glauciolohse

Treinador de St-Pierre compara Anderson Silva com Lance Armstrong

Recommended Posts

Treinador de St-Pierre compara Anderson Silva com Lance Armstrong

Firas Zahabi afirma que MMA vai passar por situação parecida com a do ciclismo após americano ser banido do esporte e perder seus títulos de 1998 para cá, por doping

Por Combate.com

Las Vegas, EUA

Treinador de Georges St-Pierre, Firas Zahabi não poupou críticas a Anderson Silva após o brasileiro ter sido flagrado em um exame antidoping surpresa no dia 9 de janeiro, quando se preparava para o UFC 183, que aconteceu no dia 31 de janeiro. Na ocasião, o Spider venceu Nick Diaz por decisão unânime na luta principal do evento. Para o técnico do canadense, o impacto causado pelo teste que detectou o uso de drostanolona e androsterona, substâncias proibidas por serem utilizadas para aumento de performance, será similar ao ocorrido no ciclismo, quando Lance Armstrong foi pego em 2012 e, posteriomente, confessou ter usado anabolizantes, sendo banido do esporte e perdendo seus títulos de 1998 para cá.

- É horrível para o esporte. Lance Armstrong não ajudou o ciclismo. Muitas pessoas foram inspiradas pela história dele e depois descobriram que era mentira. Nós vamos passar por algo parecido em nosso esporte. É inacreditável que eles tenham deixado eles lutarem. Eu, pessoalmente, gostaria que o esporte estivesse limpo. Porque um dia um cara vai morrer no octógono e vamos descobrir que o cara que o matou testou positivo depois do fato. Nosso esporte já é perigoso o suficiente do jeito que está. Se adicionarmos o doping nisso, se torna uma loucura - afirmou, em entrevista ao "La Presse".

Com a polêmica na qual Anderson Silva está envolvido, Zahabi acredita que agora não restam dúvidas sobre quem é o melhor lutador de todos os tempos. Na opinião do treinador, claro, seu pupilo está no topo da lista.

- Georges é o melhor lutador peso-por-peso de todos os tempos. Nós temos que tirar Silva. Se ele realmente trapaceou, não podemos deixar este exemplo para a juventude. É ridículo. Lance Armstrong é considerado o melhor ciclista de todos os tempos? Não. Poucos antes atrás a resposta seria diferente - concluiu.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/02/treinador-de-st-pierre-compara-anderson-silva-com-lance-armstrong.html

Editado por glauciolohse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Nunca foi pego no doping. Eu acredito que todo atleta toma alguma coisa, por isso me irrita tanto esse bando de hipocrita do PVT que malha o Belf4, ate seus ``herois`` comecarem a ser desmascarados tbm.

Nao duvido que o GSP use ou tenha usado. Masssss....a casa dele nao caiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem o Jon Farinha Jones e sem o Anderson overeen Silva, o GSP não é o melhor, é o que faz lutas mais chatas da história, mesmo sendo eficiente e vencendo por tantos anos.

Sem Spider e Bones, Aldo é o melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca foi pego no doping. Eu acredito que todo atleta toma alguma coisa, por isso me irrita tanto esse bando de hipocrita do PVT que malha o Belf4, ate seus ``herois`` comecarem a ser desmascarados tbm.

Nao duvido que o GSP use ou tenha usado. Masssss....a casa dele nao caiu.

Exato Zangs...

eu tbm me filio a tese de que todos já tomaram algo pra melhorar rendimento.. nem que seja algo "legal".. o que não deixa de ser um melhorador (sic).

A diferença é que o GSP, até então, nunca caiu...

Embora quando ele lutasse, se não me falha a memória, não haviam os testes "surpresas" antes das lutas (se não me engano começou a no máximo 2 anos.. tempo que o GSP fez sua última luta)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o GSP tenha usado. Ele ao contrário do Anderson amador, sempre trabalhou com os profissionais mais tops do mundo. É possível obter performances e resultados espetaculares com a manipulaçao hormonal em conjunto com a alimentação. Um dos grandes motivadores para ele parar foi esta falta de controle. Ele sempre soube que a maioria usava, enquanto ele se matava nos treinos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[...]

- Georges é o melhor lutador peso-por-peso de todos os tempos. [...]

KKKKKKKKKKKKKKKk!!!!

Que piada!!!

Vai pro ZORRA TOTAL ou para a PRAÇA É NOSSA, palhaço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pelo o tecnico falou do gsp ser melhor ...blá blá blá ... Ja dá pra ver o quanto ele é imbecil ... O GPS e o melhor de todos os tempos em enrolar isso sim ... E foi bem esperto em parar antes de ser pego no dopping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem o Jon Farinha Jones e sem o Anderson overeen Silva, o GSP não é o melhor, é o que faz lutas mais chatas da história, mesmo sendo eficiente e vencendo por tantos anos.

Sem Spider e Bones, Aldo é o melhor!

Aldo é melhor mesmo com o MaraJones e o AS!!

Em relação ao burocrata:

ALDO >>>>>>>>>>>>>> ABISMO >>>>>>>>>>>>>>> GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem o Jon Farinha Jones e sem o Anderson overeen Silva, o GSP não é o melhor, é o que faz lutas mais chatas da história, mesmo sendo eficiente e vencendo por tantos anos.

Sem Spider e Bones, Aldo é o melhor!

Crédito ou Débito ???

x_____________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinador de St-Pierre compara Anderson Silva com Lance Armstrong

Firas Zahabi afirma que MMA vai passar por situação parecida com a do ciclismo após americano ser banido do esporte e perder seus títulos de 1998 para cá, por doping

Por Combate.com

Las Vegas, EUA

"Georges é o melhor lutador peso-por-peso de todos os tempos"

Agora conta aquela do bêbado que chega em casa e encontra o papagaio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora