Sign in to follow this  
wolve22

[UFC 184] Mark Muñoz x Roan Jucão

Recommended Posts

Roan Jucão volta ao UFC com vitória por finalização sobre Mark Muñoz

Para quem lutou três vezes na mesma noite em outubro do ano passado, uma luta apenas não parecia ser nada de mais. E foi assim para o veterano Roan Jucão, de 36 anos de idade. Nem mesmo ter diante de si o americano de origem filipina Mark Muñoz tirou a concentração do peso-médio brasileiro, que não teve dificuldades para finalizar o rival com um mata-leão clássico em apenas 1m40s do primeiro round. Voltando ao UFC após seis anos e meio, Jucão fez uma luta taticamente perfeita e chegou à 20ª vitória em 29 lutas na carreira.

Video da luta

E o Belfort queria enfrentar o Munhoz pela título interino dos médios do UFC. Era mais fácil ele mamar na teta de uma vaca.

Galera na tira o pastor da cabeça...

Se ele não avisa o arbitro o Muñoz podia ter até morrido.

Isso valoriza ainda mais a vitória dele para mim. Prova que lutou totalmente consciente e com profissionalismo. Árbitro vacilão. Quanto ao Mark, desisto dele... a mente dele é fraca, nunca vai se recuperar...

Angustiado com o árbitro não ter parado a luta, não foi maldade, e sim falta de experiência, acho que ele pensou "olho aberto, o cara tah acordado".

Jucão com um BJJ mortal.

Árbitro mongolóide , eu fiquei zangado com esse cara , como um cara comete um erro desse , o Jucao ajusta pela ultima vez o mata-leão e o Munhoz nem se meche tava apagadissimo , ai o juca viu wur ele tava sem reação apagado, cara podia sofrer lesão cerebral