth e Pettis. Essa de ir pra grade somente facilitava o jogo do Nurma, agora conhecendo melhor seu adversario, acredito que ele vira com a defesa de quedas mais apurada e metendo pressao, vide estrategia usada pela Joanna neste sabado, hoje boto muito mais fé no brasuca.

Tambem penso assim. O Russo não é imbatível. Com uma estratégia certa, da pra vencer. Rafa tem ferramentas pra isso. Basta treinar muito, mas muito mesmo, exaustivamente e exclusivamente quedas. O ponto do Russo é esse. Frustrando isso no cara, sou mais o Rafa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem penso assim. O Russo não é imbatível. Com uma estratégia certa, da pra vencer. Rafa tem ferramentas pra isso. Basta treinar muito, mas muito mesmo, exaustivamente e exclusivamente quedas. O ponto do Russo é esse. Frustrando isso no cara, sou mais o Rafa.

Se quebrar ele nos dois primeiros rounds, esse russo pode ate ter gás pra uma maratona, mas o psicologico vai la embaixo, esse cara é foda, mas ele luta do msm jeito desde qdo quase perdeu pro Tibau.

A nova estrategia pra quebrar o psicologico é vencer no ponto forte do oponente, vide vitorias de Jones e do proprio Rafa. Queda esse russo, segura ele lá, e veremos se ele nao mantém a cinta.

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pedreira mas está conversando d+... Sou Cerrone desde pequeno, se não der pro Cowboy o Rafael estará muito melhor que o primeiro encontro, sua missão não será fácil como vc diz Nurma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil ganhar do russo...

Wrestling define onde a luta acontece isso é fato.

Dizer q o Rafael pedeu pq jogou no contra ataque é simplificar.

Dos Anjos tem condições de ganhar mas ñ fez absolutamente nada qdo teve a oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

Novamente, contra corrente , acho que o Rafael que lutou com o Russo não existe mais, o Russo vai enfrentar outro Rafael, o Rafael que nocauteou Bendo, tirou nate pra nada, e fez o Pettis de boneco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente, contra corrente , acho que o Rafael que lutou com o Russo não existe mais, o Russo vai enfrentar outro Rafael, o Rafael que nocauteou Bendo, tirou nate pra nada, e fez o Pettis de boneco.

Eu sei que foi num momento de distração durante a raspagem do Pettis, mas nesse momento ele conseguiu tomar um takedown do PETTIS, que tem Wrestling fraquíssimo! Como disse, MESMO sendo em um momento de distração, e ter sido numa situação isolada (1x somente na luta inteira), isso me preocupa. Pois se der esse tipo de bobeira com o Khabib o bicho vai ficar louco. Eu quero muito que ele venha com sangue nos olhos na defesa de quedas, tem que treinar exaustivamente esse Wrestling defensivo PRA ONTEM. Tipo treinar com Cormier, Hendricks e Askren ao mesmo tempo. Eu ficaria muito frustrado de ver novamente a mesma situação da primeira luta entre ambos, espero que o Rafael venha fedendo enxofre e consiga segurar o ímpeto do amarrão. Como eu já disse em outro post, Tibau que é Tibau já deu a deixa de como frustra-lo e transforma-lo em um pirocóptero ambulante desgovernado, o que seria um prato cheio pro Rafael.

PORRADA NELE, RAFAEL!! TREINA ESSA DEFESA DE QUEDAS, CARALHO!! Se bater o daguestanês, dificilmente alguém tira a cinta desse cara na divisão (e olha que é uma das mais duras divisões atuais, se não a mais, o que embute automaticamente um puta respeito se conseguir o feito).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que esse amarão volte pra Rússia com o rabo entre as pernas e sofra um nocaute do cerrone ....esse é o meu desejo ...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora