Recommended Posts

FALA GALERA É A PRIMEIRA VEZ Q TOW POSTANDO,AXO O SITE MANEIRO PA CARALHO E O PESSOAL MANDA BEM NOS COMENTS,TENHU 1,68 E 79 KG.MALHO A UM ANO E TOW QUERENDO SUPLEMENTAR CUM UNS 3 OU QUATRO PRODUTOS,POSTEM AÍ SUAS DICAS.O O BJETIVO É HIPERTROFIA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

O famoso whey + malto + creatina

whey = 3w probiotica

malto = qualquer marca (Millenium recomendo)

Creatina = Universal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rocky Balboa

whey+creatina ou whey+aminoacido ta bom pelo seu peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C ja tah bem veio, mais c vc quiser suplementar, nao tome creatina nao, pq pelo seu peso, vc jah é bem inchado, qntoss anos vc tem?

E naum precisa de quatro produtos sumplemente uma whey boa, uma glutamina tbem seria legal, mais c for sumplementar tome uma whey boa e uma bcaa, c vc não fikar satisfeito comece uma glutamina....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow galera valeu pelas dicas e a propósito tenhu 17 anos e sete por cento de gordura,mas qual a quantidade q devo tomar e por quanto tempo?poha naum tenhu experiencias em suplementação e naum goxto dos neguim da academia q malho pq eles soh pensam em deca....rs...e sei q tem gente aki q manja pa caralho entaum é isso aí.MUITO ESCROTO NEGO PROIBIR A POHA DA CREATINA O BRASIL É O PAÍS DOS HIPOCRITAS MSM.PREFEREM PROIBIR A VENDA DA COLA DE SAPATEIRO PQ OS MULEKS DE RUA XERAM,TIRAM A POHA DA COLA DO MERCADO ,AO INVES DE TIRAREM OS MULEKS DA RUA...E ESSA BABAQUICE DE PROIBIR CREATINA E OUTROS PRODUTOS TB É FODA,O MERCADO NEGRO AGRADECE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

17 anos? 1,68? 79kg? 7% de gordura? vc é o hulk?

Vc parece ser bem grande e definido......eu acredito q ai não tenha um suplemento q t ajude mtoooo, vc jah tem uma genética ótima, é só malhar e manter tdu em proporção a gordura o peso e altura....mais acredito q vc possa mandar um whey, ou uma glutamina.....para não desregular sua taxa de gordura q esta otima......tem outras coisas tbem como HgH ou um animal pack pra ganhar força, mais kra daí a crescer mais, abaixar a taxa de gordura q vc tem e aumentar o seu peso na sua idade???.......só estéroide pode t ajudar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7% de gordura é um indice excelente, mas com esse peso e altura acho que voce deve estar enganado. Com esse peso e altura deve estar acima de 10%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow galera o indice de gordura é esse msm,segundo a avaliação q eu fiz na academia(body planet) de Nikit......eu naum sou taum grande como alguns taum pensando pq tenhu 43 de panturrilha e a perna grande.....entaum em cima naum tow do jeito q queria tah....por quanto tempo e quais quantidades diarias eu devo tomar esses produtos q vcs falaram e tb os horarios q vcs axam adequados.Abraço a tds e obrigado pelas dicar acima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEMPRE CONSULTE UM NUTRICIONISTA ANTES DE USAR SUPLEMENTAÇÃO PESADA.

Duas Combinações:

Whey Protein e BCAA = Mais definição e menos massa

Whey Protein+Creatina+Glutamina = Muita massa e destrói a sua definição

Whey protein:

importada: Whey Protein Optimum: 84 reais

nacional: Whey Millenium probiótica: 47 reais

Tome uma dose 30 a 20 minutos antes do treino e uma logo depois.

Obs:Optaria pela da probiótica, sem dúvida ótima marca e melhor custo benefício.

Creatina:

Compre que marca quiser com tanto que tenha garantia de que seja pura.

Uma dose antes e uma após o treino durante uma semana depois só uma antes

Dose: 5mg, colher de chá.

Glutamina:

A mesma coisa da creatina compra a q quiser com tanto que tenha certeza que seja pura.

Ingerir de 2 a 6 mg por dia divida como quiser.

Conselho:Tome 2g antes do treino e 3g depois.

BCAA:

importada: Optimum 200 caps, 85 reais.

nacional: Probiótica 180 caps, 55 reais.

Tomar 2 cápsulas logo antes do treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Nossa, q burrice.... Nem me toquei :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso