Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Erick Silva vs Ben Saunders no Rio dia 21 de março

Recommended Posts

Erick Silva tem potencial para ser top. É muito bom em pé, bom no chão e tem punch. O problema sempre foi o gás. Acho que seria uma boa pra ele ir treinar fora do Brasil. Mas já tá passando da hora. Não é nenhum menino mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma luta bem casada. Acredito que os dois estão num patamar parecido dentro do UFC.

Se o Erick Silva têm a pretensão de figurar entre os tops do UFC, têm que vencer essa luta, pois têm muita gente melhor que o Saunders na categoria.

Acredito que se o Erick seguir evoluindo, pode chegar entre os tops da divisão sim.

Mesmo sendo irregular o Erick faz sempre lutas muito empolgantes. É o tipo do lutador que o patrão gosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick dominou o Don Hyun Kim, e perdeu num golpe de sorte do coreano amarrão.

Erick deu knockdown e quase finalizou o duríssimo Matt Brown.

Dois Tops da categoria. Poderia ter ganho as 2, mas perdeu. Acontece.

Mas nada que leve Erick Silva a ser um qualquer. Nego viaja.

Tem excelente poder de nocaute, boa trocação e JJ de primeira. É TOP da categoria e vai se recuperar!

Perdeu

Perdeu

Nunca foi top...só para as marias chuteiras!!

Editado por Vitor_Belfort_The_Best

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meio assustador ler isso em 2015.

Seria assustador em 2007 alguém imaginar que o Belfort disputaria 3 vezes o cinturão do UFC no futuro.

Quando o cara tem potencial e é nocauteador tudo é possível. Basta apenas uma boa sequencia de vitorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim estão deixando o Erik galgar passo a passo, pra mim passa sem sustos. É focar, treinar e estar com a cabeça boa que logo figurará entre os tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinar sobre o Erick é difícil porque ele vem oscilando no Ufc. Minha opinião: bom lutador, com cardio ruim. Poderia fazer frente aos tops da categoria, porém, considero que a categoria está em baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é inegável ... as lutas do Erick são sempre boas ... tem um estilo legal de se ver ... agora 5x4 realmente assusta .. tem que vencer mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "se" não luta.

Potencial tem, mas vai estourar quando?

Torço mas não me iludo. Falta muita evolução para ele entrar no topo.

Lawler, Barba, Woodley, Lombard, Rory, Brown, Kim, Demian, Nick Diaz após perder do Anderson, uma possível volta do GSP.

Vai ter que se reinventar como o Lawler fez.

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "se" não luta.

Potencial tem, mas vai estourar quando?

Torço mas não me iludo. Falta muita evolução para ele entrar no topo.

Lawler, Barba, Woodley, Lombard, Rory, Brown, Kim, Demian, Nick Diaz após perder do Anderson, uma possível volta do GSP.

Vai ter que se reinventar como o Lawler fez.

Na verdade o Erick tem que entender que ele não pode depender só do ataque explosivo dele.

Contra o Brown quando explodiu e se cansou o cara morreu em tudo. Ele não tinha guarda, não tinha esquiva, e de vez enqdo soltava uns golpes. A impressão que eu tenho que se colocasse qualquer pessoa ali e dissesse "vai la, da 3 porradas nele e sai fora", o Erick tomaria essas três porradas sem conseguir fazer nada :rolleyes: claro que to exagerando, mas foi bizarra a surra que ele tomou.

Erick atacando de forma explosiva é muito perigoso, mas terminou o ataque e o gás ele vira um lutador fraco! Além disso é um lutador que se abre muito quando ataca! Na verdade o Erick defensivamente acaba nem existindo devido o game play "matar ou morrer".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Erick tem que entender que ele não pode depender só do ataque explosivo dele.

Contra o Brown quando explodiu e se cansou o cara morreu em tudo. Ele não tinha guarda, não tinha esquiva, e de vez enqdo soltava uns golpes. A impressão que eu tenho que se colocasse qualquer pessoa ali e dissesse "vai la, da 3 porradas nele e sai fora", o Erick tomaria essas três porradas sem conseguir fazer nada :rolleyes: claro que to exagerando, mas foi bizarra a surra que ele tomou.

Erick atacando de forma explosiva é muito perigoso, mas terminou o ataque e o gás ele vira um lutador fraco! Além disso é um lutador que se abre muito quando ataca! Na verdade o Erick defensivamente acaba nem existindo devido o game play "matar ou morrer".

Ou seja: tem que se reinventar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card tem tudo pra ser um dos maiores fiascos de publico da historia do ufc no brasil. Raphael nao tem apelo nenhum junto ao publico brasileiro, e o faber só tem apelo juntos aos fans hardcore do brasil. E isso numa luta principal. Fiasco a vista

Rapaz, o card pode não ter um grande main event, mas as lutas anunciadas até agora estão ótimas.

Apelo para PPV é zero, mas tá com cara que pode ser um evento daqueles que ninguém dá nada, mas que tem lutas excelentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso