Entre para seguir isso  
marcosleite

Ex-modelo, peso-palha do UFC revela ter sofrido bullying por ser bonit

Recommended Posts

Ex-modelo, peso-palha do UFC revela ter sofrido bullying por ser bonita

Paige VanZant explicou declaração sobre enfrentar a “gostosa” Felice Herrig

04 fevereiro 2015 às 12:00 - Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

paigevanzant-div.jpg

Paige VanZant encara Felice Herrig em abril – Divulgação

Estreando no UFC com um nocaute técnico sobre Kailin Curran em novembro, Paige VanZant não demorou em acertar um retorno ao octógono. A americana encara Felice Herrig no UFC on Fox 15, em 18 de abril, e causou polêmica ao dizer que o combate seria uma luta entre as “garotas gostosas” da categoria.

Outras mulheres lutadoras reclamaram da declaração de VanZant. A própria Herrig rebateu a adversária em uma publicação no Instagram, afirmando que a aparência delas não deveria ser o mais importante, mas VanZant explicou seu ponto de vista em conversa com jornalistas realizada em Las Vegas (EUA).

“Eu acredito que é assim que as pessoas nos enxergam, que é isso o que elas pensam sobre nós. Nascemos assim, não podemos mudar. Acho que isso apenas significa que nós temos que provar que somos duas das atletas mais duras. Vou provar que não sou só um rostinho bonito”, disse a lutadora, que não ficou surpresa com a repercussão de sua declaração.

“Era o que eu esperava. Eu sofri muito bullying no colégio, e acredito que isso teve a ver com a minha aparência. Eu não mudaria nada, porque isso me fez ser forte. O colegial foi difícil para mim. Entrei na faculdade quando tinha 16 anos, só porque queria sair daquele ambiente. Eu não queria lidar mais com aquilo. Passei por tanta coisa que nada me abala agora”, afirmou.

Sem dúvidas, VanZant é um dos destaques da categoria peso-palha (52kg) feminina do Ultimate. Aos 20 anos, ela é a atleta mais nova sob contrato com a organização, e revelou se inspirar na campeã da divisão peso-galo (61kg).

“Ronda Rousey! Ela é uma atleta incrível, uma atleta olímpica, e criou empregos para as mulheres no MMA. Se eu puder seguir seu caminho, mas com meus passos, eu me sentiria abençoada”, declarou.

Ae sim dá gosto de ver:

method=get&s=paigevanzant06-01-03-13-10-19-56-403.jpg

Felice-Herrig:-Fitness-Gurls-2014--01.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queremos mais ibagens de ambas

Não tô afim de acabar recebendo um alerta do pessoal da moderação por conteúdo inapropriado dentro do fórum.

Busque pelo nomes das 'Delicinhas' no Google Imagens e divirta-se.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive muitas amigas, tenho mais amigas que amigos, e nunca vi uma garota sofrer bullying simplesmente por ser bonita.

Certamente existe inveja entre as mulheres, muita intriga sem necessidade, mas isso não é exclusividade das meninas bonitas.

Mesmo que seja verdade que ela sofreu bullying por ser bonita...

Aposto que é muito pior sofrer bullyig por ser feia, ou por ter um corpo masculinizado, ou por ser lésbica, o que ocorre com grande parte das lutadoras de MMA.

Enfim, reclamando de barriga cheia.

O que não vai me impedir de acompanhar as lutas dela, é claro!

Editado por Amazinggoldenboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá parecendo um tal deputado que sofria bullying por ser muito rico! kkkkkk :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso