FredLopes

Belfor lança comunicado

Recommended Posts

Belfort diz que não luta por título interino e não vai 'salvar' UFC 184

Sobre o cancelamento da minha luta no UFC 184.

Gostaria de dizer que, assim como todos, estou muito decepcionado com toda essa situação.

Há exatamente um ano tenho visto o meu sonho de marcar história no UFC com meu 3º titulo mundial em uma categoria diferente adiado.

Vamos aos fatos:

- O UFC teve que remarcar 3 vezes a disputa pelo título mundial dos médios porque meu oponente se machucou. ( de maio/14 para julho/14- Weidman operou o joelho, de dezembro/14 para fevereiro/15- Weidman quebrou a mão, e de fevereiro/15 para possivelmente maio/15 - Weidman machucou a costela)

- MEU FOCO SEMPRE FOI O CINTURÃO DOS MÉDIOS E SUBI A ESCADA PARA BUSCAR A MINHA POSIÇÃO.

- Por isso não lutarei por um interino, mas se o UFC me der 8 semanas e colocarem o Cinturão dos Médios disponível para disputa, eu luto com qualquer um do ranking. Não luto pelo Interino, luto pelo Cinturão dos pesos médios!

- Estou neste esporte há 19 anos e nunca deixei o UFC na mão.

-Aceitei lutar pelo Cinturão dos Meio Pesados logo após o desaparecimento da minha irmã e fui campeão mundial assim mesmo.

-Me ofereci para lutar no UFC 152 contra Jon Jones com menos de 8 semanas de preparação, estava com a mesma lesão que meu oponente está agora e mesmo assim não deixei de lutar.

Gostaria de agradecer o suporte do UFC, da imprensa e dos meus fãs, sempre.

O meu foco continua no Cinturão dos Médios!

fonte: espn.com.br

Modera, favor concerta o nome no tópico: Belfort

Editado por FredLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, postei junto do Mae geri ... post ficou duplo

Editado por FredLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peidou e pronto e quem quer ser campeão encara qualquer desafio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort está correto. Se ele estivesse ali pelos 30 anos de idade, até poderia arriscar um pouco mais, já que haveria tempo e disposição para um retorno. Mas perto de completar 38, o cara sabe que uma eventual derrota praticamente vai sepultar suas chances de cinturão. Ele não terá saco de escalar a montanha novamente, esperar mais de 1 ano, 3 ou 4 camps para lutas contra caras competitivos, prá ter um novo title-shot. Então ele quer a glória máxima prá já. Nada de cinturão interino. É um direito conquistado e ele faz bem de reivindicá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort está correto. Se ele estivesse ali pelos 30 anos de idade, até poderia arriscar um pouco mais, já que haveria tempo e disposição para um retorno. Mas perto de completar 38, o cara sabe que uma eventual derrota praticamente vai sepultar suas chances de cinturão. Ele não terá saco de escalar a montanha novamente, esperar mais de 1 ano, 3 ou 4 camps para lutas contra caras competitivos, prá ter um novo title-shot. Então ele quer a glória máxima prá já. Nada de cinturão interino. É um direito conquistado e ele faz bem de reivindicá-lo.

então ele q espere 2 anos por ai kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peidou e pronto e quem quer ser campeão encara qualquer desafio

AFF...peidou porq!?!?!

Ele está dizendo que pelo CITURÃO ENCARA QUALQUER UM DO RANKNG...QUALQUER UM!!!!!!!!!!

O Dana tem que oferecer o cinturão e não o interino!!!

indignado com essa situação!!! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peidou e pronto e quem quer ser campeão encara qualquer desafio

Campeão? ou campeão interino? Pois o Velasques já falou para quem quiser ouvir, que o campeão verdadeiro é ele, que o Werdum não é campeão de nada; Que esse título de campeão interino não vale nada. A palavra está com o UFC agora, é só pegar o Belfort e outro lutador que eles julgam ter o direito e coloca pelo título. E quando o Chris Weidman conseguir Ciclar direito :rolleyes: , e rolar a luta, ele que busque o título de volta ppunkk . Esse papo de campeão interino já deu, esses caras que se machucam e não voltam nunca thumbdown

Editado por lost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort está correto. Se ele estivesse ali pelos 30 anos de idade, até poderia arriscar um pouco mais, já que haveria tempo e disposição para um retorno. Mas perto de completar 38, o cara sabe que uma eventual derrota praticamente vai sepultar suas chances de cinturão. Ele não terá saco de escalar a montanha novamente, esperar mais de 1 ano, 3 ou 4 camps para lutas contra caras competitivos, prá ter um novo title-shot. Então ele quer a glória máxima prá já. Nada de cinturão interino. É um direito conquistado e ele faz bem de reivindicá-lo.

Eu curto teus posts bedot, mas se ele bater o pé só será prejudicial. Infelizmente a única forma dele ter êxito no que quer é bater um a um que for aparecendo, pois como todos sabemos o UFC está tentando ferra-lo não é de hoje. Se ele continuar com isso o máximo que irá conseguir é geladeira! Melhor ele terminar como guerreiro, mesmo perdendo, do que ficar se iludindo.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, tentando ser justo com todas as partes, fica difícil de opinar.

Entendo a situação do Vitor que treinou meses e meses pensando no Weidman e de repente menos de 30 dias antes da luta ter que mudar toda a estratégia. Quem acompanha há algum tempo sabe o tanto que ele quer a cinta.

Do outro, Dana White cumpriu o que prometeu há alguns dias ... cinturão interino nesses casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina se o Dana só de pirraça fazer Machida x Romero pelo interino.

E oferece Pastor x Rockhold 2... Pastor corre e vai dar moral para o gringo chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort deu muito mole nessa, o cinturão interino garante uma luta pela unificação. É somente pra isso que serve, todo mundo sabe que o verdadeiro campeão é o detentor do cinturão linear, mas deter o interino obriga o UFC a te dar a luta pela unificação. Agora Dana White e Cia ficaram putos e o Belfort corre o risco de nunca mais conseguir o title shot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto teus posts bedot, mas se ele bater o pé só será prejudicial. Infelizmente a única forma dele ter êxito no que quer é bater um a um que for aparecendo, pois como todos sabemos o UFC está tentando ferra-lo não é de hoje. Se ele continuar com isso o máximo que irá conseguir é geladeira! Melhor ele terminar como guerreiro, mesmo perdendo, do que ficar se iludindo.

É bom ver q não sou o único q pensa assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão ter q antecipar a luta do lyoto VC Luke pra salvar o evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora