BluMm!

Dopping Anderson Silva

Recommended Posts

Sera o começo do fim para o UFC com toda a repercussao que virá? Ou "pelo menos" no Brasil???

Eu sou a favor de deixar eles tomarem o que quiserem.

UFC tá se perdendo e não duvido nada que o ONE, se torne o novo pride com a galera indo pra lá.

Agora cocaína pode. PQP.

Weidman cancela a luta do nada. Sei sei...

Tá foda, perdendo a graça.

Vou te falar, se os TOPs saírem do UFC, o que resta?

JJ, AS, se começarem esse movimento...

Cara é por essas e outras q o MMA nunca será maior q Boxe, futebol e muitos outros esportes. É um esporte recente, mt amador, a sua maior confederação q é o UFC (como a NBA é pro basquete, NFL pro futebol americano, Copa do Mundo ou Champions no futebol, nesse caso n confederacao mas torneio) é uma tremenda bagunça. Temos diversas lutas canceladas, lutadores contundidos e lutadores DOPADOS aos extremos. Esperando ansiosamente o dia q vou ver o Weidman ser pego tb....

Alias...tava pensando numa coisa...corredor de formula um, sera' que nao toma nada tambem? Senna? Schumi? Sei la', cada dia que vejo estas coisas acontecendo com atletas de ponta, acho melhor nao duvidar de mais ninguem.

Lamentavel...o cara foi do céu ao inferno...vai ficar manhcado pro resto da vida....ja era comparações com os melhores de todos os tempos...

...mas tbm foi um tiro no pé do UFC...exames de sangue mais rigorosos e tal só podia dar nisso..o pessoal da exemplo do futebol, mas pra mim é o esporte que tem mais dopados, o pessoal faz apenas um exame de urina ridiculo (exame de urina nao pega a mairia dos dopping) depois dos jogos, apenas 2 jogaderes sorteados dentre os 22 ... começa a fazer um surpresa e de sangue no caras pra ver como vão cair...CR7, messi, e cia tudo cairiam...outros esportes com F1 nem precisa comentar néh...nem exame eu acho que tem...resumindo ...o UFC quiz inventar e se fudeu!!!!

Como o colega acima disse...É o começo do Fim :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridiculooooo!!!! totamente riculo!!! AS quando não se entupia de bomba não rendia bosta nenhuma, sempre foi fraco, ruimmmmm de tudo...

depois que começou a se entupir chegou onde chegou, uma hora ou outra a casa ia cair, e caiu! Tô rindo muito!!! KKKKKKK

Por que será que os "campeões" são pegos um mês antes? já tá chato isso ai!!

Olha o nível atual do fórum do PVT thumbdown

Agora me responda como um BOÇAL desse pode falar uma merda tão sem tamanho?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o AS: totalmente lamentável. Inegavelmente uma mancha na carreira e se tomar mesmo a suspensão, ou aposenta ou volta apenas para ganhar mais um pouco de dinheiro, pois com a idade que vai ter e sem poder ciclar, não tem como acompanhar Weidman e companhia. Mas concordo que esse aí também deve rodar um dia desses.

Sobre o Ufc: lamentável ao quadrado. Mais uma vez encobrindo resultados de antidopping para poder encher as burras de dinheiro. Não há ética alguma nessa porcaria de empresa. Americanos mostrando que podem ser completamente aéticos quando se trata de negócios.

E perder a bolsa? Se o Ufc está sabendo disso há um mês, como no caso do Jones? Tudo feito com anuência da empresa.

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que PALHAÇADA do Anderson "SPIDER" Silva.... thumbdown

Muita grana foi gasta em propagandas televisivas sobre a volta dele. Muito por conta dessas, pessoas que nunca viram uma luta de MMA foram assistir 2h da madruga na Rede Globo. Outros, gastaram uma grana na compra do evento por pay per view, e PRA QUÊ???? viram uma luta morna, sem graça, e ainda depois descobrem que o cara estava dopado.

LAMENTÁVEL, TRISTE, DECEPCIONANTE.... Um lutador que dizem ser lenda, o melhor de todos os tempos, ajuda o esporte que ele tanto diz amar, se afundar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor mais GOAT do que nunca.

E é engraçado esse desespero paternalista da mídia brasileira, "esperando a contraprova" para "julgar" o AS. Não foi a primeira vez dele, mas pode ser a última...

Weidman mais campeão do que nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que merda...

o cara tem uma história foda no MMA.. uma pena

deve se aposentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era melhor ter se aposentado do que ter caído numa m#%@& dessas.

Agora é esperar para ver o que o Spider tem a dizer sobre o assunto.

De qualquer forma resume-se tudo em uma palavra: Vergonhoso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o nível atual do fórum do PVT thumbdown

Agora me responda como um BOÇAL desse pode falar uma merda tão sem tamanho?!?!

chorando.gif

O nivel tá bom cara. Vc acha que ele nunca se dopou? que foi só uma vez e nessa unica vez ele caiu? kkkkkkkkkk.... acho que vc não é tão ingênuo assim :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que merda...

o cara tem uma história foda no MMA.. uma pena

deve se aposentar

Devem arrumar um laranja pra botar a culpa. Talvez o Feijão pra dizer que botou no açaí dele sem ele saber!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devem arrumar um laranja pra botar a culpa. Talvez o Feijão pra dizer que botou no açaí dele sem ele saber!

com certeza vão arrumar...ta na moda agora é infectado na farmacia de manipulação,e se tratando de AS deve ta movendo seu markentig agora pa vir com amis uma falsidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um peixe que morre pela boca. Falou um monte de merda sobre quem usava e é flagrado fazendo o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora