MV8

Em busca de sequência, ‘novo’ Erick Silva quer ser um tigre’ no UFC Ri

Recommended Posts

Em busca de sequência, ‘novo’ Erick Silva quer ser ‘agressivo como um tigre’ no UFC Rio 6

Desde que foi contratado pelo Ultimate, em 2011, Erick Silva alterna, em suas nove lutas, entre vitórias e derrotas. Apontado como grande fenômeno desde o início, o talentoso capixaba, no entanto, ainda não conquistou dois triunfos consecutivos na organização. No dia 21 de março, no Maracãnanzinho, o lutador de 30 anos terá a chance de conseguir sua primeira sequência positiva contra o Ben Saunders. E, para isso, revelou mudanças.

ufn-barueri-mediaday-gallery-0006.jpg

Erick Silva vai em busca de sua segunda vitória consecutiva no UFC contra Ben Saunders (Foto UFC)

“Estou treinando mais, estou muito mais focado e determinado. Essa mudança de comportamento é algo bom para mim, e isso é parte do querer. Vou tentar ser agressivo como um tigre, mas também manter a calma para, na hora de dar um bote, não ter erro”, afirmou Erick , em um encontro com jornalistas nesta terça-feira (10) no Maracanã.

Mesmo com cinco lutadores de alto nível com chances claras de disputar o cinturão, Erick faz questão de ressaltar que, “degrau por degrau”, continua alimentando o sonho de brigar pelo título da categoria.

“Todo atleta do UFC busca o cinturão, então, é a minha vontade também. Estou num lugar no ranking que não deveria estar, por isso estou com uma vontade maior para essa luta. Assim que eu ganhar do meu próximo adversário, vou continuar subindo esse degrau. Quero estar entre os tops da minha categoria, que é onde deveria estar. Detalhes que faltavam em outras lutas, estamos resolvendo isso nos treinos. Estou fazendo tudo que posso nos meus treinos. A minha parte eu estou fazendo. O que mais me preocupa neste momento é finalizar o Ben Saunders no dia 21 de março”, encerrou o atleta, que vem de uma finalização sobre Mike Rhodes, em dezembro,

CARD COMPLETO:

UFC Rio 6

Maracanazinho, Rio de Janeiro

21 de março de 2015

Demian Maia x Ryan LaFlare

Gilbert Durinho Burns x Josh Thomson

Erick Silva x Ben Saunders

Leo Santos x Matt Wiman

Leandro Buscapé x Drew Dober

Leonardo “Macarrão” Mafra x Chris Carrizosa

Francisco Massaranduba x Akbarh Arreola

Amanda Nunes x Shayna Baszler

Godofredo Pepey x Andre Fili

Kevin Souza x Katsunori Kikuno

Bentley Syler x Fredy Serrano

Jorge “Blade” de Oliveira x Christos Giagos

Fonte: http://www.tatame.com.br/em-busca-de-sequencia-novo-erick-silva-quer-ser-agressivo-como-um-tigre-no-ufc-rio/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que falta ao Erick é uma equipe melhor! A Team Nogueira já levou ele aonde podia levar!

Desejo sucesso ao fenômeno capichaba mas tigre só existe um!

arona-essa-pressao-so-me-estimula_1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto de ver o Erick lutar! Ele é showman, mas os resultados dele corroboram com o que a maioria diz...

tiger-chicken_1799139i.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ES é aquele cantor bom, mas que não grava. Caso ganhe do Saunders, um cara experiente e técnico, perderá para um top 10 ou 15 na seqüência. Como outro florista disse, precisava de uma equipe melhor.

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o desejo dele é o mesmo de ben sauders, inclusive ele falou a mesma coisa em uma entrevista. ben é casca e se o erick vacilar no chao é finalizado. kimura, triangulo e uma guarda fortíssima sao as armas de saunders. prevejo um grande combate mas sem torcer por nenhum. o ruim é que brasileiros pouco conhecem do ben e colocam favoritismo no erick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço sempre pra esse cara, gosto muito do seu estilo de luta, ganhando ou perdendo sempre faz lutão! Mas de fato tem que corrigir várias falhas no jogo pra chegar no nível dos tops.

Acho que o pessoal implica tanto com ele por causa do tal apelido "fenômeno capixaba", e não é por aí, ele é talentoso, e só suas próximas lutas dirão se ele vai evoluir e subir no ranking ou ficar sempre no bolo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu levo fé na vitória do Erick, mas com certeza não será fácil pois o Saunders tem um chão de bom nível e punch para nocautear se o brasileiro ratear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Erick só porque traçou a Grazi já está achando que pode se comparar com o Tigre de Niteroi e o seu Harém de ninfas globais.

Nunca serão....Jamais serão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora