Shaun

Henderson, sobre lutar com palito de dente na boca:

Recommended Posts

Em 2012, Ben Henderson foi flagrado com um palito de dente dentro da boca durante duelo contra Nate Diaz. Na época, o então campeão peso-leve do UFC, prometeu que nunca mais iria lutar com o objeto na boca, mas admitiu que tratava-se de uma mania e que, inclusive, era algo que fazia todos os dias nos treinos.

No último fim de semana, o lutador voltou a ser flagrado pelas câmeras com um palito de dente na boca, logo após finalizar Brandon Thatch no quarto round da luta principal do UFC Broomfield. Em entrevista ao programa "The MMA Hour", nos EUA, nesta segunda-feira, "Smooth" comentou o flagra e disse que não acha que esteja desrespeitando as regras do esporte ao lutar assim:

- Eu não acho que é ilegal. Não acho que seja contra as regras. Ter um palito de dente da boca, para mim, é tão perigoso quanto ter um cara de 90 kg me socando na cara ou tentando me acertar um chute no rosto. Eu estou mais preocupado com isso, para ser sincero - declarou.

"Bendo", que estreou na divisão dos meio-médios no duelo contra Thatch, disse que a única vez que sua mania o prejudicou no MMA, foi na primeira vez em que treinou com John Crouch na academia MMA Lab, em Glendale, no Arizona. Segundo ele, o treinador tinha pegado as suas costas e estava tentando um estrangulamento, quando pressionou o palito contra a sua bochecha. O atleta também revelou que já engoliu um palito de dente uma vez, quando estava tentando fazer uma brincadeira com sua mãe.

- Ela ficou surpresa e assustada. Eu ri. Mas quando comecei a engasgar, ela ficou realmente muito assustada. Foi péssimo, mas sobrevivi. Estou aqui para contar a história.

Aos 31 anos, o ex-campeão dos leves explica que a mania não tem nada a ver com superstição.

- Eu já venci títulos mundiais com o palito na boca. Já defendi meus títulos sem o palito. Depende. Às vezes eu faço, às vezes não. É um hábito ruim, eu sei que não deveria fazer, mas está tudo bem. Eu faço isso todos os dias no treino e já fiz na maioria dos meus combates- finalizou.

benhenderson.jpg

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/02/henderson-sobre-lutar-com-palito-de-dente-na-boca-nao-acho-que-e-ilegal.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho perigoso até pro outro lutador , isso pode enterrar no pé do outro cara , na mão ... rsrsrsrs

Acho que deveria ser proibido .... ou melhor , deveria haver uma melhor fiscalização na entrada do 8 , pois proibido isso é rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mania babaca da porra

Arrumem uma multa, no instante ele tira essa merda da boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro q é ilegal, ou será q ele acha q eles fazem revista de bonito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho perigoso até pro outro lutador , isso pode enterrar no pé do outro cara , na mão ... rsrsrsrs

Acho que deveria ser proibido .... ou melhor , deveria haver uma melhor fiscalização na entrada do 8 , pois proibido isso é rsrsrs

A saliva amolece o palito e com isso é muito difícil o palito atravessar algo.

O pior que pode acontecer é ele engolir e se engasgar com o palito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A saliva amolece o palito e com isso é muito difícil o palito atravessar algo.

O pior que pode acontecer é ele engolir e se engasgar com o palito.

Ia ser tenso isso se acontecesse, eu não gosto nem de usar o protetor pois acho um saco, imagina protetor mais palito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser superstição, depois de perder algumas lutas, deve ter posto na cabeça que tava sem seu ''amuleto da sorte'' e voltou a usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk curto muito o bendo,fera demais,muito engracado,a la caminhoneiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora