Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Fedor fala sobre Dana White e escândalos de doping

Recommended Posts

ta viajando bastante heim amigo

kkkk

Porque viajando? Nao entendi. Tem algum argumento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não perca seu tempo. Criaram uma aura em torno do "melhor do melhor do melhor do mundo" em matar japonês, que é tratado como um ser angelical...

Verdade, "Criaram" não foi ele que conquistou isso dentro e fora dos ringues não, deve ter sido a Globo né ?:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor não é só surpreendente por ter sido campeão nos pesados por 4 anos lutando contra caras maiores e mais pesados que ele, ele é surpreendente por ser um "gentleman" dentro e fora do ring com todos, esse é o espelho do verdadeiro campeão.

Fedor-Emelianenko.jpg

Você acha que ele bolava, olha as pernas do cara, sem contar a barriguinha:

fedor-w.jpg

entao se voce tomar anabol voce fica com um FISICO RASGADO E TOP? e o anabol que te dá força fisica e disposiçao?

olha o AS, tomando anabol e o fisico do cara e normal; nada demais galera voce viajou muito

Editado por Dedehjpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, "Criaram" não foi ele que conquistou isso dentro e fora dos ringues não, deve ter sido a Globo né ?:rolleyes:

Talvez, não sei... Me responda você. Foi a Globo que casou as lutas com Zuluzinho? Man Choi? Frangaiada japonesa?

Abraço, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiodor é meu lutador favorito. Se os adversarios nao eram os mais fodoes, ou mesmo se ele usou anabolizantes, é o de menos. O que mais me interessa era seus movimentos, sua capacidade de sobrepujar os adversarios. Claro que tomou uns cacetes no final da carreira (qual lutador nao tomou?), mas que ele é um puta dum lutador 'contra-probabilidades', que faz acontecer coisas que voce nao imagina, isso ele é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez, não sei... Me responda você. Foi a Globo que casou as lutas com Zuluzinho? Man Choi? Frangaiada japonesa?

Abraço, cara.

nao sei, mas as do seu idolo contra o Rio shonam, daiju takase, bonnar (aposentado) e o poderossisimo chael sonnem devem ter sido ne?

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei, mas as do seu idolo contra o Rio shonam, daiju takase, bonnar (aposentado) e o poderossisimo chael sonnem devem ter sido ne?

Abraço.

Cara, onde apontei Nego Andso como "melhor do mundo"? Falei no início que criaram uma aura ao redor do Fedor, assim como criaram ao redor do Andso. Eu considero o fedor um excelente lutador e adorava vê-lo lutar, mas essa mística doentia que criaram ao redor dele, em minha opinião, é exagerada. Mas cara, é apenas minha opinião. Infelizmente as declarações dele foram infelizes, não falo isso em defesa do Andso, mas pela hipocrisia. Ahhh mas ele nunca usou nada! Sim, realmente nunca foi pego, mas da mesma maneira que não posso provar que já usou, como provar que não usou? Abraço, cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, onde apontei Nego Andso como "melhor do mundo"? Falei no início que criaram uma aura ao redor do Fedor, assim como criaram ao redor do Andso. Eu considero o fedor um excelente lutador e adorava vê-lo lutar, mas essa mística doentia que criaram ao redor dele, em minha opinião, é exagerada. Mas cara, é apenas minha opinião. Infelizmente as declarações dele foram infelizes, não falo isso em defesa do Andso, mas pela hipocrisia. Ahhh mas ele nunca usou nada! Sim, realmente nunca foi pego, mas da mesma maneira que não posso provar que já usou, como provar que não usou? Abraço, cara!

não é necessário provar que não usou. Já se presume isso quando não se pode provar o contrário!

isso que você falou só mostra o quanto é hatter!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, "Criaram" não foi ele que conquistou isso dentro e fora dos ringues não, deve ter sido a Globo né ?:rolleyes:

Fala Leo, tudo bem?

Se fosse você nem me alongava muito nessa discussão, o pessoal tem razão.

Afinal, um lutador que conseguia usar as melhores especialidades do adversário contra ele mesmo; que, mesmo menor e mais leve, reinou durante quase dez anos na categoria dos pesados de forma incontestável (sem limite máximo de peso de 120 kg), que era um cavalheiro e exemplo de conduta dentro e fora do ringue, realmente não merece a aura que tem, afinal, "deve" ter usado bomba, mesmo sem prova alguma disso.

Mas o fato é que se o lutador falar muito mais besteira do que luta, se se entupir de anabolizantes comprovadamente, se desrespeitar tanto oponentes quanto fãs, aí sim arranjam uma aura para ele. Não é por aí?

Abraço!

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que tem nego querendo desmerecer o Fedor...

O cara venceu os melhores da sua época, em regras diferentes, lutava "mês sim mês não" (hj nego luta uma por ano e chora lesão), mais leve, menor e etc... e "criaram a lenda"?

Só pra constar. Minota e CroCop no auge... entre outros. Rápido!

Meodeos... ok. Pode não ter visto e tá querendo posar de politicamente incorreto, sei lá.

Ou... simplesmente não sabe do que fala.

Se ao invés do Pride tivesse ido para o UFC, no seu auge e considerando os lutadores do UFC a época, teria sido campeão Pesado, Meio Pesado e etc, invicto, com todas no primeiro round, bateria na torcida, nos Fertita, no Dana e no Mario Yamazaki só pra não perder a viagem... juntos! E ainda enrabaria a Ariane Celeste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o fato é que se o lutador falar muito mais besteira do que luta, se se entupir de anabolizantes comprovadamente, se desrespeitar tanto oponentes quanto fãs, aí sim arranjam uma aura para ele. Não é por aí?

Abraço!

Excelente observação! Pessoal querendo falar mal do Fedor, mas chamando Sonnen de mestre! Pqp!

Observação, sou fã dos dois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente observação! Pessoal querendo falar mal do Fedor, mas chamando Sonnen de mestre! Pqp!

Observação, sou fã dos dois!

Pois é Kronnos, é inacreditável falar mal do russo! Acredito que seja mais o pessoal que não acompanhou mesmo a carreira dele. Já até li aqui que ele enfrentou a "frangaiada japonesa", mas não se falou das duas vitórias sobre o Minotauro no auge, que tinha vencido o Bob Sapp numa batalha histórica, e lutando na base do adversário; das vitórias sobre o Coleman, que tentou usar o GNP e se deu mal das duas vezes; da vitória após uma trocação insana com o Cro Cop, essas ninguém falou. Mas na minha opinião, bastava ver a finalização no Randleman depois de ter sofrido um dos suplês mais violentos já vistos no ringue para respeitar o cara. Mas, enfim...

E quanto ao Sonnen, apesar de eu não admirá-lo muito, evidente que dá para entender o marketing dele, não é mesmo?

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que tem nego querendo desmerecer o Fedor...

O cara venceu os melhores da sua época, em regras diferentes, lutava "mês sim mês não" (hj nego luta uma por ano e chora lesão), mais leve, menor e etc... e "criaram a lenda"?

Só pra constar. Minota e CroCop no auge... entre outros. Rápido!

Meodeos... ok. Pode não ter visto e tá querendo posar de politicamente incorreto, sei lá.

Ou... simplesmente não sabe do que fala.

Se ao invés do Pride tivesse ido para o UFC, no seu auge e considerando os lutadores do UFC a época, teria sido campeão Pesado, Meio Pesado e etc, invicto, com todas no primeiro round, bateria na torcida, nos Fertita, no Dana e no Mario Yamazaki só pra não perder a viagem... juntos! E ainda enrabaria a Ariane Celeste.

Rachei de rir...

Também acho que é por aí...

Só fala mal do padeiro quem não teve o prazer de virar a madrugada vendo o Pride...

Lembro daquela luta contra o Crocop, até meu pai e minha mãe acordaram para ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente observação! Pessoal querendo falar mal do Fedor, mas chamando Sonnen de mestre! Pqp!

Observação, sou fã dos dois!

Cara, não guento gente chamando o Sonnen de mestre, só se for do marketing... Ele é muito bom no GnP(wrestling)só.... E mesmo assim falta punch para ele no chão... Vide Spider e a luta com o Paulão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso