Entre para seguir isso  
cabloco_manauara

Anderson Silva promete grande luta: “vão querer rever essa luta todos

Recommended Posts

Pode ter falado um monte de bobagem, mas a maioria das colocações do amigo acima eu concordo. Spider é um gênio sim mas é cheio de não me toque, desse currículo impecável falando de vitórias bom mesmo pegou, Rich Franklin, Belfort e Dan Henderson, não desmerecendo tudo que já fez e a forma com que venceu suas lutas, lutado ele é foda mesmo, tranquilo, contundente, certeiro e seguro, essa promoção pra essa luta contra o Nick é exagero da parte dele, foda mesmo vai ser ele vencendo e lutando contra Belfort ou Weidman, sejamos realistas em termos de currículo, Aldo, Jones e Fedor estão a frente dele, estes sim pegaram no mínimo 5 tops no auge em suas categorias.

x_______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discutir GOAT é igual discutir sexo dos anjos, o azul da cor do mar, qual religião é melhor...é ridículo, falta de tempo e de capacidade de síntese. Quem perde tempo e energia com algo sem fim?

Não importa a mínima se o Fedor, AS, José Aldo, Bones ou seilá quem é o GOAT, quem é o 1,2,3,4,5..irrelevante.

Mais irrelevante é ver uns nego destilando verdades e análises para-pscicológicas a respeito de um sujeito que nunca viram na vida, ou que mal conversaram, ou mesmo que pouquíssimo convívio tiveram. É mta prepotência...

O único relevante dessa história é que fica claro o MMA e o futebol misturados, não é uma crítica, é só uma constatação do quão difícil é separar o emocional do racional e não se pode exigir oq é impossível de ser entregue.

O fato é que qq um ai da um belo ibope quando luta.

É tipo Corinthians: todos torcem. Uns contra e outros a favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson "THE SPIDER" Silva, o melhor de todos os tempos. Gênio do esporte. GOAT!! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discutir GOAT é igual discutir sexo dos anjos, o azul da cor do mar, qual religião é melhor...é ridículo, falta de tempo e de capacidade de síntese. Quem perde tempo e energia com algo sem fim?

Não importa a mínima se o Fedor, AS, José Aldo, Bones ou seilá quem é o GOAT, quem é o 1,2,3,4,5..irrelevante.

Mais irrelevante é ver uns nego destilando verdades e análises para-pscicológicas a respeito de um sujeito que nunca viram na vida, ou que mal conversaram, ou mesmo que pouquíssimo convívio tiveram. É mta prepotência...

O único relevante dessa história é que fica claro o MMA e o futebol misturados, não é uma crítica, é só uma constatação do quão difícil é separar o emocional do racional e não se pode exigir oq é impossível de ser entregue.

O fato é que qq um ai da um belo ibope quando luta.

É tipo Corinthians: todos torcem. Uns contra e outros a favor.

Excelente! Concordo plenamente contigo...detesto essas picuinhas infantis. Sendo GOAT, ou não, o mundo do MMA vai parar para assistir a luta deste sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar no mérito de quem é o maior de todos os tempo, mas falar que Anderson só pegou frango é um absurdo. O MMA evolui e vai continuar evoluindo, os lutadores do passado serão piores do que os do futuro, devido a evolução do esporte. O Anderson na época dele limpou a categoria de forma avassaladora e ta tentando mostrar ao mundo que consegue fazer isso de novo mesmo com a idade um pouco avançada. Agora para quem fala mau dele, e idolatra o Fedor, que por sinal eu acho o melhor peso pesado em sua época, perdeu para Pezão que pra mim é um lutador horrível, Werdum não acho nada d+ e Dan Henderson que eu acho casca grossa só que tem estrutura física de lutador de 84kg. Qual critério para falar isso do Anderson sendo q pedeu pro Weidman?? Entao Fedor era pra ser esquecido, pq depois q perdeu pra esses 3 caras, pegou so frango pra encerrar a carreira e o Anderson ta vindo de novo e mostrando a cara no UFC q hj é sem duvida o maior evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo casa DEMAIS pro Anderson, e vai ser sim uma luta linda de se ver, mesmo não tendo sentido absolutamente nenhum dentro da categoria huahauahauuahai

Nego aqui reclama demais, o Anderson foi dominante durante anos, sempre lutou de forma empolgante e assim como o JJ faz hoje fez o restante da categoria parecer ruim

Mas sempre tem alguém pra contestar, não tem jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ver o Spider motivado, curtindo os treinos. Nas últimas lutas ele andava de saco cheio com a rotina de lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro post voce me usa pra falar este monte de bobagem? Anderson Silva eh o melhor de todos os tempos não eh a toa, com um currículo impecável e a única luta que perdeu no UFC foi na sorte, porque foi brincar e não ouviu os corners. A outra nem conta, se lesionou.

Primeiro, afirmar que falei um monte de bobagem e não apresentar argumentos coerentes contra o que falei, é a mesma coisa que nada.

Segundo, Posso dizer que vc acabou de falar um monte de bobagem, pois, opinião é relativa.

O Anderson foi Nocauteado na primeira luta, parem de ficar tentando justificar, vamos ser realistas, na segunda luta, ele tomou um atraso no primeiro round. Mas deixa pra la.

Com isso eu nao quero dizer que nao gosto de ve-lo lutar, de que ele é empolgante e etc...

Ele é o melhor artista marcial, por sua forma plastica de lutar, mas... Pegou só baba na carreira, isso nao é bobagem, olhe o cartel dele.

Agora melhor de todos os tempos?

Jones e Aldo já estao nafrente dele.

Esses dois só enfrentaram os melhores de suas categorias. O Jones só pegou ex campeoes...

mas... respeito a sua opiniao... é o que vc acha, blz...

falou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem tirar oa meritos dele pois é um lutador fora de serie:

Ele tem medo de perder o status de gênio e melhor de todos os tempos e nisso nao há duvida.

Verdade tb que a categoria tava fraca durante o seu reinado.

Mas tb é possível ele vencer todos os que estao ai. So que ta na cara que ele nao quer correr o risco. Ele quer bater no Diaz e ter a revanche com o Weidman. E aposto que mais uma derrota ele se aposenta.

Concordo plenamente mano...

Falo isso porque gosto de ve-lo lutar, mas se pegar o cinturao, vai voltar aquela velha novela de trancar a categoria de novo.

Realmente ele tem condiçoes de vencer todos na categoria, mas parece que nao quer desafios que lhe ofereçam riscos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

forcou em algumas coisas, acho que faltou um pouco de boa vontade para analizar o cartel do AS. Melhor p4P ele nao é mesmo, mas no peso dele ninguem se compara. Aí sim ele é o melhor.

Pode ser que sim, vou rever minha postagem.kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, não gosto do Anderson.

Reinou na categoria dos médios enquanto havia oponentes fracos, essa é uma realidade.

Essa insistência dele de não lutar contra brasileiros me cansa.

Por que lutou com Thales, Demian? Por que na época eram desafios mais fáceis.

Agora, para voltar, desafiou um cara menor, fraco de queda, e que tem uma chance minimaaaaaaa de levar essa luta.

Virou a cara com o Belfort quando ele resolveu descer e aceitar uma possível luta contra o seu amigo de treino, e não duvidem, se o Lyoto e o Jacaré continuar com esse discurso que lutaria contra o Anderson, ele vai ficar emburradinho, como é até hoje com o Vitor. Não entendo, só ele pensa assim. Até o Shogun disse que não teria problema em enfrenta-lo no final do Tuf Brasil

Na minha opinião, Anderson encarou 3 grandes desafios na carreira, Henderson, Belfort e o Cris.

Tu ta de palhaçada ou falando serio? começou a acompanhar "luta de ufc" esse ano neh?

Anderson arrancou o cinturao do Sakurai que estava no auge! Joelhada voadora no Carlos Newton ..arrancou o cinturao do lee murray.. venceu jeremy Horn... meteu um nocaute da noite no então campeão Rich Franklin... surrou Nate Marquart.. outra surra no Frankilin..bateu Dan Henderson(cara que bateu no Fedor numa luta de bebados) ... surrou Leites e Irvin que nao sao tops mas são bons lutadores.. dae veio o campeão da categoria de cima (Griffin) e ele simplesmente humilha( pra mim a maior apresentação de um lutador de mma em todos os tempos) ...depois ganha com facilidade do Okami.. e quando os haters afirmavam que ele só seria o melhor se vencesse o Belfort, ele simplesmente meteu um nocaute com um chute frontal ... vai caga rapa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegou só baba na carreira, isso nao é bobagem, olhe o cartel dele.

Isso é bobagem sim! Na época não eram "babas". O esporte evolui sem parar cara... Os bons de hoje, terão superiores em pouco tempo...

Tu ta de palhaçada ou falando serio? começou a acompanhar "luta de ufc" esse ano neh?

Anderson arrancou o cinturao do Sakurai que estava no auge! Joelhada voadora no Carlos Newton ..arrancou o cinturao do lee murray.. venceu jeremy Horn... meteu um nocaute da noite no então campeão Rich Franklin... surrou Nate Marquart.. outra surra no Frankilin..bateu Dan Henderson(cara que bateu no Fedor numa luta de bebados) ... surrou Leites e Irvin que nao sao tops mas são bons lutadores.. dae veio o campeão da categoria de cima (Griffin) e ele simplesmente humilha( pra mim a maior apresentação de um lutador de mma em todos os tempos) ...depois ganha com facilidade do Okami.. e quando os haters afirmavam que ele só seria o melhor se vencesse o Belfort, ele simplesmente meteu um nocaute com um chute frontal ... vai caga rapa!

Concordo com todo o seu post. O Anderson foi o melhor no seu tempo, mas hoje não é mais. A evolução da categoria dos médios foi absurdamente rápida e infelizmente, pela idade, não acredito que ele consiga se manter em alto nível, quiçá voltar a ser o melhor por muito tempo.

Obs.: Eu virei hater dele depois da luta com o Tales Leites (na do Demian virei hater incondicional), porém mesmo não gostando de admitir, ele é um dos melhores da história e eu ainda o considero Top5 p4p of all times (vide minha sign).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é bobagem sim! Na época não eram "babas". O esporte evolui sem parar cara... Os bons de hoje, terão superiores em pouco tempo...

Concordo com todo o seu post. O Anderson foi o melhor no seu tempo, mas hoje não é mais. A evolução da categoria dos médios foi absurdamente rápida e infelizmente, pela idade, não acredito que ele consiga se manter em alto nível, quiçá voltar a ser o melhor por muito tempo.

Obs.: Eu virei hater dele depois da luta com o Tales Leites (na do Demian virei hater incondicional), porém mesmo não gostando de admitir, ele é um dos melhores da história e eu ainda o considero Top5 p4p of all times (vide minha sign).

Ah sim, nesse sentido eu concordo! Esse pessoal que esta falando do AS não sabia que existia mma em 2004, quando o Anderson estava nocauteando Carlos newton.. quando pegou a cinta do sakurai e depois do murray.. o tempo dele esta passando sim, pra mim o melhor de todos os tempos! Fico puto quando falam do minotauro tb.. campeão do rings chegou no pride finalizando todo mundo,Vanderlei (Com V mesmo sem essa palhaçada de Wand) foi outro que popularizou o esporte.. o proprio pelé todo mundo trata como qualquer um, um lutador que nao ganhou dinheiro pq naquela epoca era foda... saia de mão seca no IVC por micharia. Finalizando: pra mim AS esta para o mma assim como o Falcão esta para o futsal.. genio que faz coisas que só ele sabe fazer.. desde que vi ele no meca em curitiba ja dava pra ver q era diferenciado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso