Entre para seguir isso  
glauciolohse

Exame pós-luta de Anderson Silva aponta uso de drostanolona

Recommended Posts

Vai ser bipolar até nesse caso de doping. Num dia vai assumir a culpa, no outro vai culpar os médicos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gênio no 8...lutando. Ser pego na bomba é outra coisa. Einstein era gênio. Imagine ele fazendo guarda?

Gênio que é gênio nunca cometeria essa burrada, independente do local!!!! ´É porque é burro mesmo e trapaceiro!!!!!

Editado por glauciolohse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem 40 anos, quebra a perna de forma brutal, volta em aproximadamente 1 ano....Vc realmente achou que ele ia ficar a base de mingau de maisena e farinha láctea?

Esse doping ae deveria até ser permitido...

E mais, os ciclos são combinações hormonais e de inibidores. Nem tudo o que está constando como substancia probida é hormonio sintético. São apenas substâncias proibidas, algumas por atuarem na inibição do hormonio, justamente para tentar mascarar as altas taxas...etc, etc, etc..

Além disso, algumas drogas podem ter mei-vida de ate 2 semanas...vai saber o que o Rogeriao estava programando...Uma pena pela imagem de trapaceiro que ficará do Anderson. Podem falar o que for: Só tinha frango na 84, que correu do GSP e do JJ, que fala fino, que escolhia luta...mas meu amgo, suas habilidades no strinking, dentro do cage, eu nunca vi ngm igual. O cara era um Roy Jones Junior do MMA, mágico mesmo.

Gênio sim. Se foi o maior de todos os tempos, nao acho. Mas que foi talvez o trocador mais habilidoso que o esporte já viu e um dos maiores do esporte, sem dúvida!

Mas você leu o que eu escrevi!?

No período de recuperação e de treinamento, blz... foi pego paciência.

Agora, no exame da luta!? aí é muito estranho pra mim, o cara luta a 20 anos, vai dar um mole desses agora!?

Enfim... quero ver a explicação que vão dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos dois é melhor pra ver essa substância do que o outro. Se o de sangue for melhor, e deu negativo, então o AS sai ileso no papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

O cara tem 40 anos, quebra a perna de forma brutal, volta em aproximadamente 1 ano....Vc realmente achou que ele ia ficar a base de mingau de maisena e farinha láctea?

Esse doping ae deveria até ser permitido...

E mais, os ciclos são combinações hormonais e de inibidores. Nem tudo o que está constando como substancia probida é hormonio sintético. São apenas substâncias proibidas, algumas por atuarem na inibição do hormonio, justamente para tentar mascarar as altas taxas...etc, etc, etc..

Além disso, algumas drogas podem ter mei-vida de ate 2 semanas...vai saber o que o Rogeriao estava programando...Uma pena pela imagem de trapaceiro que ficará do Anderson. Podem falar o que for: Só tinha frango na 84, que correu do GSP e do JJ, que fala fino, que escolhia luta...mas meu amgo, suas habilidades no strinking, dentro do cage, eu nunca vi ngm igual. O cara era um Roy Jones Junior do MMA, mágico mesmo.

Gênio sim. Se foi o maior de todos os tempos, nao acho. Mas que foi talvez o trocador mais habilidoso que o esporte já viu e um dos maiores do esporte, sem dúvida!

Trapaceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem 40 anos, quebra a perna de forma brutal, volta em aproximadamente 1 ano....Vc realmente achou que ele ia ficar a base de mingau de maisena e farinha láctea?

Esse doping ae deveria até ser permitido...

E mais, os ciclos são combinações hormonais e de inibidores. Nem tudo o que está constando como substancia probida é hormonio sintético. São apenas substâncias proibidas, algumas por atuarem na inibição do hormonio, justamente para tentar mascarar as altas taxas...etc, etc, etc..

Além disso, algumas drogas podem ter mei-vida de ate 2 semanas...vai saber o que o Rogeriao estava programando...Uma pena pela imagem de trapaceiro que ficará do Anderson. Podem falar o que for: Só tinha frango na 84, que correu do GSP e do JJ, que fala fino, que escolhia luta...mas meu amgo, suas habilidades no strinking, dentro do cage, eu nunca vi ngm igual. O cara era um Roy Jones Junior do MMA, mágico mesmo.

Gênio sim. Se foi o maior de todos os tempos, nao acho. Mas que foi talvez o trocador mais habilidoso que o esporte já viu e um dos maiores do esporte, sem dúvida!

______________

Opa. valeu por me representar neste carnaval.

esqueceu apenas de diSer q o Anderson não errou em nenhum momento. usou a ciência ao seu favor de forma limpa e honesta para melhorar a sua saúde. se alguém luberou a luta ele não tem culpa. ele só fez o que precisava da melhor forma possível seguido seus médicos. A ciência foi usada. se fizeram os exames e viram que o show não podia parar e seguraram. eh porque ja sabiam. que não tinha problema nenhum.

O mais importante eh ligar a TV em 9 meses e ver o melhor de todos os tempos ganhar de um frangote qualquer novamente. Por que a vida eh assim. Ninguém pode parar o show.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gênio no 8...lutando. Ser pego na bomba é outra coisa. Einstein era gênio. Imagine ele fazendo guarda?

kkkkkkkkkkkkkkkkk, excelente comparação, acho que agora todos sacaram!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo o que disse o cara da comissao atletica de nevada (no sportv hoje cedo)

essa substancia nao e ilegal, e de um remedio para anciedade e insonia

mas ele tinha que ter avisado no questionario que ele respondeu que tinha feito uso dessa substancia

se isso tivesse acontecido nao teria problema nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo é trapaceiro então, vão assistir balé porra, oldschool de vale tudo ter que ler essas merdas num fórum de vale tudo é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô limpinho, tô limpinho, vejam sô, até assinei aqui dizendo que tô limpinho!!!Vai te embora seu trapaceiro miserável de uma figa!!!!!!!!!O cara ainda vem se comparar com o Airton Senna, pelo amor de Deus!!!!! ahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô limpinho, tô limpinho, vejam sô, até assinei aqui dizendo que tô limpinho!!!Vai te embora seu trapaceiro miserável de uma figa!!!!!!!!!O cara ainda vem se comparar com o Airton Senna, pelo amor de Deus!!!!! ahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahaa

Quando ele se comparou com ayrton senna, considero a declaração mais sem noção, absurda e idiota feita por um astro do esporte brasilwiro em toda história.

Nem pelé se comparou ao senna, nem ele...

Pra vc ver como o sucesso sobe a cabeça... O cara deve se achar um et...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso