Entre para seguir isso  
MV8

Filho do Spider excomunga críticos!

Recommended Posts

Confio na comissão e acho bem provável a confirmação do teste...agora conversinha fiada do UFC de novo, pois diz ter sido informado do resultado que foi feito 9 de janeiro, assim como disse que só soube depois no caso do Jon Jones, situação idêntica, para não prejudicar as lutas. Tá óbvio que o UFC, na mão de DW, está querendo a qualquer custo recuperar o prejuízo do ano passado. Quanto ao filho do Anderson "Aparício" Silva, devia calar-se.

Editado por NandoZim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pau na bunda dos dois!

Legal seu comentário. Perdeu tempo só pra escrever uma merda dessas. Aposto que nem na frente do moleque você teria coragem de falar o mesmo... Na cara do pai nem precisa eu citar né guerreiro lamocomp2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem leva a sério opinião de criança?

Respeito a posição dele de defender o pai, tem mais é que defender o sangue mesmo, mas, quem discute com criança?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pau na bunda dos dois!

E tem gente que ainda fala que o meu problema é ser "debochado" e "postar fotos na principal". Quando esse tipo de xingamento acontece eu vejo que estou no caminho certo... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é ver que Sonnen é sujeito muito mais homem que 2 caras que admirei lutando que são Wanderlei e AS mas que não assumem o que fazem, lamentável e diferente de tudo que aprendi em casa e nas artes marciais, vai negar o inegável até a morte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio na comissão e acho bem provável a confirmação do teste...agora conversinha fiada do UFC de novo, pois diz ter sido informado do resultado que foi feito 9 de janeiro, assim como disse que só soube depois no caso do Jon Jones, situação idêntica, para não prejudicar as lutas. Tá óbvio que o UFC, na mão de DW, está querendo a qualquer custo recuperar o prejuízo do ano passado. Quanto ao filho do Anderson "Aparício" Silva, devia calar-se.

Interessante que o garoto está na conta DELE no Instagram DELE, falando sobre o pai DELE!!! Ele não procurou nenhuma rede de TV ou reportagem pra nada. E vem gente dizendo pra ele ficar na dele?

Que tal você ficar na sua??? Ahhh mas você pode se expressar, não é??? Ele também!!!

Garoto só está defendendo o pai, eu faria o mesmo!!!

Hipócritas aqui falando merdas do garoto sem nem pensar que estão sendo piores, pq estão falando de uma atitude dele perante ao pai!!!

Editado por Vendeta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é ver que Sonnen é sujeito muito mais homem que 2 caras que admirei lutando que são Wanderlei e AS mas que não assumem o que fazem, lamentável e diferente de tudo que aprendi em casa e nas artes marciais, vai negar o inegável até a morte.

Exatamente, patético essa negação. Piora mais ainda quando o sujeito em questão "ontem mesmo" tava com o dedo apontando as falhas dos outros atletas e pagando de bom moço.

Interessante que o garoto está na conta DELE no Instagram DELE, falando sobre o pai DELE!!! Ele não procurou nenhuma rede de TV ou reportagem pra nada. E vem gente dizendo pra ele ficar na dele?

Que tal você ficar na sua??? Ahhh mas você pode se expressar, não é??? Ele também!!!

Garoto só está defendendo o pai, eu faria o mesmo!!!

Hipócritas aqui falando merdas do garoto sem nem pensar que estão sendo piores, pq estão falando de uma atitude dele perante ao pai!!!

Na boa Vendeta, se fosse meu pai eu seria o primeiro a falar pra ele assumir a merda.

Doidera minha? De jeito nenhum, afinal de contas aprendi com ele mesmo que homem tem que ter hombridade. Da a cara a tapa e assume o que fez.

Apoiar e defender é uma coisa, meter o loco e negar a parada é totalmente diferente.

Spider tá dando um péssimo exemplo não só pros filhos como pra pivetada que é fã dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso