Entre para seguir isso  
william_thai

duvida sobre short de muay thai! ajuda!

Recommended Posts

galera sou novo aqui... se esse topico não era pra estar aqui por favor direcione para o lugar certo....

bem minha duvida é..

to querendo comprar um short de muay thai, no site muay thai stuff, só que minha duvida é sobre os tamanhos... se os shortes são medidos em polegadas no site ou em cm?

tenho 1,72 de altura e 76kg, mas luto muay thai na categoria de 70kg.... to em duvida em qual tamanho eu compro... M ou G..

Alguem da minha altura ou que ja comprou shorts tamanho M poderia me ajudar? fica muito pequeno e complica nos chutes altos ou não...

o short que quero é esse aqui:

http://www.muaythaistuff.com/product/KBT-S111/

qual seria melhor M ou G?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehehehe eu tenho esse modelo de short. Ele é de boa qualidade.

Eu tenho 1.80 de altura e 81 quilos. O tamanho que sempre compro é XL. Fica confortável e dá pra chutar tranquilamente. Os tamanhos dos shorts não são numerados como no Brasil. Eles têm mais tamanhos do que P, M e G. Por isso tem uma tabela no site que mostra os centímetros pra que gente tenha uma idéia dos tamanhos dos shorts.

Eu tive uns problemas com vários shorts que comprei da marca KOMBAT. As vezes o elástico da cintura vem apertado demais que incomoda pra usar. Alguns tive que mandar afrouxar os elásticos. Outras marcas que comprei como Top King e Twins não tive este problema.

Os shorts mais bonitos são da Top King pois tem mais detalhes e são mais brilhantes. Não compro mais shorts da Kombat por causa desse problema com os elásticos. Mas nem todos que comprei tinha esse problema. Mas a maioria tinha.

Quanto ao restante do material a melhor marca é Top King e Twins. As luvas são mais duráveis e confortáveis. Luvas Raja ficam com problemas no velho, luvas Kombat são menos duráveis. Caneleiras e protetores de cabeça os melhores também são Top King e Twins.

Este material que indiquei é o que já usei e testei e posso dizer com certeza sobre qualidade e durabilidade. Em relação à material de treino nacional fuja deles. São caros e com qualidade inferior.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso