Sign in to follow this  
marionetoo

Bate-papo com Daniel Wanderley, treinador de Jiu Jitsu do campeão Anth

Recommended Posts

Vulkan Elite Division, Daniel Wanderley começou a treinar Jiu Jitsu em 2000. Natural de Pernambuco, Daniel foi da faixa branca a preta com o mestre Gutenberg Melo, que carrega consigo as origens da lenda Carlson Gracie.

"Eu comecei a treinar Jiu Jitsu em 2000 com o meu professor Gutenberg Melo, em Recife-PE, onde me formei faixa preta. O Guto é faixa preta do mestre Carlson Gracie,e hoje posso dizer que tive a honra e o prazer em conviver com ele bem antes de falecer".

Campeão em inúmeras competições sem pano, no ano de 2006 Daniel recebeu o convite de Carlson Gracie Jr. para ministrar aulas em sua academia, localizada em Chicago.

Pouco tempo depois conheceu Duke Roufus, o principal responsável por levar Daniel para a academia Roufusport MMA, onde, entre muitos talentos, ele é responsável por refinar o chão do campeão do UFC , o talentoso Anthony Pettis

Leia mais em - www.vulkanfc.com

Tem feito um bom trabalho, aliado a técnica e talento do aluno, Pettis tem um chão respeitado! Campeão merecidamente o cara é bom no chão e dispensa comentários em pé. Lembro do oba oba de Pettis vs Aldo, acho que o brasileiro acabaria tomando um atraso tendo em vista que o Pettis além de muito bom em todos os aspectos assim como o Aldo é maior que o brasileiro.