Entre para seguir isso  
marcosleite

Dana White aprova duelo entre Overeem e Cigano

Recommended Posts

Queria ver os dois lutando. Sempre torci pro cigano, mas,como não vejo evolução do lado dele e sim do bomba agora com o Jackson, acho que dá bomba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é muito mais lutador que o holandês. Acredito num nocaute.

Tbm acredito no nocaute do Cigano, por questão de jogo e falta de queixo do Holândes, n acho o Cigano muito mais lutador q o Overeem.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se ele lutar como lutou com Roy Nelson e aprender a usar o clinch na grade assim como Cain faz, pode ser que dê um belo trabalho a cigano, a propósito Jon Jones luta tbm assim... Greg Jackson pode mostrar o caminho das pedras para Overeem.

Mas cigano é experiente e trocador e a mesma envergadura de Overeem se ele encurtar distância pode levar uma bomba de cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano mais lutador que Overeem??

Po... Cigano só tem Boxe (oque é o suficiente pra vencer o Overeem), mas no geral Overeem muito mais completo no jogo MMA... tem Chute, soco, mais veloz na trocação... sei lá... acho o Overeem mais completo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma luta de 15 minutos pode dar o Bomba se lutar como lutou ontem, mas se for para porradaria vai cair. O Bomba é mais completo mas não tem sangue no olho e tem o queixo de porcelana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí uma luta que eu quero ver há tempos, e agora faz todo o sentido!

Vejo um leve favoritismo para o brasileiro, por ser mais explosivo e aguentar muita porrada, mas o bomba é um lutador mais técnico e completo, e agora com Greg Jackson em seu corner, lutando com estratégia, pode complicar e muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano mais lutador que Overeem??

Po... Cigano só tem Boxe (oque é o suficiente pra vencer o Overeem), mas no geral Overeem muito mais completo no jogo MMA... tem Chute, soco, mais veloz na trocação... sei lá... acho o Overeem mais completo!!

x____________

Bem por aí, como dizia o finado Nobremala, estilos fazem lutas.

Nessa iria de cigano, mas ele não é um lutador melhor q o Overeem no q se diz respeito a MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

x____________

Bem por aí, como dizia o finado Nobremala, estilos fazem lutas.

Nessa iria de cigano, mas ele não é um lutador melhor q o Overeem no q se diz respeito a MMA.

Quis dizer pela sua luta de chão (como veio da Team Nogueira, imaginei ser graduado no chão), mas como nunca mostrou no MMA, retifico o que disse, e concordo com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de odiar o Bomba, tenho que admitir que lutou muito bem contra o gordinho e é inegável a sua evolução.. mas com o Cigano eu acho que ele não arruma nada a não ser um nocaute..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quis dizer pela sua luta de chão (como veio da Team Nogueira, imaginei ser graduado no chão), mas como nunca mostrou no MMA, retifico o que disse, e concordo com você.

Mas o Overeem não é bobo no chão, muito pelo contrário! Tem uma guilhotina perigosa, só foi finalizado pelo Werdum em toda sua carreira, e se não me engano já venceu uma seletiva européia (algo assim) do ADCC.

O Cigano, por outro lado, ainda não mostrou a tal faixa-preta que tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ben Rothwell pira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Overeeem rodou bem, procurou a hora certa para atacar, chegou a fugir de ataque do Roy, ou seja, teve uma postura para vencer a luta. E ainda levou umas bombas e segurou. Vejo o Cigano favorito, mas se ele jogar plantado e esperando acertar uma, com o boxe na meia, igual fez o Roy, acho que as chances do Overeem se tornam reais de levar nos pontos. Até porque antes de Cigano vs. Alistair tem um Dorea vs. Jackson..

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Cigano muito favorito! Overeem mostrou evolução mas acredito que sempre teve desempenho mto favorecido pelos suquinhos Gummy. Agora com maior controle do UFC acho que ele tem mto a perder em performance. War Cigano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa categoria já é escasso de bons lutadores e o UFC fica queimando futuros contenders ... se Cain Velasquez vencer o Werdum, e se não machucar de novo, quero ver quem será o próximo adversário do Cain ...

Exato.

Queria ver essa mas não é a hora.

Tem q aproveitar q o Bomba vem de duas vitórias e botar ele de contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se overren melhorar o gás e conseguir ficar em pe lutando todos rouns acho que pode levar, seu muay thay é muito bom, mas ainda assim falta queixo,um pouquinho de punch e alma de guerreiro, ele se entrega na luta, nessa mesmo contra nelson tinha horas que ele se fechava todo se estivesse diante um luytador top ali seria liquidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso