Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Fedor fala sobre Dana White e escândalos de doping

Recommended Posts

O problema da net é isso...as pessoas falam o que querem, se escondendo atrás do nick. Coisas que são faladas aqui, de forma alguma seriam faladas pessoalmente...

Enfim, fodam-se você e sua opinião, tô nem ai.

Comédia.

Tá bom. Não vou responder da mesma maneira, pois ao contrário de você sei respeitar as pessoas... Você me destratou primeiro!

Não me escondo atrás do Nick, meu nome é esse mesmo, ao contrário de você! Vá se tratar garoto! Brabão da net hahahahahhaha!!!!!

Uui que medo do cruzamento do Fedor com Anderson!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, "Criaram" não foi ele que conquistou isso dentro e fora dos ringues não, deve ter sido a Globo né ?:rolleyes:

Só pode ser né Leo, o cara ser dominante por 10 anos, pegar todos os tops, lutar quase sempre em desvantagem de física e sair de todas as adversidades e ainda ser um gentlemen fora do ringue não tem nada haver com essa aura que nós "criamos"!

Fedor merece respeito, é um exemplo de campeão dentro e fora do ringue, e mostrou isso nessa entrevista, foi coeso e respeitoso ao falar, é um guerreiro! Mas o negocio é gostar de Mcgregors, sonnens, silvas e Dana whites da vida né? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo tópico do Fedor é essa chatice pqp.

Vocês não cansam não?

Porra, parece fórum do Justin Bieber. Ficam as fãs enlouquecidas do Fedor e as do Anderson, disputando e discutindo sobre quem é o melhor de todos os tempos. Sacal meu irmão.

Não existe essa de Goat. Isso é questão de opinião. Não existem parâmetros nem regras para estipular um Goat.

Voltando ao tópico, já está escrota essa hipocrisia do Fedor de ficar falando de Doping, e criticar quem usa. Sem nenhuma dúvida ele usou e pra caralho. Aquele gás e explosão infinitos não é natural.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade. Normal, porque esse é um assunto que sucinta paixões (no sentido ruim) e o Fedor tem muitos fãs (eu incluso) e tradicionalmente esse tema de doping nunca é tratado de forma aberta (lá ele...), então basicamente fica todo mundo no achismo (usa ou não usa, todo mundo usa?).

Mas mesmo tendo opiniões mais 'fortes', vamos respeitar a dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo tópico do Fedor é essa chatice pqp.

Vocês não cansam não?

Porra, parece fórum do Justin Bieber. Ficam as fãs enlouquecidas do Fedor e as do Anderson, disputando e discutindo sobre quem é o melhor de todos os tempos. Sacal meu irmão.

Não existe essa de Goat. Isso é questão de opinião. Não existem parâmetros nem regras para estipular um Goat.

Voltando ao tópico, já está escrota essa hipocrisia do Fedor de ficar falando de Doping, e criticar quem usa. Sem nenhuma dúvida ele usou e pra caralho. Aquele gás e explosão infinitos não é natural.

Se fosse um tópico do Wanderlei Silva, teria as Wanderletes não é?

O lance é respeitar e debater sem partir pra baixaria.

Editado por Leo Fiuza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sofrer uma queda desta, vinda de um lutador mega-bombado e absurdamente forte, encaixar o golpe e (na técnica) finalizar o oponente... GOAT!

fedor-slam.jpg

E ainda querem questionar?

4335a061561e9ac4e7a9cdd455551100_L.jpg

Editado por CRUZADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso