Mike-LA

Wand critica Comissão na TV Globo do Paraná

Recommended Posts

Seria mais fácil se ele não usasse nada que seja errado, ou comunicasse a comissão para explicar o motivo e tal, tentar pedir autorização...

Seria muito mais fácil, pois se fugiu significa que sabia que estava fazendo algo errado e foi praticamente assumir a culpa...

Existe algum caso parecido julgado antes? No qual o atleta fugiu do exame no vestiário, academia ou pulou a janela de casa para a gente comparar?

Tem o caso do Thiago Silva, que adulterou a Urina. Pra mim é a mesma situação de formas diferentes. Fugiu do exame em si trocando a Urina pra não ser pego.

Levou gancho de 1 ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o caso do Thiago Silva, que adulterou a Urina. Pra mim é a mesma situação de formas diferentes. Fugiu do exame em si trocando a Urina pra não ser pego.

Levou gancho de 1 ano.

Eticamente e legalmente, ao menos em teoria, do Thiago Silva é ainda pior, pois ele toma posse do material "humano" de outra pessoa. Ou seja, existe uma responsabilidade medica em ocasionar consequências nas quais ele não teria condição profissional de responder/prever. Além de ser uma forma assumida de tentativa de burlar.

A pena do Wanderlei é completamente desproporcional. E essa entrevista é bem lucida em relação a isso e aos outros pontos, como a carreira do atleta. Ele tem muita razão nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o caso do Thiago Silva, que adulterou a Urina. Pra mim é a mesma situação de formas diferentes. Fugiu do exame em si trocando a Urina pra não ser pego.

Levou gancho de 1 ano.

Tirando o fato que os profissionais que fazem o exame exerceram seu trabalho tranquilamente e não passaram por um certo constrangimento...é bem parecido o caso.

Mas tem muita margem à interpretações e com certeza a comissão pensa diferente...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí um cara que perdeu o meu respeito, sem mídia, ultimamente só abre a boca para falar besteira

Editado por Koral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho assim:

1- Eles não poderiam punir alguém que não solicitou a licença pra eles como consta no estatuto deles mesmos, nisso o Wand tá certo concordo plenamente, foi um absurdo o Banimento!

2- Agora impedir de fazer testes no período de treinamento abre margem pra o pessoal se drogar e não ser pego com isso não concordo.

A comissão pode exigir o exame, mas não poderia punir, tudo porque há brecha no estatuto da própria comissão, Wand tem grandes chances de reverter iso na Justiça.

wanderleisilva_audiencia_evelynrodrigues.jpg

Editado por JPQN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o caso do Thiago Silva, que adulterou a Urina. Pra mim é a mesma situação de formas diferentes. Fugiu do exame em si trocando a Urina pra não ser pego.

Levou gancho de 1 ano.

Pra mim esse caso é ainda pior, ainda mais analisando de uma ótica ética!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora