Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC PA] Cezar Mutante x Sam Alvey

Recommended Posts

Paciência e precisão. Com esses dois ingredientes, o sorridente Sam Alvey surpreendeu a todos ao nocautear o brasileiro Cezar Mutante em apenas 3m34s no primeiro round após esperar pela chance de encaixar um golpe certeiro em meio a diversas tentativas de golpes plásticos e de efeito - mas sem efeito - do brasileiro. Esta foi a 25ª vitória de Sam Alvey em 32 lutas na carreira. Já Mutante sofreu a quarta derrota em 12 lutas, e a segunda em seis combates no UFC..

Video da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse "favoritismo" por lutar em casa é foda!

Mutante não é mal lutador não, mas longe desse hype todo que ele mesmo poe em si

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que o mutante tava bem no round... se movimentando, aplicando golpes pra manter uma certa distância... e de repente PIMBA... é foda, mas faz parte... pra mim é um bom lutador... vamo ve como se sai na próxima.... agora se uma meia lua daquela entrar no queixo vai ser um nocaute perfeito igual o do barbosa aquela vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ate começou melhor, com boa movimentação e um bom arsenal de golpes..Achei ate q ia nocautear

Eu nao sei o que acontece com esses caras, que coisa horrorosa. Aos poucos eu vou perdendo meu patriotismo no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante perdeu para um lutador que parecia que tinham pego na hora, na fila do bar bebendo uma cerveja, um shape tosco, magrelo barrigudo....o mutante acertou vários no primeiro que levou desabou...vergonhoso...Mutante mala sem alça, lutador fraco, sem queixo.....isso que ele treina numa academia top

ele é um dos poucos brasileiros que eu não torço, ou seja, ontem eu ri mto do pupilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante é mais um exemplar da espécie de ogros, caras enormes e fortes prá kct, que não têm coração e/ou capacidade prá resistir à mínima adversidade. Um cara que não sabe apanhar e não sabe tirar qualquer vantagem da envergadura absurda que tem não merece figurar entre os melhores do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa luta não sei oq me surpreendeu mais.

Se foi o queixo de quiabo do Mutante ou o poder de punch do Smile Man.

No mais os exames anti doping começa a aparecer nos shapes dos caras...o mutante estava bem mais seco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante é mais um exemplar da espécie de ogros, caras enormes e fortes prá kct, que não têm coração e/ou capacidade prá resistir à mínima adversidade. Um cara que não sabe apanhar e não sabe tirar qualquer vantagem da envergadura absurda que tem não merece figurar entre os melhores do esporte.

Concordo com o que você disse, mas adicionaria falta de objetividade. Assim como temos lutadores de envergadura que se escondem atras do jab, o Mutante cisma em não utilizar golpes retos e soltar efetivamente o boxe. Sempre que ele tenta boxear ele acaba entrando no in fight de forma desnecessária. Não consigo entender porque... Qualquer cara que coloca pressão nele consegue encurtar a distancia e acerta-lo.

Não dá para falar que o cara não tem nível de UFC porque ultimamente tem muito lutador fraco no evento, mas acho é isso aí... card preliminar nele e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mutante tava bem, mas foi dar show, golpe a la Spider, ficou todo aberto e madeiraaa...caiu ja de pantufas no pé, boa noite cinderela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta foi uma das mais fodas do evento. Quando vi esse Sam entrando, estranhei. Depois que começou a luta, pensei "esse cara não devia nem ta no ufc, tá no lucro em ta lá, parece amador, a equipe dele parece amadora só a mulher dele e um gordinho. O cara não tem patrocinio, a camisa dele é o nome dele, a bermuda é do ufc", no desenrolar da luta tinha certeza cada vez mais que deram o maior frangão pro Mutante levar fácil. Não gosto muito do Mutante, mas parece ser profissional igual seu 'pai', e fui surpreendido quando com duas patadas caiu "pedindo o cobertor" kkkkkk

O Smile Ganhou meu respeito, tanto pelo carisma quanto pela mãosada! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso