Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Dana White quer marcar Overeem x Cigano

Recommended Posts

No último sábado, Alistair Overeem teve uma de suas melhores performances desde a chegada ao UFC e venceu o duro Roy Nelson por decisão dos jurados no UFC 185. A apresentação do holandês agradou ao patrão Dana White que, em entrevista após o evento, elogiou o lutador.

"Alistair esteve melhor do que nunca, gostaria apenas que ele tivesse um instinto matador maior. Ele conseguiu machucar o Roy em determinado momento. Ele não gosta muito de correr riscos, mas foi muito bem hoje".

Com o triunfo sobre Nelson, esta foi a primeira vez que Overeem, que vinha de vitória por nocaute sobre Stefan Struve em dezembro, conseguiu emplacar vitórias consecutivas desde sua chegada ao UFC, em 2011. O kickboxer atribui a boa fase na organização à sua mudança para a academia de Greg Jackson, onde treina ao lado de nomes como Jon Jones, Travis Browne e muitos outros.

"Me senti muito confiante para essa luta. No Greg Jackson há muita química, nós trabalhamos juntos e todos estão lá para se ajudar. O ambiente me dá confiança, todos são muito amigos. Entrar para essa equipe é o segredo do meu sucesso".

Falando sobre o futuro de Alistair, Dana White revelou a intenção de marcar um confronto do ex-campeão do Strikeforce com o ex-campeão do UFC, o brasileiro Junior Cigano, duelo que tem sido especulado desde 2012. Para White, só depende de Overeem.

"Eu gosto dessa luta. Será que o Overeem gosta?", questionou White.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2193-dana-white-elogia-overeem-e-sugere-duelo-com-junior-cigano.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai fugir como o diabo foge da cruz!

#QueixoDeVidro

Olha cara o Overeem tomou umas duas bombas lá do Nelson e segurou a onda e o gás melhorou consideravelmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Bomba já estava treinando com o GJ tem um tempo...

Nas derrotas pra Browne, Pezão e pro outro Ogro lá eu tenho ctz que ele já treinava lá.

Pq toda essa melação agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Bomba estava como o mesmo joguinho do Jon Jones, mas não consegue nada com o Cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"No Greg Jackson há muita química"

Se tem química o Overeem vai longe! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cigano tiver bem agil como ele sempre foi tirando a ultima luta q foi ridicula, mas se ele tiver bem ele vence com folga....mas se lutar igual contra o Miocic tem chances de perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O overeem ta se reinventando já o cigano e olha q eu era fã dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cigano tiver bem agil como ele sempre foi tirando a ultima luta q foi ridicula, mas se ele tiver bem ele vence com folga....mas se lutar igual contra o Miocic tem chances de perder

Eu ia escrever algo sobre o q vc escreveu....aí fiquei olhando essa GIF do seu perfil e ...sei lá....esqueci

Warrrr Cigano (eu quero ver essa luta e ela poderia ser no Brasil)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"No Greg Jackson há muita química"

Se tem química o Overeem vai longe! :lol:

KKKKKKKK... Jon Jones também tá curtindo a quimica da Greg Jackson. smmooke:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seila, o Cigano apanhou muito na ultima luta, se apanhar daquele jeito do Bomba sei não.. De qualquer forma tem um ótimo queixo e plenas condições de botar o urso anabolizado para dormir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso