Pelekoteco

hael Sonnen aconselha Anderson Silva: "Se fez isso, saia e diga qu

Recommended Posts

Teve peito aonde????

No segundo doping foi pego e disse que era tratamento pra infertilidade. Depois em outro exame foi pego com mais duas substancias ilegais e teve que confessar.

HIPÓCRITA e SUJO.

Sonnen é o mais sujo de todos os tempos. E quer meter essa.

Vcs têm a memória muito curta.

Ok.

Negou num primeiro momento, vc está certo. Mas depois admitiu sim que SEMPRE usou isso na carreira.

Duvido que o negão terá essa postura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possivelmente Anderson usou o que dispunha para fortalecer a perna,me lembro do Rogerão dizer que ele tinha perdido 40% da força da perna(posso estar enganado neste percentual),portanto talvez tenha sido prematuro seu retorno,pois ficaram evidências no seu organismo detectados pelo exame antidoping.A cagada envolve médicos,nutricionistas,preparadores físicos e o próprio Anderson,e respinga no UFC e demais lutadores,Sonnen tinha telhado de vidro,agora não luta mais fala o que quer,quem está tranquilo é Nick Dias,para ele está tudo normal e ainda ganhou U$ 500.000,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca assumirá, jamais assumirá! :lol:

Aliás esse kaôzão aí do Spider de dizer que não usa, nem nunca usou é pra preparar o terreno pra segunda parte da desculpa esfarrapada por ter caído no doping.

1 - Negue de pés juntos que nunca usou e não usa;

2 - Quando sair o resultado da contra prova, confirmando o teu doping pra duas substâncias diga que está chocado! Que não faz idéia de como isso foi parar no teu corpo;

3 - Feche com chave de ouro botando a culpa em algum laranja: médico, preparador, whey contaminado... fique a vontade pra usar a criatividade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok.

Negou num primeiro momento, vc está certo. Mas depois admitiu sim que SEMPRE usou isso na carreira.

Duvido que o negão terá essa postura.

Po, mas eu tomaria a mesma atitude do Anderson.

A atitude do Sonnen em adimitir foi burra. Foi demitido do cargo de comentarista e tomou 2 anos de suspensão.

Não há nenhuma diferença entre um trapaceiro assumido para um trapaceiro enrustido. Os 2 são trapaceiros.

A diferença é que quando se nega mesmo tendo prova, sempre fica uma dúvida no ar. E Anderson Silva tem vários patrocinadores e empresas que investiram dinheiro nele. Ele pode até pensar em adimitir algo, mas a sua acessoria e a pressão das empresas por trás jamais irão permitir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um verdadeiro Mestre dos Mestres. O unico a nocautear o Wand mesmo antes de lutar com ele. O Mestre Sonnen foi o mais perto a derrotar Jon Jones. Merece o respeito de todos e o titulo de Mestre antes de seu nome.

Concordo com vc que sonenn nao e imbecil totalmente mas Mestre ? Em que ?To com a memoria bem fudida ... Pq o que lembro foi o sonen virado na posição de feto apanhado e com cara de choro morrendo de medo do cheirador de cocaina só faltou pedir pará...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Editado por paunogato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc que sonenn nao e imbecil totalmente mas Mestre ? Em que ?To com a memoria bem fudida ... Pq o que lembro foi o sonen virado na posição de feto apanhado e com cara de choro morrendo de medo do cheirador de cocaina só faltou pedir pará...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu me lembro ja de momentos que ele venceu o Anderson por 4 rounds como ninguem nunca o fez, so ganhando do AS na sorte e de nao ganhando do Jon Jones porque o Juiz se fez de louco com o dedo em posicao de 180o. Ehhh meu amigo. Sonnen é mestre por completo, tanto na arte de se promover quanto nas artes das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito dificil ganhar briga com laboratório médico, se o lutador comprova inocencia significa q o laboratório médico errou, se o laboratório médico errou significa q pode tomar um processo milionário do atleta por danos morais e outros mais além de colocar sua credibilidade abaixo e poder ser descredenciado daquela competicao. Só me recordo do laboratório da UFRJ acontecer isto com o jogador de futebol Deco, eles perderam o credenciamento pras olimpiadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O buraco pelo jeito é mais embaixo.

John McCain é o mesmo cara que fez campanha para derrubar o UFC, nos primórdios.

Então, ou o UFC entra na linha, e seus lutadores passem a levar a sério as substâncias proibidas, ou a companhia pode esquecer o mercado americano.

Exato. Tem gente que ainda não entendeu, o laboratório é OFICIAL do Governo Americano, e eles não vão dar este mole pra um sujeito como o AS.

Quanto ao caráter do Sonnem nem discuto, é um mundiça. Mas nesta entrevista onde ele não correria o risco de perder nada, falou a real.Queiram ou não, o cara sabe usar a mídia quando lhe convêm, por isto também não gosto dele, mas nesta ele disse o certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora