josuel

Fedor Emelianenko: "Doping de Anderson Silva foi um tapa na cara&#

Recommended Posts

To quase achando que ele ou vai voltar a lutar ou vir com uma organização foderosa japonesa pra acabar com o UFCirco.

Circo?

Isso me lembra o Takada de fralda tocando tambor antes do evento começar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Circo?

Isso me lembra o Takada de fralda tocando tambor antes do evento começar.

rs rs rs .... PQP adorava o Pride, mas esse lance do Takada "de fralda" era ridículo demais.

Editado por Leo Fiuza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Hoje as pessoas parecem estar substituindo os treinos por drogas"

Hoje? Essa escorregada é imperdoável. Na sua época o que mais tinha era bombado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To quase achando que ele ou vai voltar a lutar ou vir com uma organização foderosa japonesa pra acabar com o UFCirco.

UFCirco?

Então, vc não viu Fedor x Hong Choi ou versus Zuluzinho, né? Dentre inúmeras outras Horror Circus style do Pride.

Old school vale tudo? Hummmmm, sei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Circo?

Isso me lembra o Takada de fralda tocando tambor antes do evento começar.

sem contar Zuluzinho, Hong Man Choi, Giant Silva e Bob Sapp mais p final.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor bateu no minotauro e crocop de top. Ele foi o melhor em sua época, como Anderson foi na sua. A diferença que o Anderson é show, muito mais gênio dentro do cage. O pelé do MMA e lutando do UFC que hj em dia é muito mais divicil do o pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que ele nao tem chance de ser pego no anti doping fica facil falar. No pride nao tinha antidoping quanto mais teste surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que ele nao tem chance de ser pego no anti doping fica facil falar. No pride nao tinha antidoping quanto mais teste surpresa.

Se tivesse teste naquela época, não haveria nenhuma luta kkkkkkkk ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espertinho nem um pouco né?!

ta queremndo mesmo é acabar de vez com a imagem do AS para a glória de melhor do mundo fique só para ele, mesmo que não seja de peso por peso.

por isso que detonou tanto o Anderson!!!

você não pode ter falado sério...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor já fez algum exame surpresa na vida?

Reinou no Japão onde podia tudo, e depois lutou no Strike Force e Russia, onde se havia exame de doping era uma piada.

Fedor foi um dos maiores de todos os tempos, se não o maior. Mas julgar e condenar o Anderson antes mesmo da justiça esportiva e sendo que a única vez que o cara rodou foi após uma das contusões mais bizarras da estória, é no minimo uma falta de bom senso e deselegante da parte dele.

Enfim, o Fedor está indo na onda de muitos outros, ao afirmar que o Anderson lutou a carreira inteira dopado e que tudo que ele fez de bom no MMA foi uma trapaça.

Penso que é muito imediatismo esse tipo de conclusão e achismo. A própria comissão atlética não concluiu nada ainda. Não ouviu os argumentos de defesa do Anderson, não divulgou uma conclusão sobre o caso.

Mas me parece que pra ele é bom que o Anderson fique marcado como o drogado trapaceiro, e ele o purinho, já que nunca mais vão poder descobrir nada dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah,agora todo mundo quer dar tapa na cara do Anderson.Fedor não lutou no UFC por causa do controle antidoping.Ofereceram um mundo e um fundo e ele não aceitou.Quando começou a lutar nos EUA seu reinado durou muito pouco.Perdeu pro werdum,pezão e ate pro dan Henderson que era bem mais leve que ele.Bando de hipócrita,ficam agora posando de bonzinhos,limpinhos e tudo mais.

Queria ver se ele tivesse ganho aquelas lutas se não estaria lutando até hoje.Hipócrita.Tomava mó SUCÃO e agora quer posar de limpo.

Putzz caiu mais um impuro.Pela língua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah,agora todo mundo quer dar tapa na cara do Anderson.Fedor não lutou no UFC por causa do controle antidoping.Ofereceram um mundo e um fundo e ele não aceitou.Quando começou a lutar nos EUA seu reinado durou muito pouco.Perdeu pro werdum,pezão e ate pro dan Henderson que era bem mais leve que ele.Bando de hipócrita,ficam agora posando de bonzinhos,limpinhos e tudo mais.

Acho o Fedor o melhor de todos os tempos mas tenho q concordar com a mensagem acima. Deve ter se bombado como a maioria na época já q n existia fiscalização (Mark Kerr, Coleman, Randleman, Sapp q o digam)

O fedor sempre foi caladão to achando até estranho esse falatorio todo dele.

Da até pra desconfiar se a imprensa n deturpou um pouco a entrevista ou realmente o Fedor quer achincalhar o único lutador q coloca em dúvidas o seu reinado

Fedor bateu no minotauro e crocop de top. Ele foi o melhor em sua época, como Anderson foi na sua. A diferença que o Anderson é show, muito mais gênio dentro do cage. O pelé do MMA e lutando do UFC que hj em dia é muito mais divicil do o pride

Acho mais q o Fedor ta pra Pelé (pelas vitórias e tempos invicto) e Anderson ta pra Garrincha (pelo show q dava no octogono)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora