Entre para seguir isso  
glauciolohse

Jungle Fight passará a testar seus atletas após doping de Anderson Sil

Recommended Posts

É, por causa do Androsterona Silva, já começou a respingar, salvem-se quem puder!!!!

Jungle Fight passará a testar seus atletas após doping de Anderson Silva

O escândalo de doping envolvendo Anderson Silva chamou a atenção do público e dos promotores de MMA no país. A repercussão do caso incentivou o Jungle Fight, principal evento de artes marciais mistas da América Latina, a adotar os exames antidoping, ainda que em capacidade limitada. A organização anunciou nesta sexta-feira que fará testes pós-luta com dois lutadores em cada card; esses dois atletas serão selecionados através de sorteio, como acontece no futebol.

Segundo Wallid Ismail, presidente do evento, o alto preço cobrado por laboratórios nacionais para a realização de exames antidoping dificulta a realização de um controle mais rígido no Brasil.

jungle_fight_72.jpg

- Estou encarando isso como um investimento no Jungle Fight e no MMA nacional. Ninguém tem mais credibilidade que nós na América Latina. Agora, com essa novidade, vamos provar ainda mais o nosso valor. Também vai ser importante para os lutadores brasileiros perceberem a importância de uma boa preparação, sem o uso de anabolizantes. Nossos lutadores vão estar prontos para lutar a qualquer momento em qualquer evento do mundo. Essa é a diferença - disse Wallid, através da assessoria de imprensa do Jungle.

O presidente do Jungle aproveitou ainda para manifestar apoio a Anderson Silva, ex-campeão do Ultimate e um dos melhores lutadores de MMA da história.

- Ele lutou pelo país com sangue, suor e lágrimas. Tem todo o meu respeito. E sempre terá. Se aconteceu alguma coisa, acredito que não tenha sido da vontade dele. Ele não precisa disso pelo talento que tem. Ele é um cara de talento, não de força. Espero que tudo se esclareça brevemente.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/02/jungle-fight-passara-testar-seus-atletas-apos-doping-de-anderson-silva.html#canal-sportv

Editado por glauciolohse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se no ufc os atletas ciclava, no jungle ou em qqr outro evento menor então....

O problema vai ser bancar tudo isso, sabemos q esse tipo de teste não é barato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Idéia idiota. O evento ja é fraco, e fazendo isso vai dar tiro no pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma opinião: acho que o Wallid poderia, ao invés de estar fazendo o evento apenas para revelar lutadores, promover lutas de lutadores já consagrados, como era antigamente. Minotouro, Ebenezer Braga, Macaco, Carlão Barreto, Luciano Azevedo, José Aldo, entre outros, já pisaram nos ringues do Jungle. Tenho certeza que o show daria mais audiência. O Jungle Fight 1 foi um dos melhores eventos nacionais, na minha opinião. Hoje, honestamente, não assisto mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma opinião: acho que o Wallid poderia, ao invés de estar fazendo o evento apenas para revelar lutadores, promover lutas de lutadores já consagrados, como era antigamente. Minotouro, Ebenezer Braga, Macaco, Carlão Barreto, Luciano Azevedo, José Aldo, entre outros, já pisaram nos ringues do Jungle. Tenho certeza que o show daria mais audiência. O Jungle Fight 1 foi um dos melhores eventos nacionais, na minha opinião. Hoje, honestamente, não assisto mais.

Jose Aldo não era consagrado quando lutou no jungle.

Para ele isso é um negócio. Quem luta lá e vai pro ufc é agenciado por ele. Acho que ele deve ganhar mais dinheiro com isso do que com o próprio jungle. Talvez seja por isso que ele deixou de fazer o que ele fazia, não e?

Claro que eram muito mais empolgantes as lutas dos primeiros eventos, mas para ele o jungle é um investimento para quando os atletas forem para eventos maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jose Aldo não era consagrado quando lutou no jungle.

Para ele isso é um negócio. Quem luta lá e vai pro ufc é agenciado por ele. Acho que ele deve ganhar mais dinheiro com isso do que com o próprio jungle. Talvez seja por isso que ele deixou de fazer o que ele fazia, não e?

Claro que eram muito mais empolgantes as lutas dos primeiros eventos, mas para ele o jungle é um investimento para quando os atletas forem para eventos maiores.

Sim, é um negócio. Mas em nenhum momento falei pra ele deixar esse modelo de evento de lado. Quis dizer pra mesclar, casar ao menos uma, duas lutas de lutadores de nome, até mesmo os mais cascudos, tipo Pedro Rizzo, Bustamante, Motosserra, etc.

Ele tá certo em ganhar dinheiro promovendo lutadores?? Sim. Mas pq não ganhar MAIS, casando lutas que atraiam atenção do público, e consequentemente, vendendo mais ingressos e PPV??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é um negócio. Mas em nenhum momento falei pra ele deixar esse modelo de evento de lado. Quis dizer pra mesclar, casar ao menos uma, duas lutas de lutadores de nome, até mesmo os mais cascudos, tipo Pedro Rizzo, Bustamante, Motosserra, etc.

Ele tá certo em ganhar dinheiro promovendo lutadores?? Sim. Mas pq não ganhar MAIS, casando lutas que atraiam atenção do público, e consequentemente, vendendo mais ingressos e PPV??

Eu li Motoserra sendo colocado no mesmo escalão de Rizzo e Bustamante? Rsss, Zueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li Motoserra sendo colocado no mesmo escalão de Rizzo e Bustamante? Rsss, Zueira.

Nem pensei mt nos nomes mano, a resposta veio rápida...rs

Lógico que Motoserra não tem o mesmo currículo e tampouco o mesmo talento dos outros, mas é um bom nome em um card nacional.

Respeito o que o Wallid vem fazendo, mas confesso que não me empolgo vendo os cards atuais do Jungle, e acredito que eu não seja o único, pois nem vejo tópicos sobre o evento.

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A idéia do Wallid é encontrar lutador pra ir para o UFC.

E creio que 90% do cast de lá mal tem dinheiro pra deca,dura e se fuder com hemogenin . TPC nas coxas com Tribulus.

Nada disso se cria com atleta ciclado com gh , eritropoetina e Masteron que tá na moda agora com o AS.

E não adianta o Wallid levar alguém para o UFC e na hora de ganhar dinheiro, o coitado ser pego cheio de retenção com deca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A idéia do Wallid é encontrar lutador pra ir para o UFC.

E creio que 90% do cast de lá mal tem dinheiro pra deca,dura e se fuder com hemogenin . TPC nas coxas com Tribulus.

Nada disso se cria com atleta ciclado com gh , eritropoetina e Masteron que tá na moda agora com o AS.

E não adianta o Wallid levar alguém para o UFC e na hora de ganhar dinheiro, o coitado ser pego cheio de retenção com deca.

Pô e não é desmerecendo os lutadores do Jungle não, até pq sei q o Wallid já colocou vários no UFC, mas atualmente, não vejo as academias brasileiras com grande material humano e recursos financeiros p bater de frente com lutadores do nivel de Lawler, Hendricks, Pettis, Weidman e etc.

Atualmente, só a Nova União tá com uma estrutura boa, além da equipe do Rafael Cordeiro, que tá nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso