Entre para seguir isso  
Shadow Man

Ronda Rousey: Ring Girls sao melhores pagas que lutadores, isso nao e

Recommended Posts

Quais lutadores ela se refere? Quanto ganha a ring girl? Comparar duas coisas nada a ver e com uma superficialidade absurda. Bola fora da Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela "Arianny" disse que trabalha por fora, entenderam .

Sim!

...queria eu ter grana o suficiente para pagar pelos serviços dela :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vira ring girl então, já que vc peida na farofa pra Cyborg.

E as minas tiram o "por fora" também, vai dizer que ela não ganhou uma grana fazendo Os Mercenários??

Por isso que eu odeio ela, chorona, metida e mimada.

Essa frase ficou estranha: "I work my ass off outside of UFC" , eu que não entendo porra nenhuma de inglês ia entender que ela trabalha dando o furico fora do UFC :lol:

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que treina mais que o Shogun ssrs ssrs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTA QUE PARIU AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA RACHEI DEMAIS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a Ronda falou isso porque deve ter visto o belo apê q a Aryanne tem num local caríssimo em Nova York perto do Central Park .

Mas como a Aryanne disse , ela "trabalhou duro" pra conseguir ...

Sem duvida ela trabalhou duro, e coloca duro nisso kkkkkkkkkkkkk :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho muitas restrições com essas atitudes de criticar o salário alheio, ou, visando a melhorar o próprio, diminuir a importância do trabalho do outro. Isso é muito feio. Seja nas lutas, seja em qualquer área. Não ta satisfeito? Vai fazer outra coisa. Acha que fulano ganha muito? Então vai lá e se habilita a fazer o que ele faz. As pessoas, via de regra, têm liberdade para isso, para ir tentar. E quem tem competência que se estabeleça.

Ah, dirão alguns, mas ela não ta criticando em causa própria, mas em nome da classe! Pior ainda. Esse tipo de sindicalismo barato, pra mídia, esse tipo de atitude supostamente paladina, sem procuração de quem quer que seja, geralmente também esconde outros interesses (sejam financeiros, sejam pessoais, como revanchismo).

Fecha esse tópico e todos os outros relacionados a chorões por salário, seja o seu proprio ou salarios da classe.

Belo comentário colega! Penso exatamente a mesma coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o dana tá comendo a arianny mais que a ronda, segunda treta que a ronda arruma com ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira vez que vejo a Ronda falar uma coisa positiva e uma galera aqui vomitou uma ruma de merda , Ronda ta certa e olha que eu não gosto dela como pessoa , mais é sacanagem um lutador fazer treino , perder peso , fazer uma luta que muitas vezes é uma guerra ai uma ring girl ganha mais que ele pra levantar uma placa , ronda não quer que baixe o cache delas quer que almente o cache dos lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que bater de frente com a ronda mesmo as ring. são Mto mais gostosas q a ronda. Só a miesha consegue ser mais gostosas q as ring e ainda lutar e ainda ser meiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso