Entre para seguir isso  
marionetoo

Bate-papo com Daniel Wanderley, treinador de Jiu Jitsu do campeão Anth

Recommended Posts

Vulkan Elite Division, Daniel Wanderley começou a treinar Jiu Jitsu em 2000. Natural de Pernambuco, Daniel foi da faixa branca a preta com o mestre Gutenberg Melo, que carrega consigo as origens da lenda Carlson Gracie.

"Eu comecei a treinar Jiu Jitsu em 2000 com o meu professor Gutenberg Melo, em Recife-PE, onde me formei faixa preta. O Guto é faixa preta do mestre Carlson Gracie,e hoje posso dizer que tive a honra e o prazer em conviver com ele bem antes de falecer".

Campeão em inúmeras competições sem pano, no ano de 2006 Daniel recebeu o convite de Carlson Gracie Jr. para ministrar aulas em sua academia, localizada em Chicago.

Pouco tempo depois conheceu Duke Roufus, o principal responsável por levar Daniel para a academia Roufusport MMA, onde, entre muitos talentos, ele é responsável por refinar o chão do campeão do UFC , o talentoso Anthony Pettis

Leia mais em - www.vulkanfc.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem feito um bom trabalho, aliado a técnica e talento do aluno, Pettis tem um chão respeitado! Campeão merecidamente o cara é bom no chão e dispensa comentários em pé. Lembro do oba oba de Pettis vs Aldo, acho que o brasileiro acabaria tomando um atraso tendo em vista que o Pettis além de muito bom em todos os aspectos assim como o Aldo é maior que o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso