Entre para seguir isso  
marcosleite

Bethe Pitbull provoca Ronda e quer dar "presente de aniversário&#3

Recommended Posts

Bethe Pitbull provoca Ronda e quer dar "presente de aniversário" em luta

Dias depois do aniversário da atual campeã do peso-galo feminino do UFC, lutadora paraibana posta em rede social e diz que quer presenteá-la em cima do octógono

04/02/2015 18h32 - Atualizado em 04/02/2015 18h33 - Por GloboEsporte.com - João Pessoa

A campeã do peso-galo do UFC, Ronda Rousey, completou 28 anos no último domingo. E a lutadora paraibana Bethe Pitbull Correia, que já declarou por diversas vezes o seu desejo de lutar pelo cinturão, não perdeu tempo: parabenizou a americana de uma maneira no mínimo inusitada. Em uma rede social, a atleta de Campina Grande publicou uma charge em que aparece socando a atual campeã mundial:

- Eu soube que o aniversário de Ronda foi essa semana. Será o último "niver" como campeã. Se o UFC quiser, darei seu presente de niver atrasado no Cage. Eu serei a futura campeã – publicou, marcando os perfis da própria Ronda, do presidente Dana White e um dos donos da franquia, Lorenzo Fertitta.

bethe.jpg

Bethe Pitbull provoca Ronda Rousey em rede social (Foto: Reprodução / Instagram)

Ronda tem mais uma defesa de título marcada para o dia 1º de março contra a americana Cat Zingano. A luta será o evento principal do UFC 184, que acontece em Los Angeles. Já Bethe ainda não tem luta marcada.

A paraibana sempre declarou o seu desejo de enfrentar Ronda pelo cinturão. Tempos atrás, a lutadora paraibana declarou ao GloboEsporte.com/pb que já tinha uma solução para o tão famoso arm-lock da americana caso viesse a enfrentá-la um dia:

- Dar uma dura na cara dela, quero ver se ela vai conseguir fazer um arm-lock comigo. Tenho que defender também. Trabalhar defesa de queda. Ela não é uma super-humana, é uma mulher como eu e como as outras. Ambiciosa assim como eu. Vou treinar muito duro e eu acho que se eu me preparar, eu sei que vai ser uma luta muito bacana – disse na ocasião.

dsc_0010_1.jpg

Bethe Pitbull Correia, a paraibana que quer ser campeã mundial do UFC.

(Foto: Rammom Monte/ GloboEsporte.com)

Fonte: COMBATE - globo.com

http://globoesporte.globo.com/pb/noticia/2015/02/bethe-pitbull-provoca-ronda-e-quer-dar-presente-de-aniversario-em-luta.html

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

A Bethe tá morrendo de vontade de tomar uma passada de carro da Ronda.

Será que ela aguenta 1 Round?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perai. Ela diz que vai treinar mto duro pq se SE preparar vai ser uma luta bacana?

Ja eh devia tar eh treinado fia... Acha que a Ronda aprendeu a dar Armlock ontem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkk essa beth ta querendo virar o Gregor só q no caso dele ele fala e luta muito já a beth fraquinha e pegou nenhuma top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá tentando ... Tá tentando... Tá tentando... Só que até agora não conseguiu, ela já falou algumas poucas de vezes, mas suas declarações não ecoam na mídia americana o prestigio de Bethe tá baixo, acho melhor calar a boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perai. Ela diz que vai treinar mto duro pq se SE preparar vai ser uma luta bacana?

Ja eh devia tar eh treinado fia... Acha que a Ronda aprendeu a dar Armlock ontem?

kkkkk boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas a Bethe viaja demais, pegar uma top5 toma uma passada de carro, imaginem a Ronda. Acho que o Dana vai mandar ela contra a Myesha ai o hype acaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas a Bethe viaja demais, pegar uma top5 toma uma passada de carro, imaginem a Ronda. Acho que o Dana vai mandar ela contra a Myesha ai o hype acaba.

Bete perde para Myesha fácil. Tem que aprender muito chão para lutar com a Ronda que está com mãos cada dia mais afiada.

Luta fácil para Ronda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é uma Pitbull falando e uma Chihuahua lutando com td respeito...

kkkkkkkkkkkkkkkkk boa!!

Que maluca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beth é a versão feminina do connor!

Gosto dela! Mas assim como o connor vai entrar na porrada quando disputar a cinta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero que a Bethe ganhe não...ela é "briguenta", e não vai correr da Cyborgue e vai se machucar.

Deixa a Ronda de mimimi pelo menos esse mimimi protege o rosto das demais lutadoras, já imaginaram o rosto da Misha igual ao da Gina depois da luta com a Cyborgue? Deixa ela com o rostinho lindo dela intacto! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Beth ainda precisa evoluir. Pra mim não vence nem Amanda Nunes, nem Cat Zingano e muito menos a Ronda. Tem que falar menos e treinar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso