josuel

Após casos de doping, Ronda teme destruição do MMA e fala em mortes

Recommended Posts

ufc_rondarousey_get.jpg

Os recentes episódios de doping no UFC, em especial o de Anderson Silva, ex-campeão da entidade, respingam até mesmo em atletas que não estão envolvidos com substâncias proibidas. É o caso de Ronda Rousey, dona do cinturão do peso-galo feminino do Ultimate.

- As pessoas precisam perceber que isso é uma arma, elas estão levando uma arma ao octógono e fazendo do nosso esporte uma coisa insegura. O dia que uma pessoa morrer no octógono, e a pessoa que matou apresentar substâncias que melhoram a performance no organismo, veremos o primeiro caso de homicídio. Vai destruir o esporte todo. É preciso um controle rigoroso de testes antidoping, como tem nas Olimpíadas, ou até mais rigorosos - afirmou "Rowdy", complementando.

- É um esporte de combate, não estamos tentando acertar a bola com mais força. Essas drogas podem fazer você acertar mais forte uma pessoa. Não é como: "Oh, vamos começar a ter recordes mundiais de levantamento de peso". Não. Seremos capazes de machucar muito mais uns aos outros. É isso que me preocupa. Estou preocupado que isso seja uma escalada até alguém morrer.

Ronda aproveitou a oportunidade para descarregar seu discurso na direção da rival Cris Cyborg, campeã do Invicta FC, que já foi flagrada no exame antidoping, por uso de anabolizante, em 2012.

- Estive pronta para lutar com ela a qualquer momento. É a única que não vem lutar contra mim. Ela é trapaceira, uma fraude. A última coisa que irei fazer é exceções por ela. Não vou subir de peso e tornar as coisas mais fáceis para ela, pois ela vem tornando as coisas mais fáceis para ela própria a vida inteira. Ela precisa aprender a lição de que não pode mais fazer isso. Estou aqui para ensinar a qualquer um que isso não é aceitável. Trapacear, trazer uma arma para tentar machucar alguém não é uma forma de se conseguir reconhecimento.

fonte :Combate.com

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro! No Pride a bomba era liberada e toda semana morria um! thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engracado que o teste aleatorio dela teve data marcada, segundo a Tatame. Humm, mas nao e' aleatorio?? Interessante. Se o exame der negative, sera' que ela deve ter levado um saquinho pro banheiro com xixi de outra pessoa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa mano olha a cara que ela tá fazendo nessa foto, parece aquelas menininhas emburradas que não ganharam a boneca que queria no aniversário :lol:

Agora falando sério, ela até tem certa razão, afinal a Arte Marcial é uma arma branca, como diz o meu mestre.

Masss tem muito nego sem noção por ai e que prefere primeiro ver o pior acontecer pra depois admitir que é errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Ronda é uma chorona como o weidman. Campeã fake que corre dos principais adversários dizendo que estão dopados.

thumbdown thumbdown

Essa daí sonha com a Cris dia e noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post saiu errado pode excluir moderador

clica em responder copia o código e edita a primeira postagem.

Após casos de doping, Ronda teme destruição do MMA e fala em mortes

Campeã do peso-galo feminino está preocupada com o aumento de casos envolvendo o uso de substâncias proibidas, que melhoram a performance dos lutadores

ufc_rondarousey_get.jpg

Os recentes episódios de doping no UFC, em especial o de Anderson Silva, ex-campeão da entidade, respingam até mesmo em atletas que não estão envolvidos com substâncias proibidas. É o caso de Ronda Rousey, dona do cinturão do peso-galo feminino do Ultimate.

A lutadora, em entrevista ao "Yahoo! Sports", teme pelo futuro do esporte e pede um controle mais efetivo no combate às substâncias proibidas.

- As pessoas precisam perceber que isso é uma arma, elas estão levando uma arma ao octógono e fazendo do nosso esporte uma coisa insegura. O dia que uma pessoa morrer no octógono, e a pessoa que matou apresentar substâncias que melhoram a performance no organismo, veremos o primeiro caso de homicídio. Vai destruir o esporte todo. É preciso um controle rigoroso de testes antidoping, como tem nas Olimpíadas, ou até mais rigorosos - afirmou "Rowdy", complementando.

- É um esporte de combate, não estamos tentando acertar a bola com mais força. Essas drogas podem fazer você acertar mais forte uma pessoa. Não é como: "Oh, vamos começar a ter recordes mundiais de levantamento de peso". Não. Seremos capazes de machucar muito mais uns aos outros. É isso que me preocupa. Estou preocupado que isso seja uma escalada até alguém morrer.

Ronda aproveitou a oportunidade para descarregar seu discurso na direção da rival Cris Cyborg, campeã do Invicta FC, que já foi flagrada no exame antidoping, por uso de anabolizante, em 2012.

- Estive pronta para lutar com ela a qualquer momento. É a única que não vem lutar contra mim. Ela é trapaceira, uma fraude. A última coisa que irei fazer é exceções por ela. Não vou subir de peso e tornar as coisas mais fáceis para ela, pois ela vem tornando as coisas mais fáceis para ela própria a vida inteira. Ela precisa aprender a lição de que não pode mais fazer isso. Estou aqui para ensinar a qualquer um que isso não é aceitável. Trapacear, trazer uma arma para tentar machucar alguém não é uma forma de se conseguir reconhecimento.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/02/apos-casos-de-doping-ronda-teme-destruicao-do-mma-e-fala-em-mortes.html

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver aqui quanto lutadores morreram no Pride por causa de bomba.... éééé ZERO!

Com essa cara inchada e corpo todo quadrado de macho acha que tá passando batido.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu ai brother

clica em responder copia o código e edita a primeira postagem.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela e o Weidman são os q eu mais torço para cair

Cara o dia que isso acontecer o DW vai enfiar o dedo no cu e rasga !

Ai vai ser a decadência desenfreada do Ultimate. Os Americanos se julgam seres superiores ao restante da humanidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver aqui quanto lutadores morreram no Pride por causa de bomba.... éééé ZERO!

Com essa cara inchada e corpo todo quadrado de macho acha que tá passando batido.

Amem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora