Shadow Man

Cro Cop:`` Eu vou derrotar Gonzaga ou vou morrer tentando.``

Recommended Posts

http://www.mmafighting.com/2015/2/23...gonzaga-or-die

"It was one of the fights I will never forget, and I just want a rematch with him," Cro Cop told Ariel Helwani on Monday's edition of The MMA Hour. "I can't say I will beat him, but I will die trying. That's how I feel. I feel good right now. There are a few things I still want to do and definitely fighting Gabriel Gonzaga is one of them."

``Foi uma das lutas que eu nunca vou esquecer, e eu quero uma revanche.`` Cro Cop falou para Ariel Helwani na edicao de segunda da hora do MMA.

``Eu nao vou dizer que posso vencer ele, mais eu vou morrer tentando. É assim que me sinto. Eu me sinto bem agora. Existem poucas coisas que quero fazer e lutar com Gabriel Gonzaga e uma delas.``

Editado por Shadow Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levou para o lado pessoal, ficou com aquela derrota engasgada na garganta. Vai cair pra dentro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levou para o lado pessoal, ficou com aquela derrota engasgada na garganta. Vai cair pra dentro...

Qualquer um no lugar dele levaria.

O cara literalmente provou do próprio veneno, ZEBRAÇA!!!

Eu teria buscado a revanche imediatamente. :)

Quem acompanhou o extinto Pride n consegue torcer contra o Mirko numa situação dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um no lugar dele levaria.

O cara literalmente provou do próprio veneno, ZEBRAÇA!!!

Eu teria buscado a revanche imediatamente. :)

Quem acompanhou o extinto Pride n consegue torcer contra o Mirko numa situação dessas.

Esse vídeo me fez relembrar o passado, quem acompanhou o Pride sabe que o show era la, entradas estilizadas, tiro de meta, pisão, slam e etc...

Tinha um vídeo que mostrava o CroCop chutando acho que era um pneu de trator, muito insano aquilo, grande Mirko .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um no lugar dele levaria.

O cara literalmente provou do próprio veneno, ZEBRAÇA!!!

Eu teria buscado a revanche imediatamente. :)

Quem acompanhou o extinto Pride n consegue torcer contra o Mirko numa situação dessas.

Exatamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora